Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ElPablito

Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Android1974


Hellfire94

Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Jonas não fez o mesmo? Não querendo aqui comparar ambos

ElPablito

Citação de: Hellfire94 em 22 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Jonas não fez o mesmo? Não querendo aqui comparar ambos
Já não me recordo...mas seria bom sinal😉

AtumComMel

Primeiro toque do Jonas foi um cabrito a meio campo

nikas

Citação de: Hellfire94 em 22 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Jonas não fez o mesmo? Não querendo aqui comparar ambos

Não, o primeiro toque do Deus Jonas é um cabrito surreal no meio campo.
Ficou logo apresentado.

Hellfire94

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: Hellfire94 em 22 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Jonas não fez o mesmo? Não querendo aqui comparar ambos

Não, o primeiro toque do Deus Jonas é um cabrito surreal no meio campo.
Ficou logo apresentado.

Ah okay muito bom, não me recordava haha

J_Pinto_8

Citação de: Hellfire94 em 22 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Jonas não fez o mesmo? Não querendo aqui comparar ambos
Curioso que não me lembro do primeiro toque de nenhum jogador... à excepção do Jonas.

E na minha cabeça o que ficou gravado foi uma recepção de bola perto do meio campo. A bola vinha pelo ar e ficou ali paradinha junto ao seu pé. E logo pensei - "Ui, temos craque."
E não é que tínhamos mesmo ?!

Bem, pelo menos é o que está guardado no meu cérebro.

A malta diz a brincar que se vê a qualidade de um jogador logo nos primeiros toques na bola. E olha que muitas vezes é verdade.

Também me lembro da primeira vez que vi o Patrick a tocar na bola. Ui... também não enganava infelizmente

Ghost.Of.Red

Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 18:55Um facto curioso para todos vós:

Casper Tensgted marcou pelo Benfica no seu primeiro toque na bola a jogar no Estádio da Luz.

Se isto não é sinal que o homem é um predestinado, não sei o que é...

Então não é

Pablito13

Cada vez que está em campo, há mais trocas de posições entre os jogadores, o que não acontece quando está outro PL em campo.

Quando joga como SA troca várias vezes com o Di Maria e quando é o homem mais avançado tb cai muitas vezes sobretudo na direita e os avançados muitas vezes são o Di Maria e o Rafa. Aliás, quando o Tengstedt entrou, e tirando o lance da finalização, foi mais o Rafa a ser o homem mais avançado, daí aquela oportunidade do mesmo a cruzamento do Tengstedt e o segundo golo do Rafa a passe do Neres, em ambas as jogadas o Tengstedt estava na direita, e noutras onde até foi o Tengstedt no meio a vir buscar mais atrás do que o Rafa, quando havia um pouco mais de espaço no terreno.

Já na pré-época tinha reparado nestas nunances táticas que devem agradar ao Roger, na altura até cheguei a ver o Tengstedt na esquerda e na frente era o Neres e o Rafa temporariamente. Por isso é que altura foram buscar um avançado mais móvel para completar o lote e que gosta de fazer movimentos de dentro para fora e vice-versa, que oferece soluções diferentes, mas que é um bom finalizador.

AlexandreFernandes

Citação de: AtumComMel em 22 de Agosto de 2023, 19:01Primeiro toque do Jonas foi um cabrito a meio campo
Esse sim, um predestinado.

pevmac

Se não estou em erro, o Pepa também se estreou com uma primeira desmarcação e golo...

GonPat90

Começam a falar do Jonas e eu começo a ficar todo sentimentalão

miccoli2007

Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2023, 16:32Se não estou em erro, o Pepa também se estreou com uma primeira desmarcação e golo...
e so precisou de uns 15 segundos... craque, so que nao

Flirt4ever

Citação de: pevmac em 25 de Agosto de 2023, 16:32Se não estou em erro, o Pepa também se estreou com uma primeira desmarcação e golo...
E o Mawete Júnior...