Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BERNA_1961

Sem nível para isto.

Archie Bunker

Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2023, 07:56Um indivíduo que todos já tinham percebido que não contava desde a época passada, no entanto, só é para sair a uns dias de fechar o mercado. Não havendo nenhuma alternativa e sendo o outro cavalheiro da sua posição um "craque"  ;D

Grande mercato.
[/quoteinador não conta com ele
Citação de: nwpt em 23 de Agosto de 2023, 07:56Um indivíduo que todos já tinham percebido que não contava desde a época passada, no entanto, só é para sair a uns dias de fechar o mercado. Não havendo nenhuma alternativa e sendo o outro cavalheiro da sua posição um "craque"  ;D

Grande mercato.

Acho que o problema é que LE é capaz de ser a posição com menos opcoes disponíveis.
É extremamente dificil encontrar DE razoáveis.

johncleese

É de uma incompetência gritante decidir que o Ristic é para sair a uma semana do fecho do mercado

Che1904

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 09:45É de uma incompetência gritante decidir que o Ristic é para sair a uma semana do fecho do mercado
Isso mesmo...parece que não tiveram um ano inteiro para ver/decidir isso!!!

Moikano

De titular no jogo mais importante até ao momento a dispensável.

Numa altura em que ate o concorrente do lugar está lesionado. Tendo em conta o que jogou a epoca passada é porque não contam mesmo com ele.

Vai do 8 ao 80, não da pra perceber a gestão deste jogador.

mojo_j0jo

Citação de: Che1904 em 23 de Agosto de 2023, 09:58
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 09:45É de uma incompetência gritante decidir que o Ristic é para sair a uma semana do fecho do mercado

Como se também fosse fácil colocar cepos em equipas no inicio do mercado.

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2023, 10:10

Isso não faz sentido nenhum. O Ristic foi titular num jogo que valia um título. Para além disso jogou vários anos como titular na Ligue 1 e tem várias internacionalizações pela Sérvia, não lhe faltará mercado

sbremoved_57971

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2023, 10:10

Então não é? Não foi logo logo no início mas o Jurasek também veio para cá

rsd

Acho que aqui o problema foi que, apesar do Ristic nunca ter contado para titular, sempre se achou que o lateral esquerdo que vinha seria titular absoluto e o Ristic só teria que colecionar alguns minutos esta época.

Como se fez merda com o lateral titular e ainda se lesionou, só se percebeu depois do jogo do Boavista que teriamos que ter um lateral esquerdo que compita para titularidade no banco.

Agora andamos em contra-relogio.

ravie

Completamente especulação.

Mas não sei se o curto rendimento, para já, do Jurasek não fez o clube decidir que precisa de uma opção com outra qualidade para aquele lugar.

MOSTO1975

Incompetencia de quem? Da cofina em mandar isto para atear a fogueira? Para os carneirinhos começarem logo a gemer? É isso que eles querem, don´t you get it???

Borges Coutinho

Extraordinário é estar a uma semana do fecho do mercado e só agora é que repararam que, afinal, o Ristic não tem qualidade para o plantel.
A preparação desta época parecia ter começado muito bem, mas a certa altura foram tiros nos pés uns atrás dos outros. Sejam profissionais!

tacuaracardozo

Parece me que a sua não utilização se deve mais à procura de gerir egos como o do JM do que a sua falta de qualidade. O treinador quer dar a titularidade sempre a essa malta toda, e não dá para jogarem todos. Quem se impõe de forma inegável, como o Neves, complica o esquema mas joga, quem não é incontestável como o Ristic, sofre por essa gestão. Parece-me simples. Daí até ser dispensado, tenho dúvidas que aconteça.

ruichi

Não percebo. É um bom jogador. E atualmente com qualidade suficiente para ser o titular. É de longe melhor que o Jurasek, e que o Aursnes ou qualquer outro naquela posição. Foi nomeado para melhor defesa esquerdo da Liga francesa em 2020.
Sempre me chamou a atenção em França. Raçudo nos duelos. Excelente remate.

Teve um jogo menos conseguido, mas nem chegou a ser um mau jogo. Num tipo que tem poucas rotinas com a equipa, é normal.

Para mim só pode ser um caso de animosidade entre ele e o Roger.

Kampz

Aposto que é empandeirado e sobe o Rafa Rodrigues, que vai contar tanto ou menos.