Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 11:35Aposto que é empandeirado e sobe o Rafa Rodrigues, que vai contar tanto ou menos.

Não acredito nisso, mas com tanta incompetência este ano, não me admirava nada.

Pablito13

Se é para isto, e partindo do princípio de que não vamos contratar 1 LD e um LE, tem de vir um Lateral que faça os dois lados, seria o ideal.

johncleese

Citação de: ravie em 23 de Agosto de 2023, 10:25
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2023, 09:45É de uma incompetência gritante decidir que o Ristic é para sair a uma semana do fecho do mercado

Completamente especulação.

Mas não sei se o curto rendimento, para já, do Jurasek não fez o clube decidir que precisa de uma opção com outra qualidade para aquele lugar.

Acho que é uma especulação válida tendo em conta que era o único lateral esquerdo disponivel e ainda assim jogou um médio adaptado

FtRaven

Não consigo perceber porque não conta, talvez por falta de empenho em treino ou algum problema interno.

O facto de isso ter sido decidido agora aparenta que lhe foi dada a oportunidade na pre-epoca e início de época mas não terá correspondido. Não me parece assim tão descabido... O único problema aqui é que a outra opção para o lugar está lesionado.

Nos próximos dias espero que cheguem dois laterais e não me importava que viessem ambos da liga Portuguesa, como o Lelo e o Costinha, mas aí terá a palavra quem tem o dever de decidir.

S-Line

Este é daqueles casos em que cheira mal que fede.
Andamos assim a gastar milhão aqui e milhão ali, para o jogador nunca calçar; quando damos conta gastou-se os milhões de uma grande venda .

Mesmo que assinem livres , há sempre o prémio de assinatura.

Muitos andam ainda a mamar .

tripleking

Mesmo com todas as limitações que possa ter, num jogo no estádio da luz em que a equipa praticamente só ataca e sabendo que, no limite, essa é com certeza um ponto positivo do jogador a única razão que encontro é falta de empenho em treino

A outra será uma birra do Schmidt, nestas coisas é teimoso que nem uma mula

Gosto muito dele mas há que saber ver as coisas

Kyoto

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2023, 11:35Aposto que é empandeirado e sobe o Rafa Rodrigues, que vai contar tanto ou menos.
ainda bem. é um Yuri Ribeiro da vida

abar85

E ainda assim faz mais sentido que ficar o Ristic

zeze boniev

Citação de: GGG em 23 de Agosto de 2023, 11:39

Não acredito nisso, mas com tanta incompetência este ano, não me admirava nada.
tanta incompetência esta ano em que?

Stigmat

Citação de: ruichi em 23 de Agosto de 2023, 10:38Não percebo. É um bom jogador. E atualmente com qualidade suficiente para ser o titular. É de longe melhor que o Jurasek, e que o Aursnes ou qualquer outro naquela posição. Foi nomeado para melhor defesa esquerdo da Liga francesa em 2020.
Sempre me chamou a atenção em França. Raçudo nos duelos. Excelente remate.

Teve um jogo menos conseguido, mas nem chegou a ser um mau jogo. Num tipo que tem poucas rotinas com a equipa, é normal.

Para mim só pode ser um caso de animosidade entre ele e o Roger.

O Jurasek foi pedido do Roger. Se ele tivesse metido o Ristic corria o risco de não o poder tirar mais. Assim quando  o Jurasek voltar agarra o lugar. E mal, na minha opinião.

LuisPortugal

Jogador punheta, saca uns cruzamentos de trivela e da uns toques na bola e coitado que é uma injustiça..

Um jogador banal com uma carreira banal.. mas o treinador realmente que senhor mau que não deixa este craque espalhar magia no Tugao..

abar85

Citação de: LuisPortugal em 23 de Agosto de 2023, 12:51Jogador punheta, saca uns cruzamentos de trivela e da uns toques na bola e coitado que é uma injustiça..

Um jogador banal com uma carreira banal.. mas o treinador realmente que senhor mau que não deixa este craque espalhar magia no Tugao..

E por isso é que o meteu a titular na supertaça, e o mantém no plantel... faz sentido...

Transformer

Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

abar85

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

O problema é que joga na pré época, joga a supertaça a titular e continua a ser utilizado no Bessa...

Se é tão fraco assim devia contar tanto como o Meite... para quem de direito tratar do assunto...

imightbewrong