Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Il trattore

O Farinha é das personagens mais esmurraveis das tvs, asco total a esse filho da puta e a quem o trouxe para o Benfica.

JonnyPT

Citação de: Grizzli em 23 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: JonnyPT em 23 de Agosto de 2023, 04:06
Citação de: Grizzli em 23 de Agosto de 2023, 03:37
Citação de: JonnyPT em 23 de Agosto de 2023, 03:09Assim sendo, das duas uma... Ou será já titular em Barcelos ou assim que o Samu errar volta ele para o 11... Trubin só vejo a jogar nas taças e com esta situação toda não sei não...
Nao percebo como ainda ha quem pense que o ody vai calcar um jogo que seja lol.
Também espero que não... Mas também esperava que não na altura do Perin, na altura que se falava em Fabianskis e Gulácsis, na altura em que tínhamos Svilar, na altura em que tínhamos Helton Leite e que ele até pediu para sair... Acho que o gato dele lhe passou as 7 vidas  :rir:

Mais a sério, gostava de ter esse otimismo mas há muitas questões a ter em conta e há sempre (muitos) interesses no futebol... Ele ficando tenho poucas dúvidas que volta a ser titular (infelizmente), mas mantenho que a próxima conf. de imprensa pode (e deve) ser esclarecedora...
Mas o que e que essas situacoes tem a ver com esta?

O jogador era titular desde a epoca passada. Foi afastado da baliza e nem para o banco foi.

Acham que agora o iam por a titular como se nada passa se?
Por amor de deus
Tem a ver que já não é a primeira vez que está na corda bamba para sair e não sai.

Ele ia para o banco, apenas não foi por alegadamente ter questionado o Schmidt relativamente à decisão do mesmo.

Acredito que sim como sinal de 'paz', apesar de nem fazer sentido o Samu saltar da baliza depois de ter estado bem na Luz. Como sinal de 'paz' não me chocava, tem havido um grande mediatismo em relação a este tema, ele pode querer matar isso, daí eu ter essa opinião.

No entanto, como já disse, espero uma conf. de imprensa esclarecedora do Schmidt.

Ghost.Of.Red

Ainda cá estás? Sempre tiveste dificuldade mas saídas, não é de estranhar.

Gustafson123

Citação de: RedFlame em 23 de Agosto de 2023, 05:05Bola: Não houve conversa com Schmidt
Record: Houve conversa com Schmidt

🤔

Acho muito bem, se esses dois pasquins estão sempre a especular e a inventar noticias, mais vale inventarem noticias opostas, assim é garantido que algum diz a verdade.

VelhaGuarda

Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 14:00O Farinha é das personagens mais esmurraveis das tvs, asco total a esse filho da puta e a quem o trouxe para o Benfica.

Esse Farinha, é Mais um lagarto seguidor de Vieira.
Aos poucos, os lagartos e outros anti, estão a largar os tachos e a abandonar o barco.
Mas, como bestas que são, cospem no prato e mordem na mão que já lhe deu de comer.

O Benfica foi minado, a desminagem segura, leva o seu tempo.

slbfan4you

claro que ninguém esta interessado neste enorme GR, ja com o AA, Pizzi, Chiquinho é/era a mesma coisa, jogadores banais que infelizmente tem protagonismo a mais para o que jogam e la fora nem todos são tapados.
Erro colossal a renovação, ja na altura ninguém a entendeu mas pronto.

Espero que não façam a mesma gracinha com o Xico.

Profeta

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2023, 14:12Ainda cá estás? Sempre tiveste dificuldade mas saídas, não é de estranhar.

Assim se faz comentário de qualidade

RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 14:00O Farinha é das personagens mais esmurraveis das tvs, asco total a esse filho da puta e a quem o trouxe para o Benfica.

É insuportável ouvir esse merdas e os seus bitaites.
É visível que anda completamente aziado por lhe terem tirado o tacho.

Tacuara09

Ainda vamos ter de pagar para nos vermos livres "disto"

Gestão premium.

VelhaGuarda

Citação de: Tacuara09 em 23 de Agosto de 2023, 14:31Ainda vamos ter de pagar para nos vermos livres "disto"

Gestão premium.

Ainda mais ?
Já estamos a pagar um belo ordenado.

Querem 10M, segundo se consta. Vamos ver se alguém os dá.

ppfinder

Citação de: Tacuara09 em 23 de Agosto de 2023, 14:31Ainda vamos ter de pagar para nos vermos livres "disto"

Gestão premium.

Então, o que tu fazias?

karlussantus

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

Uma catástrofe se ficar depois de 31 de agosto.

Nem um Al-Nabos o leva, já são vários mercados a tentar colocar este "ativo".

20Nico Gaitan20

Citação de: karlussantus em 23 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2023, 13:39O problema sério é que ele é merda paga a peso de ouro. Logo, ninguém lhe pega.

toda a gentebsabe que o Grego é fraco...daí ninguem lhe pegar.

Mas eu ate aceitava um emprestimo dele ao Ajax.

Eles nao andam a procura de redes para substituir o Rulli?

É emprestarpara la.

karlussantus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2023, 14:39
Citação de: karlussantus em 23 de Agosto de 2023, 14:38

toda a gentebsabe que o Grego é fraco...daí ninguem lhe pegar.

Mas eu ate aceitava um emprestimo dele ao Ajax.

Eles nao andam a procura de redes para substituir o Rulli?

É emprestarpara la.

O problema do empréstimo é que ele vai fazer asneiras e acaba a suplente.

Este guarda-redes não sabe jogar com os pés, não sabe sair da baliza e em n cruzamentos vai às bolas e sacode-as para zonas perigosas, foi assim que sofremos vários golos, alguns contra Porto e Sporting.

Stigmat

Mais uma vez vejo  movimento aqui e acho que ja o empandeiraram .