Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

nqsbenfica

O Varela foi operado ao ligamentos, percebo o empréstimo

Iron Mask

#61
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2023, 18:29
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: ricardo37 em 23 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2023, 16:09A equipa b vai descer e não sei o quê...Precisamos de reforços. Chega um puto que até não tem maus números. Comissão..

Marcou 10 golos em 31 jogos. Faz menos golos na segundona belga que o Yusupha do Boavista fez na primeira do tugão.

Tem um cheiro forte a negociata.

Queres que te mostre os números do Ramos ou do Araújo na segundona tuga?

É mais um cheiro forte a dizer mal de tudo o que mexe no Benfica....

Mas vindo de ti é o pão nosso de cada dia.....

Digo eu com todo o gosto. Mais novo que este, o Ramos em 11 jogos fez 12 golos no Benfica B.

O Araújo também mais novo fez 14 em 26.

A jogarem numa equipa de putos.

Boa oportunidade para ficar calado mas a ânsia de vomitar seguidismo é sempre enorme.



Tu criticas este gajo porque numa segunda divisão tem números parecidos ao do Yusupha.....e depois mostras que o Ramos e o Araújo tem números iguais numa segunda divisão também..... Noção, falta de inteligência? O que é mesmo?


 Mais uma boa oportunidade para estares calado mas a ânsia de vomitar que tudo é uma merda no Benfica é enorme....

Não era melhor mudares de clube? Se tudo no Benfica é uma merda e nada presta e tudo é mal feito se calhar era melhor não?


Há a exigência, como muitos aqui neste fórum tem para tornar o Benfica melhor e se livrar de vez do vieirismo...Criticar quando é preciso, mas também elogiar quando alguma coisa é bem feita.....E depois há aqueles como tu, cujo único interesse é rasgar tudo o que se passa no Benfica de alto a baixo.....

Quem tem que mudar de clube são os vieiristas e seguidistas onde te inseres.

Foste buscar os 2 putos que mais novos na altura fizeram números superiores num campeonato tb ele superior e a jogar numa equipa de miudos. E ainda falas de falta de inteligência.

E dá-me um post meu onde rasgo o Benfica.

Não tens. Porque como seguidista que és para ti o Benfica é o Rui Costa e restante grupeta.

Nenad25

Citação de: nqsbenfica em 23 de Agosto de 2023, 19:10O Varela foi operado ao ligamentos, percebo o empréstimo

Isto é verdade? O Gustavo Varela, PdL?

Não fazia ideia. Tenho pena. Por acaso gostei do que vi, achei que tinha bastante potencial.

MrFire

Por acaso é uma campeonato que acompanho diariamente.

Um jogador muito interessante, mas que pode não se adaptar.

É muito rápido, sendo que por vezes corre devagar.

A finalizar é top, mas tanto marca como falha.

De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola que passou no Benfica.

Nenad25


joaopedro.palma

Cae tinha que ser aquele do Moreirense que marcou o pênalti na Taça da Liga.

MrFire


Slbttotosalvio

Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2023, 19:56Mas se Cauê é penalty para o Porto!
Abri o tópico só pra escrever isso.
Fds po crl

Londrino-85

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Londrino-85 em 23 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2023, 16:09A equipa b vai descer e não sei o quê...Precisamos de reforços. Chega um puto que até não tem maus números. Comissão..

Marcou 10 golos em 31 jogos. Faz menos golos na segundona belga que o Yusupha do Boavista fez na primeira do tugão.

Tem um cheiro forte a negociata.


Tem 21 anos

E o Yusupha tem 30. E o Marcelo tem 74.

Criticar por criticar, tá-se.

NoNickBoy

Quem observou este gajo foi o mesmo que observou o zambrano?

Se sim é abortar já !

Londrino-85

Citação de: NoNickBoy em 23 de Agosto de 2023, 20:38Quem observou este gajo foi o mesmo que observou o zambrano?

Se sim é abortar já !

O scouting da Europa é diferente do da América do Norte.

Iron Mask

Citação de: Londrino-85 em 23 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: Londrino-85 em 23 de Agosto de 2023, 18:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2023, 16:47
Citação de: jjlope00 em 23 de Agosto de 2023, 16:09A equipa b vai descer e não sei o quê...Precisamos de reforços. Chega um puto que até não tem maus números. Comissão..

Marcou 10 golos em 31 jogos. Faz menos golos na segundona belga que o Yusupha do Boavista fez na primeira do tugão.

Tem um cheiro forte a negociata.


Tem 21 anos

E o Yusupha tem 30. E o Marcelo tem 74.

Criticar por criticar, tá-se.

Posso achar pouco interessante um jogador que fez 10 golos na segunda divisão da Bélgica sem ser só criticar por criticar?

Ou ter 20 anos é garantia de qualidade?

kidd

Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2023, 19:25Por acaso é uma campeonato que acompanho diariamente.

Um jogador muito interessante, mas que pode não se adaptar.

É muito rápido, sendo que por vezes corre devagar.

A finalizar é top, mas tanto marca como falha.

De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola que passou no Benfica.
eh pa...De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola...amigo, diz ai que marca de pinga tragaste ao jantar, deve ser ótima!

TFFS

Citação de: kidd em 23 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2023, 19:25Por acaso é uma campeonato que acompanho diariamente.

Um jogador muito interessante, mas que pode não se adaptar.

É muito rápido, sendo que por vezes corre devagar.

A finalizar é top, mas tanto marca como falha.

De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola que passou no Benfica.
eh pa...De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola...amigo, diz ai que marca de pinga tragaste ao jantar, deve ser ótima!
A capacidade de entender ironia para mim define a inteligência de uma pessoa

kidd

Citação de: kidd em 23 de Agosto de 2023, 21:14
Citação de: MrFire em 23 de Agosto de 2023, 19:25Por acaso é uma campeonato que acompanho diariamente.

Um jogador muito interessante, mas que pode não se adaptar.

É muito rápido, sendo que por vezes corre devagar.

A finalizar é top, mas tanto marca como falha.

De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola que passou no Benfica.
eh pa...De cabeça é um jogador muito semelhante ao Jardel e ao Saviola...amigo, diz ai que marca de pinga tragaste ao jantar, deve ser ótima! Ambos os dois, como dizia o ladrão ditador, eram gémeos a jogar de cabeça...Obrigado pela gargalhada provocada