Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2023, 11:35Pelo que se diz, não sendo fontanário mas querendo acalmar mais a malta, é que o Schjelderup vai ser emprestado devido á permanência do Guedes.

Pois, ficar com o Guedes tem destas coisas. Tapa logo 4 jogadores de uma só vez, Schjelderup, Gouveia, Tengstedt e Musa, já que com o Roger joga em todo o lado. Por isso, quem defende a vinda do Guedes, não se devia queixar muito.
O problema é que o Guedes, até Novembro, vai jogar no departamento médico.
Ainda tens Neres, João Mário e Gouveia no banco.

franciscoafonso

O que parece claro é que mais alguém tem de sair.

Já sei, já sei, Record, pasquins e tal.

Neste momento, a mim parece-me claro que o Benfica está à procura de vender alguém. Porquê não sei, mas é a sensação que me dá.

JeSuisÉder

Vai ser outro Odegaard...vai acabar por brilhar noutro lado

OLoboMau

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: OLoboMau em 24 de Agosto de 2023, 11:36A sua venda seria um grande erro. Não faz sentido.

Um empréstimo já acredito. Não vejo o Roger a dar-lhe muitos minutos.
Mesmo o empréstimo só faz sentido se for para uma equipa que ataque.
Concordo. No tugão nunca. Liga Belga ou Eredivisie.

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2023, 11:35Pelo que se diz, não sendo fontanário mas querendo acalmar mais a malta, é que o Schjelderup vai ser emprestado devido á permanência do Guedes.

Pois, ficar com o Guedes tem destas coisas. Tapa logo 4 jogadores de uma só vez, Schjelderup, Gouveia, Tengstedt e Musa, já que com o Roger joga em todo o lado. Por isso, quem defende a vinda do Guedes, não se devia queixar muito.

Por isso é que até lá fica o Gouveia.

Santolas

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2023, 11:40

Ainda tens Neres, João Mário e Gouveia no banco.
Sim, eu sei, estava apenas a falar em relação ao Guedes, visto que neste momento, e mesmo ficando cá, não pode entrar na equação.

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2023, 11:40Vai ser outro Odegaard...vai acabar por brilhar noutro lado
Se realmente sair, penso o mesmo ! Mesmo que seja por empréstimo já não volta !

Ghost.Of.Red

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2023, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 11:14https://twitter.com/arilasos/status/1694638979365175334?s=20

Xau aí.

Deste tenho pena. O Tengstedt é que podia seguir pelo mesmo caminho

Isto é tudo muito estranho... o miúdo tem muito talento. Não faz sentido nenhum vender até porque nem valorizado está. Iria por meia dúzia de patacos? ridículo

Pelos vistos o que está em causa é que a empresária dele não está pelos ajustes. Ou joga ou saí.

vasco13

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2023, 11:40O que parece claro é que mais alguém tem de sair.

Neste momento, a mim parece-me claro que o Benfica está à procura de vender alguém. Porquê não sei, mas é a sensação que me dá.
A confirmar-se esse teu último parágrafo, não deixa de ser inacreditável como uns vendem tanto e ainda procuram vender mais e outros não vendem ninguém ou só o fizeram recentemente e tentam evitar mais saídas

bugpaul2000

mas faz algum sentido sair?

bom jogador, diferenciado, vai ter espaco, o resto é conversa...

Faz 0 sentido sair!

0
0
0
0

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2023, 11:40O que parece claro é que mais alguém tem de sair.

Todos sabemos, mas com o Rui ia ser diferente !
O campeonato do ano passado deu-lhe demasiada flexibilidade para fazer o que entende!

rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2023, 11:14https://twitter.com/arilasos/status/1694638979365175334?s=20

Xau aí.

Isto é tudo muito estranho... o miúdo tem muito talento. Não faz sentido nenhum vender até porque nem valorizado está. Iria por meia dúzia de patacos? ridículo

Pelos vistos o que está em causa é que a empresária dele não está pelos ajustes. Ou joga ou saí.

Não há nenhum cenário em que o empresário decida a saída de um jogador. Mesmo que encomende noticias.

bugpaul2000

lolada, entao nao vendemos neres, morato, florentino, e estamos a espera de vender ???

Ghost.Of.Red

Citação de: rsd em 24 de Agosto de 2023, 11:44

Xau aí.

Não há nenhum cenário em que o empresário decida a saída de um jogador. Mesmo que encomende noticias.

Decidir não decide, mas pressionar, pressiona.

Pedro Nunes 28

Xau aí.

E tem ela toda a razão, eu se visse um médio a jogar a extremo, um JM a jogar a extremo...perguntava quando iria o jogador que representa jogar !