Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Eu gostava de perceber se ele quer sair para poder jogar.

Ou se quer sair em definitivo. Para mim muda muito a situação.

OLoboMau

Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: MuchoG em 24 de Agosto de 2023, 16:58O Schjelderup chegou em Janeiro já com o campeonato dele em pausa, estamos no fim de Agosto e fez apenas meia dúzia de jogos pela equipa B. Um dos jovens mais promissores da Europa com muitos interessados escolhe o Benfica para passar 9 meses sem jogar e o clube ainda contrata jogadores para a sua posição.

Estavam à espera do quê? Não me admira nada que queira sair. Isto é gestão de amador, atirar dinheiro e talento ao lixo porque não houve planeamento nenhum ao contratar este jogador.

No mínimo já tinha de estar emprestado e a jogar, mas estamos no fim do mercado e ainda anda por aqui quando é mais que óbvio que o Schmidt não tem interesse nenhum em apostar nele.

Tentar recuperar o investimento que ele merece melhor. Vejo tudo entusiasmado com o miúdo do Velez quando viria para a mesma situação. Enquanto não houver vontade em renovar esta zona do campo, deixem-se de ser gulosos e gastar milhões em jovens que não vão ser aposta.

Se calhar o clube tambem está um pouco desiludido com a evolução do jogador, isto tem vários lados, não é só o lado do jogador.
Como é que querem que evolua se não joga? Olha o Tengstedt também não jogava mas entrou e ajudou a equipa numa fase complicada.

JoséTorres

Estou sem palavras em relação a este caso

GGG

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 24 de Agosto de 2023, 17:04Que gestão meus amigos, contratam-se jogadores de 9 milhões para não terem minutos e passado uns meses venderem sem verificarmos o real valor dos mesmos.

João Vítor , Andreas.. se este prestianini vier, vai acontecer o mesmo. Que puta de gestão...

Se o clube vender os activos que pouco jogam e ganhar algum com eles, não posso deixar de concordar.

Archie Bunker

Citação de: Androico em 24 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2023, 16:40Afinal a síndrome gripal de ontem pelos vistos eta outra... Não entendo estes putos, ele até parecia ter a cabeça no lugar...

O que não há para entender? Então o homem escolhe o Benfica em detrimento do Liverpool, com a intenção de jogar regularmente, e avizinha-se mais uma época em que poucos minutos terá... É óbvio que quer ir embora, ao invés de ficar acomodado no plantel, como sucedeu de Janeiro a Maio. Só revela que tem a cabeça no lugar.

Sim no liverpool estaria farto de jogar

EagleVision

Vender o miúdo vai ser um tiro no pé. Espero que não se confirme.

Caixadeoculos

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2023, 13:24
Citação de: Dmitry91 em 24 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 13:14
Citação de: fabioLupi em 24 de Agosto de 2023, 13:13Como sair em definitivo? Só se formos geridos por malucos.

Malucos não diria.

Malucos por ter o bolso cheio sem duvida.

Mesmo nesse cenário é completamente ridículo. O jogador pode valer o triplo daqui a 2 ou 3 anos.

Ou pode valer metade.

Pelo sim pelo não vamos vender toda a gente que podem todos vir a valer metade.

E o Benfica passa a ser uma fábrica de enlatados. Aí não há riscos, o prazo de validade é largo.

Tu é que estás a dizer para vender porque há riscos, não eu.

A minha nota foi só para referir que esse argumento (valorizar) também pode ser usado no contraditório (desvalorizar).

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: jnobre em 24 de Agosto de 2023, 17:01Quem lê as declarações do pai dele parece que está a falar de um jogador confirmado. Não é o caso, ainda não mostrou qualidade para ser titular, consequentemente terá que esperar para ser titular numa equipa que luta por titulos.

Acho que o pai está simplesmente a dizer que o miudo quer jogar.
O Benfica só tem que o colocar no clube certo para tal, sem saída a titulo definitivo.

Certo, mas tem de vir para os jornais falar sobre o que se diz ou não nas reuniões? Isto é pressionar na última semana de mercado, mesmo que seja por empréstimo.

Eu nestas merdas fico logo demasiado emocional e diria que chamava os dois, mandava o pai pó crl e dizia: "agora ficas e aguentas-te à bombons. Faz-te homem e da próxima vez diz ao teu pai que esteja calado"

Fearless

Citação de: Karel Alinho em 24 de Agosto de 2023, 17:06E deviam era mandar o pai do gajo para o crl.

Eu também o mandava para o Karel alinho.

Stigmat

Emprestar a uma equipa do Championship, de preferencia onde possa jogar.

linhaceira

Pro ano não temos Di Maria, Rafa, João Mário e Guedes.
Espero bem que seja um emprestimo

Sá das Violas30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2023, 17:06Como disse...deixar sair por empréstimo.

Ganha toda a gente com isso
Aí concordo até porque me parece o Gouveia a sair do banco dá mais e mexe mais com o jogo que este.

peter_slb

Espero que seja emprestado e que volte para o ano porque acho que tem potencial para ser um jogador de topo.

Se ele/a entourage dele não quiserem que ele seja emprestado nem quiserem que ele fique tendo poucos minutos que arranjem um clube que pague pelo menos o dobro do que pagamos por ele e que ainda cá deixe uma percentagem duma futura transferência, senão o conseguirem, espero que não tenham qualquer abertura por parte do Benfica para uma transferência a título definitivo.

jnobre

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: jnobre em 24 de Agosto de 2023, 17:01Quem lê as declarações do pai dele parece que está a falar de um jogador confirmado. Não é o caso, ainda não mostrou qualidade para ser titular, consequentemente terá que esperar para ser titular numa equipa que luta por titulos.

Acho que o pai está simplesmente a dizer que o miudo quer jogar.
O Benfica só tem que o colocar no clube certo para tal, sem saída a titulo definitivo.

"depois do nível que mostrou na pré-época", parece-me exagerado mas ok é o pai a falar. O Benfica que consiga emprestar a uma equipa que tenha minimas garantias da sua titularidade. 

Archie Bunker

Citação de: OLoboMau em 24 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: MuchoG em 24 de Agosto de 2023, 16:58O Schjelderup chegou em Janeiro já com o campeonato dele em pausa, estamos no fim de Agosto e fez apenas meia dúzia de jogos pela equipa B. Um dos jovens mais promissores da Europa com muitos interessados escolhe o Benfica para passar 9 meses sem jogar e o clube ainda contrata jogadores para a sua posição.

Estavam à espera do quê? Não me admira nada que queira sair. Isto é gestão de amador, atirar dinheiro e talento ao lixo porque não houve planeamento nenhum ao contratar este jogador.

No mínimo já tinha de estar emprestado e a jogar, mas estamos no fim do mercado e ainda anda por aqui quando é mais que óbvio que o Schmidt não tem interesse nenhum em apostar nele.

Tentar recuperar o investimento que ele merece melhor. Vejo tudo entusiasmado com o miúdo do Velez quando viria para a mesma situação. Enquanto não houver vontade em renovar esta zona do campo, deixem-se de ser gulosos e gastar milhões em jovens que não vão ser aposta.

Se calhar o clube tambem está um pouco desiludido com a evolução do jogador, isto tem vários lados, não é só o lado do jogador.
Como é que querem que evolua se não joga? Olha o Tengstedt também não jogava mas entrou e ajudou a equipa numa fase complicada.

Neves, a. Silva até chiquinho andaram a comer banco ou a ter minutos até finalmente convencerem ou aproveitarem as oportunidades que tiveram.
Este só tem que seguir o exemplo.