Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Que não se volte a falar do "medo do excesso de qualidade" quando as pessoas falam de como o plantel devia ser equilibrado  e com aberturas para jovens das formação e os que vem de fora ,agora é não cometer o mesmo erro com o Prestianni que supostamente vem da Argentina em janeiro

GiiB_10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:03
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.

Mais à deriva são alguns utilizadores do SB que seguem a espuma da CS.
É. A mazona da CS...

fdpdc666

Vender parece-me absurdo.
Igualmente absurdo seria ficar cá a fazer número, porque o jogador está naquela idade de transição para o futebol ao mais alto nível em que precisa jogar.
A equipa técnica terá decerto gente experiente e qualificada para, após 6-8 meses de trabalho com o jogador, poder aferir qual a melhor forma dele poder continuar o seu desenvolvimento.
Se houver uma boa ligação entre a equipa técnica, direção e representantes do jogador, certamente encontrarão a melhor forma de resolver a questão.

paulomaia1972

Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 17:34
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 17:32deveria era estar agradecido por estar inserido no Benfica e ainda ter colegas evoluidos tecnicamente e com experiencia , havendo ate a possibilidade de ter alguns minutos.
falta de visao , mas nao sei o que lhe foi prometido para vir..

precisa de jogar... estagnar é morrer

é isso que ele tem de escolher , quer arriscar ter mais minutos (nao garantido que tenha) e possivelmente nao evoluir ou estar num meio onde pode evoluir mesmo que jogue pouco.

se esta com muita pressa....talvez o melhor seja sair , inves de treinar com Di Maria e companhia , passa a treinar com o batatinha e companhia , e correr atras do sonho numa 2a liga qualquer ou numa equipa fundo de tabela que so defende.

ninguém evolui estando ano e meio parado. FACTO.

ate parece que o di maria no inicio fez varios jogos , e quando fez perdia imensa bola ate que foi para o banco.

chama se dar o salto maior que a perna

estás enganado, fez 45 jogos na 1ª época

Zig-ZÁguia

Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 18:01Percebo o lado do pai.

Mas o contrato é de 5 anos, fez uma boa pre-epoca e agora é empréstimo ou esperar pela sua vez, simples.

O Neves começou com 2 min, depois passou para 5, esta época veio o Köckü e nem por isso perdeu espaço. Pelo contrário, é hoje imprescindível. Portanto, Schjelderup tem de fazer o mesmo, embora um empréstimo também não  seja mau.

SousaLB

Se for empréstimo sem opção de compra, será um mal menor. Mas continuarei desapontado.

GloriosoSLB1904

Citação de: rempg em 24 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:03
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.

Mais à deriva são alguns utilizadores do SB que seguem a espuma da CS.

Qual comunicação social? Há alguma coisa que se esteja aqui discutir relativamente a este caso que não seja verdade?

Abre os olhos que isso anda turvo.
Os problemas resolvem-se cedo, e é com atitudes.
Não é a andarmos a esconder-nos atrás de treinadores que não têm pedalada para exercer certo tipo de funções como defender o clube da comunicação social.

Sim, eu sei que tu tens olhos bem abertos e eu vejo mal. Por isso é que uso oculos...Já não tenho paciência para esses trocadilhos...

Onde é que não tem pedalada? É porque tu atrás de um teclado acha?

Schmidt, tem defeitos, é ridigo nas suas ideias, mas a comunicação é totalmente clara, é curto e direto e é o padrão tipico alemão de comunicação. Todos os jogadores que sairam pela porta pequena elogiam. Ele fala diretamente com jogadores.

E muito do drama que se vive no SB é porque seguem a espuma de CS do grupo Cofina, para se citar um grupo.

winston1904

Parece-me claro que tem sido mal gerido. Também é verdade que não demonstrou grande coisa na B (o que não justifica tudo), apesar do contexto ser difícil.

No entanto, não consigo defender estas idas para a imprensa: o jogador tem é de trabalhar para merecer uma oportunidade. Caso queira sair, que se resolva o caso internamente. Este choro de empresários, pais, tios e afilhados na imprensa é das maiores pragas que temos (sempre existiu, mas a busca por sensacionalismo também só tem vindo a piorar).

Peaceandlove

Deve sair para rodar por empréstimo. Até que faz sentido, este ano vai continuar tapado para o ano será o ano de afirmação juntamente com o outro messi pequeno

johnnybgood

Sair em definitivo é um erro colossal que eu duvido seriamente que aconteça, até porque vai contra a lógica do clube neste momento. Por empréstimo acredito que sim, mas que seja para um clube que lhe dê garantias de minutos. Tudo o resto para mim é só conversa de jornais que vale 0.

Ricardim19

Por empréstimo tudo bem. Se for vendido grande erro.

Mas deve ser emprestado...

MTrigueiros

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:03
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2023, 17:10Se é verdade que quer sair porque chegou o Di Maria... pode ir à vidinha dele.

Não vai ser ninguém no futebol mundial com esta mentalidade. Se não sabe lidar com a concorrência, vai ser só mais um.

Se pretende ser "só" emprestado, a história muda um bocadinho e revela maturidade. Ainda assim, gostava mais que cerrasse os punhos e fosse à luta. Os grandes do futebol mundial tiveram de ser fazer à pista um dia, não ficaram à espera de jogar só por decreto.
O que é que isso tem a ver com falta de mentalidade? Se não jogou tempo nenhum em 6 meses e no Verão ainda chega um Di Maria, achas que isso indica que vai ter mais minutos?

Os minutos não são dados, são conquistados.

Ele não jogou em 6 meses porquê? Porque acha que não vai jogar durante a época?

Eu quero jogadores que vão à luta pelo lugar deles. Desistir sem sequer tentar é demonstração que não tem mentalidade para jogar num grande.

Isto acreditando que ele quer sair em definitivo. Se quer apenas dar um passo atrás para poder dar dois à frente, o caso muda.

Bernardo Silva e João Cancelo concordam...

Casos completamente diferentes.

Além de não terem sido contratados, tiveram o treinador da equipa principal a dizer literalmente que os jogadores da formação tinham de nascer 10x para serem tão bons como os da equipa principal.

Um deles até foi testado a lateral esquerdo, tal era a indiferença que o treinador tinha por ele.

em 6 meses o puto jogou 2 ou 3 minutos, não vejo diferença.

Na pre-época jogou bem mais do que isso. E já estava cá o Di Maria.

Pontix

Citação de: Leugim em 24 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Leugim em 24 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2023, 17:56Se o pai disse que se sentaram á mesa e que lhe fora prometido pelo Benfica sair , ainda estão á espera que se converse mais ?

Para mim foi muito claro .

A conversa do "só fica cá quem estiver comprometido" trouxe muita água no bico .

Estamos a perder jovens promessas ao desbarato.
De um plantel vasto e com óptimas opções , vamos ficar já este ano a penar mal começarem as lesões ou castigos.

Estou confuso, quais são as jovens promessas que perdemos?
Mau ... estiveste atento ao mercado até agora ?
A custo zero foram logo 2.
Vendeste o Ramos num negócio de merda e tens um emprestado que nunca mais vai calçar no Benfica,
um jovem avançado que é melhor do que aqueles que cá estão .

Imagina chamar negócio de merda ao negócio do Ramos, claramente temos ideias diferentes, porque para mim, o ramos foi pelo dobro do bolo do que vale.

Isso vale o que vale. Desde o negócio aberrante do Neymar que os jogadores deixaram de ser vendidos mais ou menos pelo que valem. Dentro dessa inflacção do futebol actual é um valor normal.

Seria por um empréstimo, mas a verdade é que os que são aproveitados apos empréstimo, não o são pelo que desenvolveram fora. Ou encaixam muito bem no esquema do treinador ou então de facto têm qualidade suficiente.

Cosme2001

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Agosto de 2023, 15:38
Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Agosto de 2023, 13:04
Citação de: Cosme2001 em 24 de Agosto de 2023, 13:01Nunca entendi esta contratação

Pensa um bocadinho que chegas lá.
Pensar já pensei
A meio da época com a equipa a precisar desesperadamente de banco foi-se buscar um jogador que não contou para a segunda metade e no início da época seguinte continua longe de se afirmar minimamente
E não foi nada barato
Mas de certeza que tens uma explicação brilhante

Pelos vistos pensaste mas não chegaste lá. Nunca precisámos de banco a meio da época para as posições da frente, apenas para o meio-campo (este jogador é extremo, caso não saibas).
Sim, nem é nada idiota dizer que o jogador não se está a afirmar no início da época quando jogámos 3 jogos oficiais. Lembrar que a época tem mais de 50 jogos, toda a gente vai ter minutos, inclusivo ele que é super novo e já foi jogando na pré-época.
Agora, para finalizar, e claramente não percebes do que falas, o Schjelderup é dos jovens com mais potencial do Mundo, caso atinja o teu potencial, será um jogador de classe mundial. O Benfica fez uma aposta a meio da época, que caso não a fizesse, já não apanhavas o jogador. Não fez para o imediato, fez para o futuro, e não entenderes que foi para isso que se fez a contratação, pá, não sei o que te diga, acho que é relativamente simples. Ninguém esperava que o jogador pega-se de estaca, e se achas que 9 milhões é muito para os dias de hoje...
Mas lá está, adeptos com pouca visão se calhar contentam-se com os Tiagos Gouveias da vida que não tem nem nunca terá qualidade para o Benfica.
Realmente seria uma chatice contentarmo-nos com o Gouveia que já mostrou muito mais do que este miúdo
Ainda não mostrou nada mas tem gAnDa pOtEnCiAl mAnO, vi no FM
Que patetice pegada
Volto a repetir, a equipa precisava de um 8 e de BANCO em janeiro e torraram-se milhões em 2 projetos muito prematuros de jogador

paulomaia1972

Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: Eusébio10 em 24 de Agosto de 2023, 18:01Percebo o lado do pai.

Mas o contrato é de 5 anos, fez uma boa pre-epoca e agora é empréstimo ou esperar pela sua vez, simples.

O Neves começou com 2 min, depois passou para 5, esta época veio o Köckü e nem por isso perdeu espaço. Pelo contrário, é hoje imprescindível. Portanto, Schjelderup tem de fazer o mesmo, embora um empréstimo também não  seja mau.

primeiro a decisão de jogar cabe ao treinador, segundo já está no plantel desde há 6 meses e somou 2 ou 3 minutos