Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 7 jogos (77 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (76 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: pedro16 em 24 de Agosto de 2023, 18:27faz o miúdo muito bem em querer ir á vida dele onde possa jogar!! fez uma pré época interessante o Schmidt não o deixou ir ao europeu e penso que todos concordamos que tem muita qualidade mas quando vê JM com um rendimento horrível mesmo assim é titular e ainda tem á frente dele o Neres nunca mais lhe vão dar oportunidade!! Mas isto é a gestão do Benfica nos últimos anos  10 alas e apenas um lateral direito ou 10 avançados e sempre o mesmo redes sem concorrência durante anos!! Espero que a ir seja por empréstimo pke vender será um erro tremendo tem muita qualidade mesmo !   
Já nem me lembrava dessa do Europeu. Na altura estávamos todos contentes e a pensar que o Schmidt tinha decidido bem... Agora, emprestam-no (ou vendem). :disgust:

diplomat

Se sair só prova que não é muito inteligente...

Phanatik

Se "sair" quer dizer empréstimo, então não fico assim tão indignado.

Mas é bom olhar para a rotação do plantel e ter sensibilidade sobre este tipo de jogadores. Já na época passada o mister teimava em não rodar a equipa, mesmo com a vitória na mão.

Como ele disse, este puto é o futuro do Benfica. Se depois eles vão mesmo embora, o mister vai embora para outras paragens e o que fica são os que se arrastam. Jogadores com genica nem vê-los.

É preciso pensar a longo prazo e saber gerir mentalidades!

BC

Di Maria está a chegar ao Benfica.

"Espetáculo! O Schelderup já vai ter com quem aprender para daqui a 1/2 anos assumir a titularidade no Benfica."

Pai do norueguês 1 mês depois.

"O meu filho tem de sair para um clube em que jogue. O Benfica contratou um craque mundial."

Aí o caralho. Foda-se, que demencial esta merda!

paulomaia1972

Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:33Se sair só prova que não é muito inteligente...

Bernardo, Cancelo, Odegaard manda um abraço...

S-Line

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:08
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2023, 17:56Se o pai disse que se sentaram á mesa e que lhe fora prometido pelo Benfica sair , ainda estão á espera que se converse mais ?

Para mim foi muito claro .

A conversa do "só fica cá quem estiver comprometido" trouxe muita água no bico .

Estamos a perder jovens promessas ao desbarato.
De um plantel vasto e com óptimas opções , vamos ficar já este ano a penar mal começarem as lesões ou castigos.

A insistência no JM está a custar caro.

A demogogia que se espalha por aqui é maravilhosa. Nem sequer refletem primeiro antes de carregar enter.

Antes do Schjelderup há o Neres e Aursnes (assumindo que não será uma das opções do duplo pivot).
Já a palavra demagogia usa-se de maneira corrente e leviana por aqui.

Rebeter é que está quieto.

Tens afirmações de forma manipuladora para passar a tua mensagem, nomaedamente a que coloquei a negrito. É relativamente parecido com o significado de demagogia (se tirarmos toda a conotação politica)
Não há nada para debater quando para darem a vossa opinião , vocês atropelam as dos outros , com um suave atestado de burrice .

Quando assim é , limito-me a não debater nada .

Vou escrever mais uma vez e resumir a minha opinião que é válida como a tua :

Mais uma vez , o Benfica faz uma cagada tremenda com bons valores .

Este Benfica comercial é simplesmente um nojo , olhando-se apenas para a vertente milionária e cagando de alto para a desportiva .

Mais uma vez estão a ser postos jogadores de parte , bons jogadores ou vender ao desbarato e a centrar as atenções nas vacas sagradas .

Mas para mim esta conversa já nem tem pernas para andar , até porque , já vi este filme centenas de vezes e mais uma vez vamos penar 4/5 anos .

Tudo indicava no final deste campeonato termos encontrado um equilíbrio, mas não .

Para se crescer é preciso arriscar , não humilhar.

Como este miúdo , há outros e parece a dadas alturas que estamos mais ocupados em perceber como humilhar e escorraçar os putos do que outra coisa .

Este rapaz e o Araújo mereciam outra postura .

Para esclarecer. O destaque a negrito foi feito porque era fatualmente errado. Não é por JM ser aposta que Schjelerup não é. Há pelo menos mais duas opções à frente dele. Esclarecimento feito passo ao resto.

Vários assuntos misturados outra vez, mas não farei juizo de valor para não ficares melindrado.

Deixo só isto, Neves e Antonio Silva agarraram lugar. Schjelerup e Araújo não. Interpreta como quiseres.
Mas que melindrado ,homem ?

Eu dei a minha opinião , misturada ou não .

A minha opinião é que o Benfica não sabe gerir ativos . O Benfica continua na mesma . Vieiradas.

O Benfica é apenas um trampolim de milhões .

Estou mais preocupado com o que vou jantar.

Em 3 jornadas este ano , talvez veja 10 minutos de cada jogo, pois percebi que vem aí mais do mesmo.

Neste clube não se aposta em títulos . Neste clube aposta-se em muita farra e pavões . Milhões .

Não faz o meu género . Este ano ficas sem LC para começar .

Siga .

humbug_1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 18:30
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 18:23O próprio pai já disse o mesmo. Aliás, é óbvio que ele mudou de representante para se movimentar no mercado.

Mas é só circo e tal. Deixem o treinador continuar a foder talentos para jogarem os fetiches. Daqui a um ano não há Rafa, não há Di Maria e não há Guedes e vai continuar o João Mário a "desequilibrar" nas alas.

Depois venham chorar que os lagartos recrutam os talentos todos da formação, que os melhores prospects saltam fora a custo zero e que malta com 18 a marcar porradas de golos em primeiras divisores mandem o Benfica apanhar no cu porque aqui só sabemos empurrá-los para a segunda equipa.

O miúdo do Velez se for esperto não se vem meter nas mãos do Schmidt.
Sim ,esse alemão que não aposta em jovens

lower to upper case

Dar o exemplo do Enzo e do Ramos é desonesto. O Enzo custou quase 20M, era um jogador já estabelecido e o Ramos já estava também estabelecido na equipa do Benfica e depois da venda do Darwin e da má temporada do Chuk era uma aposta óbvia.

O João Neves beneficiou da saída do Enzo e da concorrência de apenas Chiquinho e Florentino para aquele lugar

O Toni é o melhor exemplo, claro que com LV, Morato e JV lesionados ou a recuperar era a aposta "obrigatória" do Roger porque não havia mais ninguém

Este caso é complicado, mas acho que a culpa é mais da direção que não planeou bem a entrada dele na equipa. Porque claro que se vão dar Di Maria e Guedes ao treinador que têm de estar à espera que ele tenha menos oportunidade e tratar de transmitir as expectativas ao jogador

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Iron Mask em 24 de Agosto de 2023, 16:43Portanto vamos perder este jogador porque chegou um de 35 anos com 1 ano de contrato e outro emprestado e lesionado que só regressa no final do ano. Tá certo.

Se realmente o Benfica "prometeu" como diz o pai é um absurdo absoluto.

Críticas por não se aumentar a qualidade do plantel e críticas que aumentando a qualidade do plantel, há jogadores menos utilizados. Tá certo.

O jogador de 35 anos é "só" o Di Maria e que tem sido decisivo nos jogos oficiais. Continua a malhar que tu malhas bem.

Acho que fui explícito mas vou explicar de outra forma mais simples.

Eu não critico nem a vinda de um nem a vinda de outro. Aliás basta ir aos tópicos dos 2 e ver o que lá escrevi. Do Guedes então sou dos poucos que defende a sua vinda. 

Para ti até é fácil de encontrar os posts.

Crítico a promessa feita ao jogador que caso viesse concorrência ele podia sair.

Malharei com todo o gosto o que tiver que malhar. Mas eles fornecem material para isso, não custa nada.

E as férias judiciais estão a acabar portanto até tenho que calibrar o malho.

Portanto tu queres trazer novamente o Guedes e sabes que isso tira espaço ao Schjelderup. Estás a cometer o mesmo erro que a direção está a cometer, direcção essa que tanto malhas. Zero lógica.

Quelasse

Citação de: Londrino-85 em 24 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 18:20
Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 13:29
Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 13:27Se passou a ser agenciado pela Rafaela Pimenta então fodemo-nos à grande.
Estamos lixados...

O jogador tem contrato até 2027/28 e clausula de 100M€.

Estamos de mãos atadas... :D

É ver as novelas com jogadores agenciados por ela.

Em princípio tens razão, mas só o facto de começar a ser agenciado por ela, e o comentário do pai a dizer "...o melhor é sair e espero que o Benfica aceite este pedido", não é sinal de nada de bom.

Agoirar é o que tu estás a fazer  :2funny:

Ahah por acaso deixaste-me na dúvida, mas

"ser sinal de algo. = PRESSAGIAR, PRESSENTIR, PREVER" https://dicionario.priberam.org/AGOIRAR

Corrigi na quote para veres como faz sentido  O0

diplomat

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:35
Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:33Se sair só prova que não é muito inteligente...

Ui
Se vamos fazer listas...
Ainda ontem jogou um pelo Braga, super talento e puff!
O norueguês não tá obviamente pronto pra jogar acima do nível da liga local onde jogava, espera, treina, e vai ter oportunidades.
Tá com pressa?! Parabéns, a probabilidade de mandar a carreira com o CRL é gigante.

Serdeira23

No máximo emprestem, que para o ano vai abrir várias portas na equipa.
Muito possivelmente Rafa e Di Maria saem.

Londrino-85

Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 13:27Se passou a ser agenciado pela Rafaela Pimenta então fodemo-nos à grande.
Estamos lixados...

Em princípio tens razão, mas só o facto de começar a ser agenciado por ela, e o comentário do pai a dizer "...o melhor é sair e espero que o Benfica aceite este pedido", não é sinal de nada de bom.

"ser sinal de algo. = PRESSAGIAR, PRESSENTIR, PREVER" https://dicionario.priberam.org/AGOIRAR

Agoirar é desejar q as coisas corram mal; augurar é esperar que as coisas corram bem (por exemplo augurar um futuro brilhante). Tá? E assim se fala em bom portuguÊs  :2funny: Até pode ter outros significados, mas na língua portuguesa, a palavra agoirar tem na maior parte das vezes uma conotação negativa, ao contrário de augurar.

paulomaia1972

Citação de: diplomat em 24 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2023, 18:35

Ui
Se vamos fazer listas...
Ainda ontem jogou um pelo Braga, super talento e puff!
O norueguês não tá obviamente pronto pra jogar acima do nível da liga local onde jogava, espera, treina, e vai ter oportunidades.
Tá com pressa?! Parabéns, a probabilidade de mandar a carreira com o CRL é gigante.

há uma diferença entre ser aposta total e outra não ter minutos sequer.

Quelasse

Citação de: Londrino-85 em 24 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: Quelasse em 24 de Agosto de 2023, 18:36
Estamos lixados...

Agoirar é desejar q as coisas corram mal; augurar é esperar que as coisas corram bem (por exemplo augurar um futuro brilhante). Tá? E assim se fala em bom portuguÊs  :2funny: Até pode ter outros significados, mas na língua portuguesa, a palavra agoirar tem na maior parte das vezes uma conotação negativa, ao contrário de augurar.

Entendido. Obrigado pela explicação!

RGouveia.SLB

Com o potencial técnico que ele tem e que está à vista de todos (não esquecer, 19 aninhos), caso se cometa a cagada de o vender, o mais provável é amargarmos pela borrada feita ao desaproveitar o moço e vê-lo a singrar com outra camisola.