Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MiguelAlmeida

VelhaGuarda

Há quem ache surreal o United estar a oferecer 15M por um GR para suplemente. Lá até pode ser titular, é indiferente.

Agora surreal mesmo, é ter meia dúzia de anos, este GR a título, numa Equipa com a dimensão e os pergaminhos do Benfica.

Jone

Por 10 era muito bem vendido. Por 15...dava para encher a dispensa daquelas merdas do chinês que tantos gostam mas que não servem para nada.

Por muito que me custe escrever isto, metam os olhos na política de contrataçoes dos lagartos esta epoca.

_JonasThern_

MikeM16

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2023, 19:3015 milhões. Que sonho.

É tão irrealista que acho que, infelizmente, não vai passar disso... um sonho.

Hyliachu

Grande passo para a frente, passar de #3 do Glorioso para #2 do Utd.

kyza

Até por 5M vendia. É a andar.

Gutt

Citação de: Jone em 24 de Agosto de 2023, 19:14Por 10 era muito bem vendido. Por 15...dava para encher a dispensa daquelas merdas do chinês que tantos gostam mas que não servem para nada.

Por muito que me custe escrever isto, metam os olhos na política de contrataçoes dos lagartos esta epoca.

E nós não fizemos o mesmo?

af10

O United deve ter tanto interesse por este cepo, como tem por mim. Notícias encomendadas pelo agente

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jone em 24 de Agosto de 2023, 19:14Por 10 era muito bem vendido. Por 15...dava para encher a dispensa daquelas merdas do chinês que tantos gostam mas que não servem para nada.

Que fizeram no Sporting nesta época que nós não fizemos?

Contrataram um avançado de 25 anos que parece ser bom.
Contratámos um avançado da mesma idade e que promete tanto quanto o loiro.

Contrataram outro loiro qualquer para o meio campo.
Contratámos o melhor médio do campeonato holandês.

Vão contratar um lateral titular por cerca de 16M.
Contratámos um lateral por 14M.

E ainda fomos buscar um dos melhor guarda-redes jovens do Mundo e uma lenda chamada Di Maria

smpslb

15M por este , dado e vendido.

tvelas

pablo-aimar

500 mil para deixar de ver o mascador de pastilha ficava feliz. ele aqui fica em depressão se não for titular

pedro22

Obviamente não há proposta nenhuma e infelizmente não vai a lado nenhum

Benfica-Forever

Citação de: pablo-aimar em 24 de Agosto de 2023, 21:27500 mil para deixar de ver o mascador de pastilha ficava feliz. ele aqui fica em depressão se não for titular

E fico eu também se ele for titular.