Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardo.jcg

Citação de: Archie Bunker em 24 de Agosto de 2023, 22:52
Citação de: ricardo.jcg em 24 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Dias13 em 24 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Almeida92 em 24 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2023, 16:52Fartinho destes putos com a mania que já são alguém, sinceramente.

E já estava a ter minutos. Querem tudo de mão beijada e para ontem.
Chegou em Janeiro e não tem nem 5 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Chegou Di Maria, se calhar vai ficar o Guedes e tu achas que ele vai ter minutos?

Nem em jogos resolvidos o treinador dá minutos aos jogadores. É perfeitamente normal querer sair.

O ano passado, fruto da pressão (quero acreditar) nos minutos que teve só fez merda

Ele deve ser o primeiro a ter noção disso...há primeira dificuldade é isto, e avulsa é dos outros

Se estivesse bem nos treinos tinha minutos como o Neves teve e agarrou o lugar

Então quer dizer que o Neves só esteve bem nos treinos depois das derrotas contra o Porto e metemos em risco a liderança?

É que até então ia jurar que ele só contava para os minutos finais. Até me lembro de ter entrado em vários jogos seguidos só no tempo de compensação, quando já se via que merecia mais minutos. Só foi realmente aposta quando tinha que mudar algo obrigatoriamente, porque o meio campo não estava a funcionar.

Eu gosto do Roger, mas ele não é perfeito e já deixou a desejar em algumas opções. O Schjelderup preparou-se bem nas férias, jogou bem quando foi opção na pré época e, mesmo assim, só teve direito a 7min nos últimos 3 jogos de preparação.

que estranho o Neves com 17 anos nao ter começado logo a titular num Benfica lider de campeonato.
que gestao patetica ter começado a ter cada vez mais minutos ate se afirmar como titular.
como é possivel náo o terem logo atirado lá para dentro. afinal 17 ou 27 anos qual a diferença.

Sim, porque eu até disse que tinha de ser titular no início da época e tudo.

Até me dei ao trabalho de ir confirmar e foi claramente a média inferior a 6 minutos por jogo, em que só esteve mais de 10 minutos em campo por duas vezes, que fez toda a diferença e lhe deu a capacidade necessária para se assumir como uma das figuras da equipa e ser titular nas últimas 6 "finais" do campeonato.

Ah e usares esse argumento da idade e falta de experiência na equipa principal, quando tens o exemplo do António Silva na mesma época é espetacular.  :rir:

djhifi

Se a ideia do empréstimo (SEM opção de compra, como é evidente) for em frente, eu optava por algo tipo Estrela ou Estoril.

Algumas vantagens que me saltam á vista rapidamente:

Vantagens para o jogador:
- Pouco/nenhum impacto na vida pessoal (continuava em Lisboa, cidade á qual ainda se adapta e onde terá todos os novos amigos)
- Titularidade facilmente garantida
- Possibilidade de crescer e adaptar-se ao Tugão

Vantagens para o Benfica
- Jogador perto de casa
- Tempo de jogo
- Jogador crescer e adaptar-se ao Tugão

dsdsds44

Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Agosto de 2023, 23:21Fonte Premium
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.
Era uma boa equipa para crescer.
Se jogasse, era...
Ainda dá pra emprestar no tugao, ou ja excedemos as vagas?
Acho que ainda existe uma vaga pelo menos.

Mas a que equipa aqui em Portugal?

Vamos mandar para que equipa?
alguma que esteja a jogar bem, e que lhe de a titularidade...e sempre nao joga contra nós e pode encavar os corruptos!!☺️
O Estoril poderia ser uma boa opção.

Ou lembrei-me agora, o Chaves.

gringo da montanha

Citação de: abar85 em 24 de Agosto de 2023, 23:33Gosto de um empréstimo para os países baixos. Não sei é se sem algum "adoçante" o colocarão a jogar muito.
sim, seria bom porque atacam muito, era um bom treino pra ele evoluir!

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:30
@FontePremium
EXCL:
Benfica negoceia o emprestimo de Andreas Schjelderup, sem opção de compra com o AZ Alkmaar.
Se jogasse, era...
Acho que ainda existe uma vaga pelo menos.

Mas a que equipa aqui em Portugal?

Vamos mandar para que equipa?
alguma que esteja a jogar bem, e que lhe de a titularidade...e sempre nao joga contra nós e pode encavar os corruptos!!☺️
O Estoril poderia ser uma boa opção.

Ou lembrei-me agora, o Chaves.

O ideal era o jogador ficar em Lisboa. É novinho e ainda está em adaptação á cidade/País, mandar para Chaves era má ideia. Longe de tudo e todos.

axiomas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:26
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

Eu pessoalmente não emprestava a ninguém no Tugão.
Claro. Emprestar lá fora será melhor. Depois volta e lemos como no Kokçu e bem que precisa de tempo para ganhar calo e intensidade que isto não é o Tulipão e aqui caem lhe nas pernas.

Já estás a exagerar. Pareces uma Karen, reclama qualquer que seja a escolha feita.
Se é para emprestar deveria ser em Portugal. Vai para a Holanda se o objetivo é que jogue e se adapte. É igual a futebol na Holanda? Sim. É onze de cada lado com uma bola a rolar. Agora se o Kokçu chega e está nitidamente a demorar para subir intensidade, inclusive dito por ele que precisa de tempo ainda, e se se vê que há ali necessidade de mais rotação para que possa fazer a diferença (no último jogo já andou mais da perna!) faz sentido mandar este para a Holanda? Para jogar no futebol escarrapachado de 4-4 e 6-2 que por lá são useiros e vezeiros? Se precisa de se ambientar é aqui.

Fora as outras que já disseram sobre a vida e dia a dia do jogador.

Android1974

Citação de: djhifi em 24 de Agosto de 2023, 23:34Se a ideia do empréstimo (SEM opção de compra, como é evidente) for em frente, eu optava por algo tipo Estrela ou Estoril.

Algumas vantagens que me saltam á vista rapidamente:

Vantagens para o jogador:
- Pouco/nenhum impacto na vida pessoal (continuava em Lisboa)
- Titularidade facilmente garantida
- Possibilidade de crescer e adaptar-se ao Tugão

Vantagens para o Benfica
- Jogador perto de casa
- Tempo de jogo
- Jogador crescer e adaptar-se ao Tugão
Mas foi para isso que o jogador arranjou como agente a herdeira do Raiola? Não me parece.

Armani

A miudagem está triste por causa do Shelldrup.  :cry2:

Sá das Violas30

Em caso de empréstimo sem opção para mim nada a dizer, é o melhor para todos.

djhifi

Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:34
Citação de: djhifi em 24 de Agosto de 2023, 23:29
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

Estrela da Amadora ou Estoril eram boas opções por acaso.
só porque sao perto de ti, para ires ver os jogos?

Nada a ver. Lê o que postei a seguir. Tou a colocar-me nos sapatos do jogador.

Era o que eu iria preferir se estivesse na fase de adaptação em que ele está. Se fosse para ficar no mesmo campeonato iria preferir o minimo de alterações possiveis á minha rotina/zona onde vivo/distância do pessoal com quem convivo.

Chaves é longe p caralho. O rapaz é um miúdo em adaptação a uma nova cidade e a um País estrangeiro. Se é para mexer, que se faça o menos possivel.

Estoril e Estrela, eram as minhas escolhas

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2023, 23:28
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

Claro. Emprestar lá fora será melhor. Depois volta e lemos como no Kokçu e bem que precisa de tempo para ganhar calo e intensidade que isto não é o Tulipão e aqui caem lhe nas pernas.

Já estás a exagerar. Pareces uma Karen, reclama qualquer que seja a escolha feita.
Se é para emprestar deveria ser em Portugal. Vai para a Holanda se o objetivo é que jogue e se adapte. É igual a futebol na Holanda? Sim. É onze de cada lado com uma bola a rolar. Agora se o Kokçu chega e está nitidamente a demorar para subir intensidade, inclusive dito por ele que precisa de tempo ainda, e se se vê que há ali necessidade de mais rotação para que possa fazer a diferença (no último jogo já andou mais da perna!) faz sentido mandar este para a Holanda? Para jogar no futebol escarrapachado de 4-4 e 6-2 que por lá são useiros e vezeiros? Se precisa de se ambientar é aqui.

Estiveste a dormir durante os últimos jogos?
Eu vi um dos melhores em campo, apesar de ainda ter poucos jogos com a equipa.
Mais um pouco e és capaz de insinuar que o Kokçu é um flop.

MiMiMiccoli10

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2023, 19:57Vibes de "Mas o Bernardo Silva vai tirar o lugar a quem, ao Bebé?" neste tópico.
Sim e não. O Bernardo estava a fazer na B o que o Messi está a fazer no Inter Miami basicamente. Era ver os jogos e o jogador simplesmente não pertencia ali, os demais pareciam PINOS.

É um caso semelhante este com o Andreas? Não, de todo.

djhifi

Citação de: alex_diabólico em 24 de Agosto de 2023, 23:33
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

o Estrela, com aquele treinador?! O Estoril ainda vá que não vá. 👍

Entre os 2 também escolhia o Estoril. E aqui sim, porque também podia ir ali ver os jogos facilmente  ;D

Ele ficava bem 1 época no Estoril. Agarrava o lugar facilmente tenho poucas dúvidas.

Ramiro Lopes

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2023, 18:00Planeamento...

Gastam-se 9 milhões de euros, em Janeiro, numa das maiores promessas do futebol europeu, para adaptar-se ao clube e país durante os próximos 6 meses. Ao fim desses 6 meses, despacha-se o miúdo.

Lindo. Clube mais que à deriva.
À deriva andam alguns adeptos que criticam coisas que ainda nem aconteceram.

É ver o que se disse no tópico do RS quando alguns pasquins e fontaneiros diziam que ia manter a aposta no Vlachodimos...
O que alguns pasquins ou fontanários dizem, não me interessa para nada.
As palavras aqui, são do próprio pai do miúdo.

Acho que foi bastante claro, no que disse. Irá sair. Por empréstimo ou por venda. E qualquer uma delas, é uma decisão ridícula.
O que é claro e certo é que ainda não saiu. E por isso não critico as pessoas por acções que não cometeram.

O resto é folclore. Notícias de quem não sabe nada e a pressão do pai para o Benfica encontrar uma solução para ele onde possa jogar.

E a minha opinião é esta: o Benfica fez muito bem em mantê-lo nos primeiros meses de 2023. Facilitou-lhe adaptação, permitiu que a equipa técnica o observasse melhor e, apesar de praticamente não ter jogado, dado que o Benfica estava muito curto nas alas, até poderia ter sido necessário.

Neste momento, vendo que é a 6ª opção do RS para o trio da frente e que quando o Guedes estiver disponível terá ainda menos espaço, acho que fazia sentido um empréstimo a uma equipa portuguesa. Poderia evoluir jogando e na próxima época estaria melhor preparado. É que Di Maria, Guedes e Rafa terminarão o contrato.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2023, 23:33
@FontePremium
EXCL:
Se jogasse, era...

O Estoril é a única boa solução cá em Portugal.

Sim, era a minha escolha também. Era bom para as 3 partes. A começar pelo jogador, repito, que tem de ser aquela com quem temos de nos preocupar mais (se o objetivo for fazê-lo crescer porque tem lugar no futuro do clube).

É esta a visão que eu tenho.