Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Amanhã cheira-me que acampamos aqui.

GloriosoSLB1904

Citação de: Il trattore em 24 de Agosto de 2023, 23:16Amanhã cheira-me que acampamos aqui.

Parece definido o próximo drama do universo benfiquista.

FelipeVazTé1904

Se sair deve Ficar Arthur -Tengstedt e Guedes
Eu gosto do Musa mas, aqui estariamos a fazer aquilo que não fizemos na posição dos medios ofensivos ,criar espaço para o Tengstedt aparecer

Smballs

Se sair o musa compramos um novo PL, certo Benfica??????

JeSuisÉder

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 23:58Se sair o musa compramos um novo PL, certo Benfica??????

Não, já temos qualidade a mais e gente chateada por não jogar.

Pablito13

Amanhã vamos ter mais um dia daqueles igual ao de hoje. Debate a sério com feridos á mistura, tal como nós gostamos.

dsdsds44

Se for um bom valor e o jogador quiser, não vejo problema.

Com esse dinheiro se houver competência vamos buscar um jogador melhor.

ajnogueira

Citação de: Bleach em 21 de Agosto de 2023, 17:33Calma que ele está quase a marcar outro golo e a fazer esquecer e bem o azar que teve no Bessa.

Esperemos que sim, e que seja já no Sábado.

GiiB_10

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Agosto de 2023, 23:46https://twitter.com/SouBenfica1904/status/1694842009800855593?s=20
É avisar, que o Musa está bom de saúde, e recomenda-se.

Se era para vender, tinha que ter sido há mais tempo. Deixem-se de invenções agora .

Wizardpt

Neste momento é o nosso melhor avançado, não inventem. É o único que dá garantias, dos outros ainda não se sabe.

Slb098

Também querem Vender o musa? 🤣 para mim o lugar onde temos menos profundidade é nos avançados, ora toca a Vender mais um.

Smballs

gosto muito do musa e nunca o vendia...pelo menos neste contexto dos 10/15 milhões

muitos falam da expulsão no bessa...mas ele foi vitima da sua própria raça e vontade, que mete em todos os lançes...

os bologneses que se virem para outro esparguete !!

Leonzo

Não fecharia a porta ao Musa por determinados valores. Mas se a ideia é ter o Guedes par PL, mais vale estarem quietinhos...