Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 13 jogos (119 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (118 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:40Quem é que sai da atual rotação para jogar este miúdo? Recordo que o Neres tem jogado aos 30m de cada vez...

E agora outro cenário hipotético: vendemos o Neres e abrimos espaço para o Andreas... mantemos ou subimos o nível? Ou ficamos a perder?
O Neres pode jogar na esquerda ou no meio (lugar do Rafa)....vamos acreditar que o Di Maria vai aguentar uma época inteira com 35 anos ?
Há muito espaço para dar minutos ao miudo....assim queira o treinador
O problema é que não quer prefere o JM e o Aurnes quando não está a jogar a lateral

Pedro Nunes 28

Citação de: Smashin em 25 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2023, 09:53Tudo isto é bizarro. Provavelmente, em 8 meses, esperavam mais do projecto de jogador que ainda é o Norueguês.

Seja como for, no Benfica, oportunidades para jogar seriam muito limitadas.

Se calhar não foi isso que lhe prometeram
Obviamente, por isso recusou propostas de Inglaterra !
Basta aanalisar as palavras do miudo quando chegou !

Kyoto

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 09:40Quem é que sai da atual rotação para jogar este miúdo? Recordo que o Neres tem jogado aos 30m de cada vez...

E agora outro cenário hipotético: vendemos o Neres e abrimos espaço para o Andreas... mantemos ou subimos o nível? Ou ficamos a perder?
no imediato ficamos a perder muito, no futuro nao se sabe.
mas s n havia ideia de o integrar a curto prazo para que foi comprado? e se acotnecer o mesmo com o miudo argentino? estoiramos 20M em miudagem para ver se da?

darkwolf

a pressa ...

se saíres o Gouveia aproveita.

+1benfiquista

Citação de: Kyoto em 25 de Agosto de 2023, 10:11

no imediato ficamos a perder muito, no futuro nao se sabe.
mas s n havia ideia de o integrar a curto prazo para que foi comprado? e se acotnecer o mesmo com o miudo argentino? estoiramos 20M em miudagem para ver se da?

Daqui a um ano terão os 2 lugar...

Slbsuporter

No máximo admito um empréstimo sem opção de compra numa equipa com exigência competitiva que não entre de caras no 11 para que possa comprovar que é capaz

fjr

Um empréstimo seria bom para todos. O plantel este ano tem muitas opções e o Andreas precisa de minutos. Talvez pudesse ter tido mais minutos na época passada e com isso entrava nesta com mais estatuto. Assim ou sai ou corre o sério risco de ficar mais uma época a jogar muito pouco.

darkwolf

cheira que desistiu aos 19 anos de lutar. 3 trintões à frente ,não aguentam a época toda, e este já desistiu.

D10s Pablo

Não sei porquê mas fico com a sensação que o objetivo da agente é colocá-lo em definitivo noutro lado e não por empréstimo.

filc

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2023, 10:20cheira que desistiu aos 19 anos de lutar. 3 trintões à frente ,não aguentam a época toda, e este já desistiu.

Um barrete, tal como o Casper. Agora é ver a melhor maneira de os rentabilizar

Por mim saiam emprestados, para o ano logo se vê...

Londrino-85

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2023, 10:20cheira que desistiu aos 19 anos de lutar. 3 trintões à frente ,não aguentam a época toda, e este já desistiu.

Bom, escolheste mal o momento pa falar do Casper 🤣 Por enquanto já valeu 2 pontos, q é o q mais me interessa.

aquaris

Tem oportunidade de trabalhar com um dos melhores do mundo na sua posição, Di Maria, e aprender com ele nos treinos e pode pedir para jogar na B, caso não seja utilizado na A.... e pede para sair?

Tendo em conta a sua idade, penso que ficar e jogar na B, caso não tenha oportunidades na A, seria bom... para o ano, aí sim, perceber se vai realmente ser aposta, e caso não, pedir para sair!

darkwolf

não os acho barretes, no caso do Andreas longe disso, mas preocupa-me esta mentalidade. o Gouveia vai-se matar por cada 5 minutos que jogar.

VirtualKing

Citação de: aquaris em 25 de Agosto de 2023, 10:31Tem oportunidade de trabalhar com um dos melhores do mundo na sua posição, Di Maria, e aprender com ele nos treinos e pode pedir para jogar na B, caso não seja utilizado na A.... e pede para sair?

Tendo em conta a sua idade, penso que ficar e jogar na B, caso não tenha oportunidades na A, seria bom... para o ano, aí sim, perceber se vai realmente ser aposta, e caso não, pedir para sair!
Ele custou 9M, parecendo que não confere-lhe alguma moral para querer jogar.

Sabe que está muito tapado, tem 19 anos, isso só demonstra que quer evoluir e ser melhor. Um empréstimo seria a escolha acertada.

A ver o que acontece.

filc

Citação de: Londrino-85 em 25 de Agosto de 2023, 10:31

Bom, escolheste mal o momento pa falar do Casper 🤣 Por enquanto já valeu 2 pontos, q é o q mais me interessa.

Até poderia ter marcado 3, não mudaria a minha opinião sobre o que vi dele até hoje.

Dele e de mais 5/6 do plantel...