Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Santolas

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2023, 08:33gosto muito do musa e nunca o vendia...pelo menos neste contexto dos 10/15 milhões

muitos falam da expulsão no bessa...mas ele foi vitima da sua própria raça e vontade, que mete em todos os lançes...

os bologneses que se virem para outro esparguete !!

Os erros também servem de aprendizagem.

kangaroo

O Bolonha vai já bater o recorde de transferências pelo Musa. É esperar, sentado.

Devil1

Deixem-no estar quietinho que está muito bem

Red_Fraction

Por 12/15M€ vendia (supostamente é o que estamos a pedir por ele).

É um jogador útil para ter no plantel, mas é só isso e não me parece que passara deste nível.

Por 15M€ vendia, e tentava sacar um jogador para competir seriamente pela titularidade com o Artur.

Wishmaster

Se vendem este por 13 a 15.
Ainda vão é buscar o gajo do Arouca.

IloveSLB2014

Citação de: Wishmaster em 26 de Agosto de 2023, 11:45Se vendem este por 13 a 15.
O Mújica? Eu gosto muito. Não engana.

Mas parece que o Benfica tem alergia a contratar em Portugal

20Nico Gaitan20

bolonha tem dinheiro sequer?

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 26 de Agosto de 2023, 09:21Por 12/15M€ vendia (supostamente é o que estamos a pedir por ele).

É um jogador útil para ter no plantel, mas é só isso e não me parece que passara deste nível.

Por 15M€ vendia, e tentava sacar um jogador para competir seriamente pela titularidade com o Artur.

Concordo.
Por esse valor vendia, não é mau jogador mas também não me parece que vai dar mais do que isto...temos o Casper para aquecer banco, não há necessidade de ter mais dinheiro empatado.

Sobre usar esse dinheiro para arranjar alguém para lutar pelo lugar pode ser interessante mas neste momento prefiro canalizar esse dinheiro para a defesa...ristic aparentemente não conta e não há alternativa ao bah no plantel.

Havendo ainda a hipótese de Guedes poder vir emprestado, e daqui a 2 meses já seria opção para o ataque.

Migas75

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: Wishmaster em 26 de Agosto de 2023, 11:45Se vendem este por 13 a 15.
O Mújica? Eu gosto muito. Não engana.

Mas parece que o Benfica tem alergia a contratar em Portugal

Os outros grandes, tem contratado muito é bem em Portugal!
Nós só queremos "trutas" e depois calham-nos próximos vezes jaquinzinhos!!

Jpedroc23Araujo

É bom para entrar nas segundas partes e dar tudo

Machadinho57

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 00:15Se for um bom valor e o jogador quiser, não vejo problema.

Com esse dinheiro se houver competência vamos buscar um jogador melhor.
Neste momento, quem?

dsdsds44

Citação de: Machadinho57 em 26 de Agosto de 2023, 12:07
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 00:15Se for um bom valor e o jogador quiser, não vejo problema.

Neste momento, quem?

Já foram falados neste mercado.

Um tem o Sevilla e o outro o Celta de Vigo á perna.

Pavlidis

Douvikas

E mesmo o avançado do Arouca que estão a falar é muito interessante.

Tem boa qualidade técnica e excelente capacidade de finalização.

Slb098

o problema é que já não há muito tempo para isso. E se calhar ainda é o Guedes que vem para a posição. Depois só ficamos com 2 avançados durante 2 ou 3 meses