Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Jogador com qualidade, abnegado e profissional, uma mais valia no plantel!

Android1974

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 16:34
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 16:21
Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2023, 12:00esperava que fosse ele e Kokcu no meio mas claramente não funciona com esta tatica. na posição 6 ou 8 não foi ainda extraordinário, os melhores jogos que fez foi medio interior direito ou esquerdo. é onde se deve fixar em definitivo e parar de saltar de posição em posição.
Mas porque é que ele tem de se fixar? Se foi MVP assim e altamente benéfico para a equipa... Não é útil ter um jogador que tem valências que permitem que seja utilizado em várias posições, sobretudo quando tem eventuais titulares de qualidade noutras posições? Só porque nos confunde um bocado?
ele foi MVP a jogar na Ala não no meio e muito menos a defesa esquerdo/Dto. a polivalência dele deve ser um recurso de ocasião e não andar a tapar sempre buracos.
Concordo que é melhor a médio-interior esquerdo, sem dúvida alguma. Mas esse caráter de MVP, para mim, também foi da sua extrema flexibilidade.

Não sei o que vai acontecer, mas, se a sua utilização a lateral-esquerdo, contra toda a lógica (por não ter pé esquerdo), permitisse, por exemplo, utilizar o Neres à sua frente ao mesmo tempo que o Di María, já valia a pena, se calhar.
Entendo a tua visão de jogarem os melhores mas acho que o Aursnes a defesa/lateral esquerdo não é melhor que ristic, constrói melhor na saída mas não da profundidade e ficamos coxos.
Mas isso que o Aursnes não dá seria compensado pelo Neres à esquerda com o seu melhor pé por fora, a ir à linha, etc.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Almareado em 23 de Agosto de 2023, 01:3017 milhões num jogador que serve de tapa buracos.

Não me recordo de o ver jogar na posição para a qual foi contratado.
O melhor jogador do Benfica serve para tapar buracos?!? Ahahah isto é de rir.
Ele tapa os buracos é porque é muito melhor do que os outros e tem um QI futebolistico fantástico.

slbenfica_croft

Adoro.

E só queria que não brincassem aos laterais com ele.

tvelas

Craque em qualquer posição, ainda vai treinar a equipa também

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2023, 20:25Adoro.

E só queria que não brincassem aos laterais com ele.
Direito, com o pé por fora, ainda vá, pese embora as limitações defensivas e a falta de rotina.

Android1974

Pelas declarações do Schmidt a reclamar que «foi uma boa decisão», parece-me que se vai manter a lateral-esquerdo. Justificou dizendo que, com o Grimaldo, já rodava muito nas funções defensivas quando jogava ali à esquerda.

A minha opinião é que, apesar de não ter pé esquerdo e não conseguir subir à linha, é uma boa opção se for para meter o Neres, que joga com o pé de fora, à sua frente (se for para manter o J.Mário, não percebo).

20Nico Gaitan20

Novo DE

Grande bacalhau...o rei dos espaços curtos

Transformer

Incompreensível se voltar a jogar a DE.

Estão a destruir este jogador.

smpslb

Aursnes , o novo Grimaldo.

gringo da montanha

Citação de: smpslb em 25 de Agosto de 2023, 20:19Aursnes , o novo Grimaldo.
Ele é o Grimaldo destro!!! E com um esquerdino à frente para abrir como o Neres, vai ser dinamite!!!

Golden_Mean

Só fará sentido de forma temporária e sempre com o Neres no trio da frente.

subLiminar

O Aursnes não merece ser um tapa-buracos, não é um Almeida desta vida.

Estão a sabotar a performance do Norueguês.

gringo da montanha

Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2023, 23:05Só fará sentido de forma temporária e sempre com o Neres no trio da frente.
Epah, maravilha!! Desde que o teimoso pare de abancar o Neres, fico feliz!! Se é esta soluçao, Aursnes passa a ser pra mim o Roberto Causnes!!!

Ps: fora de tanga, acho que pode ser muito util e dar a saida de bola que precisamos por aquele flanco, noa sei, so vendo mais jogos mas pelo menos recuperamos o futebol interior ali, pudera, ele é destro!! O grimaldo a maioria das vezes tb ía à linha e nao cruzava, fazia passes atrasados...

BenficaDoFuturo

Citação de: gringo da montanha em 26 de Agosto de 2023, 09:26
Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2023, 23:05Só fará sentido de forma temporária e sempre com o Neres no trio da frente.
Epah, maravilha!! Desde que o teimoso pare de abancar o Neres, fico feliz!! Se é esta soluçao, Aursnes passa a ser pra mim o Roberto Causnes!!!

Ps: fora de tanga, acho que pode ser muito util e dar a saida de bola que precisamos por aquele flanco, noa sei, so vendo mais jogos mas pelo menos recuperamos o futebol interior ali, pudera, ele é destro!! O grimaldo a maioria das vezes tb ía à linha e nao cruzava, fazia passes atrasados...

:clap1:  muito bom