Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Naruto

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2023, 21:04- Empolgou-se à Malheiro;
- As gajas quando viram o vídeo no balneário riram-se todas, ela incluída (mas mais porque as outras também estavam);
- Apareceu a cancel culture que não poderia admitir que ele não fosse cancelado;
- Ela deixou-se levar;
- Ele responde de forma pior.

x2

rkc

Um dia gostava de saber como esta malta se beija.

Devem ficar com a tesão toda (mas sem toques!) e depois vão a um notário assinar uns papéis e depois beijam-se.

Se for uma merda, dizem que foi assédio e que o beijo era com a cabeça inclinada para a direita e não para a esquerda e então foi uma vergonha não terem seguido o protocolado.

Se for para darem uma queca então, deve ser preciso 3 testemunhas para o consentimento de mudança de  posição..

20simao1

Na própria Espanha houve por exemplo isto https://twitter.com/ElsadelCastill3/status/1693367801539346713 que é um beijo à força toda, muito mais que o do Rubiales, é ver até ao fim. Mas quando é uma gaja a um gajo é engraçado e tal, não deu polémica claro, mas quando é um gajo a uma gaja tipo o que o Rubiales fez que é muito menos que isto, é um escândalo do caralho...

E é só um exemplo, não faltam exemplos de double standard noutras coisas.

Feminazi e geração woke são o cancro da sociedade.

Mas enfim, sempre é uma boa maneira de se falar tanto na merda do futebol feminino.

Outra questão é o gajo dizer que o beijo foi consentido...

Na parte em que ele diz que foi um beijo sem desejo e como daria às filhas, acredito nele, que tenha sido a euforia da alegria da situação.
Mas também é estúpido quem anda a beijar os filhos muitas vezes na boca. Mas por outro lado, também à jogadora foi "só" uma vez.
Mas isso também não quer dizer que é correto. Mas também não está correto o pensamento na sociedade actual.

Frusciante

Citação de: josel em 25 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: DBdennisDB em 25 de Agosto de 2023, 18:44Acho curioso dizer se que ..."foi consentido"

Por quem? Ela foi surpreendida.

O dito "normal" pra alguns pode ser uma linha bem mais abrangente. Considerando que se possa eventualmente achar se normal....daqui a uns tempos um apalpão será normal e consentido.

Andar com uma jogadora ao colo a segurar lhe...é normal?

Imaginem o Fernando Gomes esperar um beijo no ranaldo.

Não se arranje desculpas. Isto NÃO É NORMAL. É abuso de confiança.

Não há desculpa do momento efusivo. Não é normal.

Ah e tal calor do momento....NÃO É NORMAL.

Ele tem de demitir-se.

Ela própria já disse que não foi consentido (como deu para perceber pelo que aconteceu na altura e nos lives do instagram).

E aliás caiu tão bem na seleção feminina espanhola que:
https://www.marca.com/futbol/futbol-femenino/seleccion/2023/08/25/64e8da1d46163f1e368b45f1.html

Disse que não foi consentido (e obviamente não foi) mas minutos depois do sucedido foi-lhe perguntado em directo se se sentiu atacada e ela disse que não, que estava tudo bem, que não tinha tido importância nenhuma e que não se sentiu minimamente atacada. Passado alguns dias virou o bico ao prego e até se recusa a jogar.

Não há dúvida nenhuma que foi coagida a indignar-se. Com jeitinho é uma das que menos se ofendeu com tudo isto.

De maneira nenhuma estou a defender o prevaricador, que acho que se deve demitir e que ainda por cima anda a fazer figuras tristes, nomeadamente ao dizer que foi consentido.

O facto de ele ter feito uma borrada descomunal e conseguir a proeza de, no rescaldo, fazer ainda pior, não invalida o facto de isto estar realmente a ser uma campanha de achincamento e cancelamento completamente desproporcional à gravidade do sucedido.

Já se ouve falar de agressão sexual...

Que falta de respeito pelas vítimas deste tipo de crimes.

Que mundo de merda.

DevilBetty

Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2023, 03:11Na própria Espanha houve por exemplo isto https://twitter.com/ElsadelCastill3/status/1693367801539346713 que é um beijo à força toda, muito mais que o do Rubiales, é ver até ao fim. Mas quando é uma gaja a um gajo é engraçado e tal, não deu polémica claro, mas quando é um gajo a uma gaja tipo o que o Rubiales fez que é muito menos que isto, é um escândalo do caralho...

Mas enfim, sempre é uma boa maneira de se falar na merda do futebol feminino ^-^

Na parte em que ele diz que foi um beijo sem desejo e como daria às filhas, acredito nele, que tenha sido a euforia da alegria da situação.
Mas também é estúpido quem anda a beijar os filhos muitas vezes na boca. Mas por outro lado, também à jogadora foi "só" uma vez.
Mas isso também não quer dizer que é correto. Mas também não está correto o pensamento na sociedade actual.

Está igualmente errado.
E devia ser condenado de igual forma.

Para mim é indiferente. Já o disse aqui várias vezes.
Quero que se lixe se é homem/mulher, mulher/homem, homem/homem ou mulher/mulher.
Não sendo consentido, é nojento e reprovável.

O caso dele tem duas agravantes:
A posição que ocupa.
Ter tentado remediar uma cagada, com um cagalhão maior.

A Seleccionadora francesa foi de vela, por casos de assédio.
No mundo do FF existem vários casos em que os superiores hierárquicos são mulheres, que assediam mulheres.
O que é igualmente nojento.

Agora o que algum pessoal aqui confunde, é que um user que condene a merda que o Rubiales fez, que é nojenta, com extremismos feministas, com seres de esquerda ou ser "Woker", o que não é nem nunca será o meu caso.

Repito, caguei no género, se não é consentido é nojento e reprovável, venha a atitude de onde vier!

E digo mais, se houvessem aí algumas jogadoras que vomitassem alguns segreditos, sobre dois dos maiores cancros do FF em Portugal- RAQUEL SAMPAIO E MARIANA VAZ PINTO, tinham muito que se explicar. E no entanto, quem as lê, ou as ouve parecem duas Madres Teresas de Calcutá.
E quem frequente o meio do FF em Portugal, já deve ter ouvido também falar do assunto.

Não foram situações não consentidas, mas enquanto superiores hierárquicas envolveram-se com jogadoras.
Se é verdade? Não sei! Mas já ouvi mais do que um relato diferente sobre a situação.

E por aqui me fico!

20simao1

Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 04:06
Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2023, 03:11Na própria Espanha houve por exemplo isto https://twitter.com/ElsadelCastill3/status/1693367801539346713 que é um beijo à força toda, muito mais que o do Rubiales, é ver até ao fim. Mas quando é uma gaja a um gajo é engraçado e tal, não deu polémica claro, mas quando é um gajo a uma gaja tipo o que o Rubiales fez que é muito menos que isto, é um escândalo do caralho...

Mas enfim, sempre é uma boa maneira de se falar na merda do futebol feminino ^-^

Está igualmente errado.

Quero que se lixe se é homem/mulher, mulher/homem, homem/homem ou mulher/mulher.

A posição que ocupa.

No mundo do FF existem vários casos em que os superiores hierárquicos são mulheres, que assediam mulheres.

Agora o que algum pessoal aqui confunde, é que um user que condene a merda que o Rubiales fez, que é nojenta, com extremismos feministas, com seres de esquerda ou ser "Woker", o que não é nem nunca será o meu caso.

Repito, caguei no género, se não é consentido é nojento e reprovável, venha a atitude de onde vier!

E digo mais, se houvessem aí algumas jogadoras que vomitassem alguns segreditos, sobre dois dos maiores cancros do FF em Portugal- RAQUEL SAMPAIO E MARIANA VAZ PINTO, tinham muito que se explicar. E no entanto, quem as lê, ou as ouve parecem duas Madres Teresas de Calcutá.
E quem frequente o meio do FF em Portugal, já deve ter ouvido também falar do assunto.

E por aqui me fico!

Fui ver esse caso da selecionadora e foi a mulheres claro... Mas calma. Isso foi um caso de alguém superior que obrigava jogadores a ter sexo com ela para serem convocadas. Não me venham com merdas, isso é muito grave. Sei que não não se pode dizer no mundo de hoje em dia do politicamente correto, mas não achas que é muito mais grave e não tem nada a ver? Só podes estar a brincar... Não é "igualmente nojento", é muito pior que um ato irrefletido de um beijo no momento de euforia.

Entretanto já vi uma parte em que o Rubiales diz que lhe disse "um beijo?" e ela disse "sim". Se calhar passou-se que ela nem pensou que ele lhe ia dar um beijo na boca, não sei. Mas se ela veio dizer o contrário, então alguém está a mentir.
E estão a dizer que a gaja estava-se a rir numa entrevista e disse ao locutor que a podia beijar onde quisesse... Edit Encontrei https://www.facebook.com/watch/?v=2207598322783789 :rir:

DevilBetty

Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2023, 04:19

Está igualmente errado.

A posição que ocupa.

E por aqui me fico!

Fui ver esse caso da selecionadora e foi a mulheres claro... Mas calma. Isso foi um caso de alguém superior que obrigava jogadores a ter sexo com ela para serem convocadas. Não me venham com merdas, isso é muito grave. Sei que não não se pode dizer no mundo de hoje em dia do politicamente correto, mas não achas que é muito mais grave e não tem nada a ver? Só podes estar a brincar... Não é "igualmente nojento", é muito pior que um ato irrefletido de um beijo no momento de euforia.

Eu dei um exemplo, para perceberes que a minha posição nada tem que ver com movimentos feministas o woke.

Eu estou-me a cagar para o genero.
Tudo o que não seja consentido, é reprovável e condenável.

E a cagada que o Rubiales fez, é condenável, reprovável e nojenta.
Não há outra forma de ver as coisas.
E isso não tem nada que ver com seguidismos.

Se o RC ou FT fizessem isso a uma atleta, qual seria a tua posição?
Enquanto Benfiquista, aprovavas?
Eu não! Teriam de mim a mesma repulsa.

Parece aquelas conversas que já muitos leram.

Noticia:

Mulher violada ou assediada.

Comentário:

Epah estava de mini-saia e com um decote daqueles, o que é que queres. Meteu-se a jeito!

20simao1

Citação de: DevilBetty em 26 de Agosto de 2023, 04:27
Citação de: 20simao1 em 26 de Agosto de 2023, 04:19

Está igualmente errado.

A posição que ocupa.

E por aqui me fico!

Eu dei um exemplo, para perceberes que a minha posição nada tem que ver com movimentos feministas o woke.

Eu estou-me a cagar para o genero.
Tudo o que não seja consentido, é reprovável e condenável.

E a cagada que o Rubiales fez, é condenável, reprovável e nojenta.
Não há outra forma de ver as coisas.
E isso não tem nada que ver com seguidismos.

Se o RC ou FT fizessem isso a uma atleta, qual seria a tua posição?
Enquanto Benfiquista, aprovavas?
Eu não! Teriam de mim a mesma repulsa.

Parece aquelas conversas que já muitos leram.

Noticia:

Mulher violada ou assediada.

Comentário:

Epah estava de mini-saia e com um decote daqueles, o que é que queres. Meteu-se a jeito!

Bem, deste uma volta do caralho para não responder e acabas a dizer uma merda dessas que não tem nada a ver :rir:. Mas achas que disse alguma coisa parecida com isso sequer? Nem me chateio porque isso não dá para levar a sério, lol!

Entretanto vê o que editei, o entrevistador diz-lhe "um beijo na bochecha" e a gaja a rir-se "onde queiras".
O principal que eu disse é se o o beijo não foi consentido, mas se foi... ainda pior. Mas enfim, provavelmente nunca saberemos qual a verdade.
Mas claro, sobre isto ninguém da imprensa ou famosos dizem nada, só descubro por comentários em sites espanhóis, tal como o tweet que pus atrás. Assume-se sempre que o homem é culpado e ponto final, é a sociedade hipócrita de merda de hoje em dia.

DBdennisDB

Citação de: axiomas em 25 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: DBdennisDB em 25 de Agosto de 2023, 18:44Acho curioso dizer se que ..."foi consentido"

Por quem? Ela foi surpreendida.

O dito "normal" pra alguns pode ser uma linha bem mais abrangente. Considerando que se possa eventualmente achar se normal....daqui a uns tempos um apalpão será normal e consentido.

Andar com uma jogadora ao colo a segurar lhe...é normal?

Imaginem o Fernando Gomes esperar um beijo no ranaldo.

Não se arranje desculpas. Isto NÃO É NORMAL. É abuso de confiança.

Não há desculpa do momento efusivo. Não é normal.

Ah e tal calor do momento....NÃO É NORMAL.

Ele tem de demitir-se.
Se fosse entre dois homens não se tinha passado nada. Andar com um jogador ao colo depois de ser campeão do mundo tinha dado bons memes. Eu não acho que o beijo tenha sido normal, mas acho que foi empolado como tudo hoje em dia. O ato mais patético foi aquele de ir de mão aos genitais na tribuna.

Pode-se pensar que foi o momento de festejo, mas uma pessoa com aquela exposição, responsabilidade estar a meter as mãos nos genitais (a dizer "toma") não é muito bem visto.

Se isto é o novo normal....qualquer dia vemos o INFANTINO a fazer o mesmo

subLiminar

E o Malheiro a condenar toda a situação na CMTV com cara de caso? 😅

baojoao

josel

Da próxima vez que entrar neste tópico ainda vou ler que antigamente é que era bom quando as mulheres ficavam em casa a ser donas de casa, serem encornadas a torto e a direito e a levar porrada todos os dias, antes das merdas "wOkE e FeMiNiStAs".

Nunca sofreram nadinha de algo como assédio ou algum abuso e nota-se a milhas, mas continuem aí a mostrar ser pessoal misógino para a frente.

ruibenfica80

Muito sinceramente,

Não sei se muitas das pessoas que aqui comentam viram sequer a cena toda.

É que o gajo não beijou só a que falam :D O gajo beijou praticamente TODAS!!! Só que não foi na boca :D

Vão ver as imagens e vêm todos aos abraços e beijinhos.

Há delas que ele até as pegou e levantou do chão. E elas todas contentes.

Como é que é? Vão por aquela malta toda na rua?

As jogadoras também se abraçaram todas ao gajo. Vão todas para a rua?

Isto se quisessem todos cumprir com a moral e bons costumes, provavelmente além de demitir o gajo tinham de demitir a seleção inteira!

P.S.: E já agora...vejam lá se a gaja que veio logo depois da Hermoso se teve algum problema em abraçar o careca. Essa vai ser cumplice de assédio é?

darkwolf

a resposta dele não foi nada inteligente. culpou a Hermoso de o ter agarrado.

o calor do momento não é desculpa.

Motörhead