Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Espero que o ponha a jogar ou então que não ande a enganar o jogador, o clube, e os adeptos.
Que assuma que o Ristic não conta, e a direcção vá ao mercado por outro LE.

Chamo a isto, "não f*de, nem sai de cima".

Silveralho

Não é mau jogador, entre ele e jurasek venha o diabo e escolha, servem ambos para suplentes...precisamos de melhor.

MLM

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Agosto de 2023, 16:23Relembrar que começou a supertaça contra o Porto a titular.

Para quem "não conta" é estranha essa decisão.


Continuem a levar a sério tudo o que o Record disse.
. Eu levo a sério é as decisões (incoerentes) do treinador.

OLHO DE LINCE

Quando sair o 11 para o jogo veremos se realmente conta ou não.

Não sendo titular amanhã não há outra solução que não a saída e entrada de um substituto.

Red_Fraction

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2023, 00:59Quando sair o 11 para o jogo veremos se realmente conta ou não.

Não sendo titular amanhã não há outra solução que não a saída e entrada de um substituto.
Ia dizer isto, se não for titular, tem de obrigatoriamente vir alguem para lateral até ao fecho do mercado.

Não faz sentido ficar com um jogador que não conta para nada, para todos os efeitos contamos só com 1 lateral esquerdo (Jurasek).

Se for titular e até corresponder bem, não me parece que faça sentido vir alguem pelo menos até Janeiro.

Logo quando sair o 11 já ficaremos a saber.

DeSousa

Vender, contratar um titular!

20Nico Gaitan20

Não conta para merda nehuma.

Só está ocupar espaço.

É deixar sair e ir buscar um. DE que conte

Neozone1981

Não dá para perceber ,não temos profundidade nenhuma na esq....o aursnes chega a linha e vem para trás....fdx que burro do crl

Renegado

Não dá mesmo para perceber.

lotopegui

Não há muito para entender, se está disponível e não é usado então tem que sair.

smpslb

Vai sair... provavelmente

jnobre

Eu cá percebo, não vejo nele qualidade para jogar no Benfica.

superhet

Do pouco que vi dele, não desgostei. Até me entusiasmou o seu envolvimento no ataque.

Se o Aursens avança quando o Jurasek está lesionado, então é porque o Ristik não faz o que o treinador lhe pede.

Deve treinar mesmo mal  :estrelas:

Seja qual for a razão, já vimos este filme na época passada mas no lado direito, e todos sabemos como acabou...

GGG

Citação de: smpslb em 26 de Agosto de 2023, 19:46Vai sair... provavelmente
Mas vai sair para aonde? O jogador pediu para sair? É que pelo menos o ody e o schjelderup pediram para sair, este fez alguma coisa nesse sentido?

Da parte do treinador e da estrutura não me parece que o vão empurrar, agora tem que partir dele e existem jogadores que se acomodam.

Jonny-Venezuela

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2023, 17:07Não é mau jogador, entre ele e jurasek venha o diabo e escolha, servem ambos para suplentes...precisamos de melhor.

É claramente superir a Jurasek em tudo.

Isto é um misto entre mistério e incompetência.