Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme

Red Guy

Não tem unhas para esta guitarra. Ao tempo que digo isso.

Não tem visão, nem estofo, não tem rasgo nem criatividade. É sempre o mesmo rengo rengo e o mesmo estilo monocórdico.

Se corre bem corre bem. Se estiver a correr mal não consegue alterar ou corrigir. Não tem capacidade.

Volte lá para as austrias e afins.

bruno_

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio

O problema é que já o teve, gastou-se 14M e a direção não o queria.

Agora claramente há um braço de ferro dos dois lados nessa posição.

Grand Moff John

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio

Foi ele (ELE! Aparentemente com parecer negativo do scouting) que escolheu ir buscar o Jurasek.

Isto não é assim...

*SLB*4EVER

Citação de: bruno_ em 26 de Agosto de 2023, 19:59O discurso dele faz todo o sentido, no Benfica não serve o que se fez no passado, só conta o presente.

E por isso, o atual João Mário NUNCA pode ser titular do Benfica.

O problema mesmo é as palavras dele não baterem com as acções.

Não tem credibilidade, e se aplicar as suas palavras a ele proprio já devia estar na bancada.

Barolas

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2023, 20:00A insistência no Aursnes a DE não é mais do que dizer que quer mais um lateral esquerdo, não há muito que saber. É assim que fazem os treinadores.

Fez o mesmo ao Gilberto. Lateral direito nem vê-lo.

Certo, mas foi precisamente para isso. Tenho dúvidas que se contratem dois laterais.

Riverwalk

Espero daqui a 2h que todos estejam mais contentes, senão vai ser chato ter de dar razão aqui a alguns nomes...

Rivero

O importante é jogar o João Mário e tentar despachar o Neres. Que grande enganador saiu este artista.

Grizzli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Tambem nao entendo porque se o quer mandar embora..mas aqui nesta questao do Neres tem estado MUITO mal.
O JM neste momento(e desde a segunda metade da epoca diga se) e um corpo estranho na equipa.

A questao do Samu e Trubin compreendo..O ristic nao gosto.

MrCobb

Eu acho que JM só joga porque meteu o Aursness a lateral senão seria o Noruega na ala.
Quanto ao Neves também o queria a titular mas por ser fora acho que ele prefere o Tino que até entrou bem da última vez e não vai abdicar do Kokçu.
Temos jogadores para vários 11 mas nunca iremos ter um meio campo com Tino,Neves e Kokçu ao mesmo tempo, haverá mais tempo para todos ao longo da época e vamos ter que nos habituar a isso, a esta rotação.
Agora arranjem lá um lateral esquerdo ao homem que é para subir o bacalhau e mandar o JM para o banco.

axiomas

Arrisco me a dizer que foi campeão o ano passado por falta de opções. Quantas mais tem pior escolhe.
JM / Neres
Noruego / Ristic
Samu / Trubin

Até uma moeda ao ar tinha dado melhor escolha dado que calibrada em três seja mais provável que pelo menos não saia sempre a mesma face.

GoloDeLetra


van33

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Fab em 26 de Agosto de 2023, 19:43Quanto mais cedo se meter no crl, maiores as possibilidades de salvar a época.



Quanto menos andarem por aqui, infiltrados, menos vão sofrer com as vitórias do Benfica com o Roger Schmidt mais uma vez ao leme
Não mistures as coisas.  Estamos completamente perdidos. 

axiomas

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:04Eu acho que JM só joga porque meteu o Aursness a lateral senão seria o Noruega na ala.
Quanto ao Neves também o queria a titular mas por ser fora acho que ele prefere o Tino que até entrou bem da última vez e não vai abdicar do Kokçu.
Temos jogadores para vários 11 mas nunca iremos ter um meio campo com Tino,Neves e Kokçu ao mesmo tempo, haverá mais tempo para todos ao longo da época e vamos ter que nos habituar a isso, a esta rotação.
Agora arranjem lá um lateral esquerdo ao homem que é para subir o bacalhau e mandar o JM para o banco.
O Tino entrou bem não abdica. Já o Casper vai sentar o cu. :rir:

Filipevermelho

Citação de: Grand Moff John em 26 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 20:00O homem quer um lateral esquerdo do seu agrado, acho que parece obvio

Foi ele (ELE! Aparentemente com parecer negativo do scouting) que escolheu ir buscar o Jurasek.

Isto não é assim...

E???