Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red Zeppelin

Dá para fazer descansar um titular numa vantagem confortável contra cepos na Luz.
Mais que isso não, o que é claramente insuficiente para jogador do Benfica.

nwpt

Só faz merda.
É um autêntico nojo.

O auge é a falta de merda que faz para o segundo golo deles, após inventar...e ainda consegue ser ele a abrir a barreira para o golo  ;D

PeladinhaXY

É o terror em campo, no pior sentido, o Gil tem dois médios centros 5x superiores a este cagalhão. Fodeu o jogo todo, só passes errados, agora faz falta a entrada de área porque é um nabo sob pressão e depois está na barreira e abre na barreira, maior cobarde que já vi no Benfica, é um frouxo a jogar, a rematar, e ruim em tudo.

É insano este gajo ficar, alguma vez alguém queria este gajo, e ainda pagar, eu nem de graça o queria.

Nhecks

Epa tirem este gajo ao Roger.

Vendam no por amor de Deus. Naonia para a Russia?

Chega. E o Treinador casmurro que tambem esta sempre a mete lo

tiago1991

têm o mesmo nível para jogador que o outro para treinador

tacuaracardozo

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2023, 22:32Entrou e foi merda atrás de merda, o segundo golo do Gil é todo deste burro.

Devia sair, não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.
É sempre isto. Entra cansado, afirma-se zero. Não ganha um duelo, uma dividida, nem um fdp de um alívio sabe fazer quando é preciso. Não percebo o que faz no plantel. Não percebo! Cada vez que entra ainda vai a tempo de enterrar. Tantas vezes tentou esta merda deste lance que faz SEMPRE, SEMPRE que entra que la conseguiu dar um golo ao adversário l.

PeladinhaXY

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Agosto de 2023, 22:35Dá para fazer descansar um titular numa vantagem confortável contra cepos na Luz.
Mais que isso não, o que é claramente insuficiente para jogador do Benfica.
descansar o caralho, que descanse ele e de vez, que se reforme, é um cagalhão em campo.

Baron_Davis

"como quarta opção não me incomoda"

jogador do montao

piwo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2023, 22:37"como quarta opção não me incomoda"

jogador do montao

Foi o que o vieirismo fez nos adeptos deste clube.
Se for montao mas nao for 1a opcao nao faz mal. Faz bom balneario.

É so recuar nos comentarios....ridiculo

Rikhart

Está para além do meu entendimento como é que isto continua a ser parte do plantel do Benfica, e a entrar em jogos.

bolas10

A culpa é do Roger mas é tão fraco, inacreditável, é o principal rosto dos nossos pontos fracos!

Deus Jonas

Faz falta e ainda abre a barreira

Black Skulls

Eu só penso como é que o Rui Costa que passou 20 anos a pisar mais ou menos o mesmo terreno do Chiquinho, não o manda para o crl

Vennez

Red Guy

É o espelho do treinador.