Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Agosto de 2023, 22:29Deixem se da treta da falta de forma. Até nos videos de highlights do YouTube se vê que o homem é lento. E se forem ver as estatísticas deles também se vê que nunca foi avançado de pressionar os adversários, nem de fazer muitos passes e por o ataque a mexer. É um pino de 20 Milhões.

O nosso melhor avançado nesta altura é o Musa e por uma grande diferença.
Calma infiltras.

Boxtobox

Ainda é cedo, mas até agora não tenho visto nada de especial.

franciscoafonso

Acho que teve pormenores interessantes. E também que fisicamente está fora dela e isso nota-se particularmente no pique.

Chegou tarde e tem de se adaptar o quanto antes. E é por isso que é titular. Não há situações perfeitas, mas são decisões que um gestor tem de tomar quando olha para o todo para além do amanhã.

Neste momento extrapolar outras coisas parece-me só má fé. Então dizer que foi do pior que se viu é de quem teve a sorte de nascer depois de 2000.

NSC

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2023, 22:32Acho que teve pormenores interessantes. E também que fisicamente está fora dela e isso nota-se particularmente no pique.

Chegou tarde e tem de se adaptar o quanto antes. E é por isso que é titular. Não há situações perfeitas, mas são decisões que um gestor tem de tomar quando olha para o todo para além do amanhã.

Neste momento extrapolar outras coisas parece-me só má fé. Então dizer que foi do pior que se viu é de quem teve a sorte de nascer depois de 2000.
Quais pormenores? ´
É para um amigo.

samarras

NSC

2 jogos e muitos minutos em que fomos obrigados a jogar com menos 1.
Aguardemos.

Rikhart

Nem se mexe, mas o gajo que o ano passado marcou 11 golos pelo Benfica já está em 3º na hierarquia. Estupendo treinador.

perceptionman

A brigada dos paninhos quentes nem se precisa de se esforçar muito. Basta fazer copy paste da tese de defesa do RDT.

MrCobb

Tantas voltas que se deu e o melhor era o que estava cá juntamente com o Musa. Mas vamos lá ver, tem é que dar corda aos sapatos e voltar a ser o Arthur do Basileia.
Parece me erro de casting pela nossa forma de jogar.

Baron_Davis

Tem de marcar para se libertar

Cosme2001

Qualquer tronco que custe 20M é logo craque a melhor do campeonato e n sei q
Depois temos destas
Um autêntico podão

immoreofadogperson

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2023, 22:32Acho que teve pormenores interessantes. E também que fisicamente está fora dela e isso nota-se particularmente no pique.

Casta de 89, Francisco! Benfiquista do Vietname. Como é óbvio, não coloco essa altura, por razões óbvias, nomeadamente por, durante essa fase, o Benfica não ter sido... o Benfica.

Ainda assim, denoto mais má-fé no teu comentário: o que referi como do pior que tenho visto foi a movimentação, sem bola, na área. Isto se quiseres, de facto, debater o tema.

Gonçalo Santos

Se calha a marcar aquela tolada que o Andrew defendeu com o pé não havia metade dos comentários.

MrCobb

Citação de: perceptionman em 26 de Agosto de 2023, 22:35A brigada dos paninhos quentes nem se precisa de se esforçar muito. Basta fazer copy paste da tese de defesa do RDT.
Diferente, o RDT não teve cabeça nem queria estar cá e jogava a segundo avançado com o colega a foder as assistências.
Este é outro tipo de jogador e me parece um erro de casting.

Zarathustra

Pela maquia que despendemos, esperava um impacto mais imediato. Ha que ter paciência mas nas próximas oportunidades tem que mostrar bem mais.