Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Red Guy

É o espelho do treinador.

Tapion

#19921
Tem o lado esquerdo todo aberto para ir embora e o que faz? vai para trás onde estão todos os jogadores do Gil Vicente. Resultado, livre para o Gil.

Na barreira, saltou para o lado e abriu espaço para a bola passar.


Nossa, até de cérebro é chiquinho

smpslb

Uma estrutura minimamente competente vendia este e ia contratar o Federico Redondo ou alguem nessa linha.

Moikano

Citação de: Red Guy em 26 de Agosto de 2023, 22:40É o espelho do treinador.
[/quote
Citação de: Red Guy em 26 de Agosto de 2023, 22:40É o espelho do treinador.
já estamos assim. Foi rápido.

2fenix2die

Muito fraquinho, na realidade não é bom em nada.

Força zero, remate zero, velocidade zero, intensidade zero, mas joga no Benfica  :rir:  :rir:

PeladinhaXY

Foda-se ver o puto norueguês na bancada, para esta merda andar a fazer coco em todos os lances, o Roger que se deixe de merdas, isto já começa a roçar o doentio. É só invenções da piça, o Aursnes a DE e cada que recebe apertado para o pior pé fode-se a jogada por isso.

Que se deixe de Choquinhos, o Aursnes é que deve ir para o Meio, e já tem Florentino, João e o turco e se quiser ainda tem João Mário.
5 gajos que tem para fazer o meio, e andamos a sangrar e com o coração nas mãos por causa desta Chiquinha, foda-se, ide gozar com o caralho.
Cheira mal esta época, bem mal.

Zarathustra

Man, há gajos com tanta sorte.

Fear Factory

Este gajo é o novo Almeidinhos.

Rodrialex

É impressionante como não vai sair e ainda é utilizado.

Já não tenho palavras para isto.

O Maxime Dominguez custou 200 mil euros ao Gil e apesar que devia ter sido expulso na primeira parte é 100 vezes melhor jogador que este pino.

No Braga atual nem no banco se sentava e no Benfica joga.

Que circo.

DeSousa

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2023, 22:37"como quarta opção não me incomoda"

jogador do montao
Com 5 substituiçoes essa 4º opºão vai jogar muitos minutos.
É urgente contratar alguém com  caraterística mais parecidas ao Florentino.

Shoky

Cepalhão miserável. 100% culpado no 2-3.

5 dias para o despachar. Já não há pachorra. Tanta burrice.

FKS

Citação de: Zarathustra em 26 de Agosto de 2023, 22:42Man, há gajos com tanta sorte.

Isto.

Como é possível que a profissão deste gajo seja jogador de futebol, e no Benfica.

Incrível.

axiomas

Hoje os que se riam do Excel e das minhas análises iam mamar cagalhões servidos de bandeja de ouro por este senhor. O problema é que eu, os outros e o Benfica também.


Ridículo. Ridículo. Ridículo.

Não temos a hegemonia porque no Benfica os adeptos têm vistas curtas. Se se ganha esta tudo bem e não se tenta ver mais além.

Inacreditável.

Chiquidane. Puta que pariu.

Renegado

O Chiquinho deve ser o futebolista com o QI mais baixo do plantel.

Já não há palavras.

Greis

Como é q é possível esta merda ser jogador do Benfica e, pior ainda, ter minutos de jogo???!!!