Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2023, 22:35Até mete nojo só dizerem mal do homem... ganhamos o jogo o campeonato não é um passeio, o gil não é fácil em casa......era melhor ter o jj ou o lage e rui vitória... ainda vamos na terceira jornada e só sabem arrasar com o homem

O homem arrasa -se a ele próprio

Eu a pensar que tínhamos ganho o jogo ou é obrigatório golear em todos os jogos?

Não é golear q está em questão, são os momentos de exibição deploráveis, é o onze escalado miserável. O homem vai enterrar-se a ele mesmo

Nhecks

É arrogante, teimoso, casmurro e inventor.

Na linha do JJ. Entende se assim a bajulacao de muitos adeptos do Benfica.

A rabula Aursnes na lateral esquerda é tragica. A insistencia no Almeidinhos do meio campo que é o Chiquinho mais tragica é.

Continuamos a jogar muito pouco, dando seguimento ao que foi a segunda metade da epoca passada. 4 meses de bom futebol nao lhe deviam dar credito infinito

Saveloy

Não acho que o nosso momento seja o drama que estão a fazer, mas se o lateral esquerdo suplente não serve para suplente do lateral esquerdo não faz sentido estar no plantel.

Jodeas6

Pensava que k Di Maria tinha vindo para ser jogador de futebol, não para te substituir... Urge acordar! A partir dos 60' o Di Maria é menos um... Se ele não percebe isso, faz lhe um desenho... Tens é que ser tu a mandar

bolas10

Até parece que faz de propósito...

Kinkolas

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 22:42Sozinho ia fodendo dois pontos com as substituições miseráveis que sacou do cú.

Incompreensível.
O Chiquinho deve ser filho adotivo dele e ninguém sabe.

Ludwig van

Não quero atirar areia para os meus próprios olhos.

Estou muito preocupado com esta época.

Nem vou falar mais das opções de 11 titular do Schmidt, que já estou farto de bater no ceguinho.

Preocupa-me que nem toda a equipa defenda como era hábito no ano passado e preocupa-me que haja jogadores que estão constantemente a fazer piscinas para não receberem a bola a não ser em último recurso.

Meio_metro

Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2023, 22:41Pela primeira vez vou criticar e com razao.

Está a perder o balneario. Este ano tem vacas sagradas no plantel.

Joao Mario nao pode ser titular. Neres tem de ser titular
Di Maria nao pode jogar os 90'
Ridiculo continuar a meter o Aursnes a lateral esquerdo
Joao Neves tem de jogar. Se ele quiser o Florentino, foda-se o Kokcu que vá para o banco.
Samuel Soares na baliza foi bom, mas ta na altura de meter o Turbin
Chiquinho nao acrescenta nada

eu acho que partiu a equipa quando tira o florentino e o JM... Jogar com Rafa, neres e Di Maria tem tudo para correr mal... Quem defende?

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Agosto de 2023, 22:42De todos os reforços só se vai "aproveitar" o Kocku, nenhum clube aguenta isto. Época para esquecer.

Surreal como temos tanto cepalhão a ganhar 4 milhões brutos, para andar sempre em sofrimento contra estes mija na escada.
Somos o clube mais mal gerido do mundo

Harlem

Acho que já chega de se desculpar a pouca qualidade de jogo, dificuldade em fechar partidas, dificuldade em gerir ritmos, decisões sem grande lógica que temos visto neste início de época só porque o ano passado fomos campeões.

Os sinais não são nada positivos, voltamos a acabar um jogo de calças mas mãos sem conseguir nem congelar a bola durante alguns segundos (!).

Também existem alguns sinais de desgaste em alguns elementos do plantel (Morato e Neres à cabeça) em relação às decisões do treinador.

Agradeço o bom trabalho que considero ter sido feito por ele no ano passado, mas não posso deixar de estar preocupado com tudo isto.

eplunum

3 jogos 5 golos sofridos vamos no bom caminho.

CapitaoIglo

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 22:41Já lhe tinha tirado a pinta há muito tempo.

Mas que crl é que isto quer dizer?

Axwell

Este é o mesmo treinador que em muitos dos jogos no ano passado jogava com Aursnes e João Mário nas alas para segurar e controlar o jogo. Hoje, com a vantagem mínima e com a equipa toda partida, tira o JM e continua com Aursnes a DE. Nem para ele próprio, o Roger é bom

SLBRulez

Está a gerir muito mal o plantel. Escolhas erradas no 11 e nas subs.
A verdade é que de momento temos o Morato, Neres e Andreas descontentes por má gestão de plantel.
Ristic arrisco-me a dizer igual, o que se compreendo porque é o único DE disponível.

Não temos PL, a verdade dura e crua é essa. O Cabral foi assustador, meu rico Musa.
Espero que melhore, se não está bem fisicamente não joga. Agora isto é uma brincadeira.

Até agora de reforços vistos só 2 são uma mais valia, Kokcu e Di Maria. O Trubin tenho esperanças.
O Jurasek é curto para titular.

O Bah parece que regrediu, muito provavelmente está confortável porque nem tem concorrência.

Bedsy

0.

É isto que esta equipa joga.
E defende.

Qualquer mija na escada nos marca golos.
Mamar 5 golos do Boavista e Gil Vicente é uma anedota.

Ainda não é tempo para dramas  mas os primeiros sinais são francamente maus.