Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (2692 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (752 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tapion

E mesmo assim o Andrew fez uma boa defesa a tirar lhe o golo de cabeça e no golo do Rafa, ele ia encostar lá para dentro

Soundwave

Citação de: kid bengala em 26 de Agosto de 2023, 23:10Parece que está que no início de Julho, a questão é que andava a treinar normalmente na Fiorentina, não estava parado.

Portanto, fisicamente não há-de melhorar muito, a não ser que andasse em fretes gigantes em Itália.

E o mais preocupante é isto. Fisicamente é o perfil oposto do Ramos, e não o que a equipa precisa.

Os movimentos e entrosamento virão, mas parece um avançado que só acrescenta marcando golos, e isto por 20M é curto, a não ser que marque muitos, muitos golos. 

O que caralho andou ele a fazer para se apresentar assim? Isto sim levanta imensas dúvidas sobre o profissionalismo mais do que a qualidade.

Black Skulls

A quantidade de vezes que mencionaram o Jonas neste fórum aquando da contratação deste cepo devia envergonhar.

O Jonas é o avançado menos brasileiro que existe.

MrCobb

Aquele Arthur do Basileia foi um embuste ou então o Cabral da Fiorentina é que é. Contratação feita a pressa, havia 2 gregos na Holanda que poderiam ter sido equacionados. Vamos ver o que acontece e se ele engata.

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: kid bengala em 26 de Agosto de 2023, 23:10Parece que está que no início de Julho, a questão é que andava a treinar normalmente na Fiorentina, não estava parado.

Portanto, fisicamente não há-de melhorar muito, a não ser que andasse em fretes gigantes em Itália.

E o mais preocupante é isto. Fisicamente é o perfil oposto do Ramos, e não o que a equipa precisa.

Os movimentos e entrosamento virão, mas parece um avançado que só acrescenta marcando golos, e isto por 20M é curto, a não ser que marque muitos, muitos golos. 

O que caralho andou ele a fazer para se apresentar assim? Isto sim levanta imensas dúvidas sobre o profissionalismo mais do que a qualidade.

O pior é que estou a ver que ele é mesmo assim. Os adeptos da Fiore disseram que falhava muito mas era profissional top. Scouting fez cagada atrás de cagada, e agora vai o Trubin para o assador.

GTtdi_SLB

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2023, 23:21Contei 1 boa acção no jogo todo contra o Gil: balão do gk que ele consegue matar no peito, virar e dar na ala para um contra rápido. Fora isso, nem cócegas fez na defesa do Gil, nem tão pouco naquilo que mais se esperava que era ser possante e ganhar os contactos físicos. Preocupante, a par da equipa.
E o cabeceamento, não?
nao contei essa porque o mérito é todo do DiMaria que a entrega cheia de veneno. Ele limitou-se a encostar a cabeça e mesmo assim conseguiu ter azar. É um pé frio

Nirvana_87

Citação de: TMMSLB em 26 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:10Estrutura queria o Argentino do River, o Roger quis o empregado da churrasqueira.

Estrutura queria Kerkez, o Roger quis Jurasek.

Carta branca é um erro.

Como sabes?

É a minha leitura e opinião pelo que fui lendo durante este defeso.

Dou um exemplo:

O empregado da churrasqueira esteve numa lista para ser contratado pelo PSV do Schmidt.
Coincidência? não creio.

Leonzo

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: !N$4N3_J7 em 26 de Agosto de 2023, 23:02O Benfica começou a trabalhar esta época 23/24 dia 5 de julho. A Fiorentina dia 12. Só tem menos uma semana de trabalho que os outros, e menos 1 dia que ota e di maria. A falta de entrosamento com a equipa justifica-se, mas a forma física dele é essencialmente esta.

A ver se o argumento da forma física porque tem menos pré época morre de vez. Está assim porque trabalhou pouco. Não é uma semana que faz qualquer diferença.
Normal que tenha trabalhado pouco. Com a transferência perdes quase mais uma semana de trabalho. Depois contam se pelos dedos de uma mão preparadores físicos da categoria do nosso.

Até vou mais longe. Deve estar a levar surras diariamente de trabalho específico dele.
Daí ir morto para os jogos..

MrCobb

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:30
Expandir...
Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:10Estrutura queria o Argentino do River, o Roger quis o empregado da churrasqueira.

Carta branca é um erro.

Como sabes?

O Kerkez não veio por causa do RS....está certo. Os dragartos agradecem...

20Nico Gaitan20

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2023, 23:30
Expandir...

Carta branca é um erro.

Como sabes?

o que foste lendo...ah sei.

Nesta CS super credível

TFFS

Movimentos básicos de PL a falharem. O que é preocupante

Ainda assim, vai melhorar bastante.

Soundwave

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2023, 23:23Não faz nada que o GR tão bem fazia. Apoios simples, pressão, cair na alas. Um absoluto zerinho.

Está explicado porque só no Basileia se safou. Aqui o nível é fraco, mas bastante superior à Suíça.

Pode ser que dê para recuperar metade do que se pagou à Fiorentina. Ao menos o pagamento dos objectivos não deve ser feito.

Depois admiram-se que o Benfica tenha de venda os Enzos e os Félixes o mais rápido possível. O dinheiro não estica e a rebentar em Weigls desaparece depressa.

MLM

Mais mestres em queimar pontas de lança que os adeptos?
Só mesmo os criativos da equipa.
Se têm um ponta de lança forte, não há praticamente cruzamentos. É só passes para desmarcação, e poucos (e toques falhados de calcanhar, mas isso não interessa agora).
Se têm o Tangsted, bem, nem sei. Tentaram jogar com ele?
O Neves como tem 18 anos, não sabe e pronto, lá fez um passe para o Musa e este lá mostrou como se faz. Como os outros também mostrariam. É só terem hipótese de rematar.
Assim não há ponta de lança que vingue.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:31Movimentos básicos de PL a falharem. O que é preocupante

Ainda assim, vai melhorar bastante.
devia era estar a ser trabalhado na sombra.

O que lhe estão a fazer é a queimar....

abar85

Jogo fraquissimo.
Não merece ser titular, nunca mereceu pelo que se vê em campo até agora.

Mas a conversa do top top level do mister é para levar a sério.