Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 136 jogos (12194 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 37 jogos (3284 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rui PT

A partir da próxima semana o lugar é teu. Boa sorte!!! 

Soundwave

Citação de: Rui PT em 26 de Agosto de 2023, 22:46A partir da próxima semana o lugar é teu. Boa sorte!!! 

Se tiver sido pedido pelo treinador sim. Senão vai Aursnes para o lugar dele como acontece ao Ristic.

burnvski

Citação de: paraguaio3 em 26 de Agosto de 2023, 22:45
Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2023, 22:42
Citação de: paraguaio3 em 26 de Agosto de 2023, 22:41Amanhã punha-o a jogar na B contra o Marítimo, para a semana assumir na A. O Samuel ainda não está pronto, era melhor emprestar a uma equipa da liga.

Isto é tanga só pode.

A parte do Trubin jogar na B, ou do empréstimo do Samuel?

Já houve muitos jogadores a jogar na B para ganhar ritmo, ele é jovem, não vejo mal nenhum. Já vai muito tempo desde que jogou a última vez.

Quanto ao Samuel, não o culpo de nada por hoje, até acho que esteve bem. Mas acho que ainda não está pronto.

O trublin tem é que ir para lá dentro. Foi para isso que foi contratado. Samuel pode sair emprestado se o ody sair

20Nico Gaitan20

Semper Fidelis

vamos para o 4º jogo do campeonato e vai ser o 3º GR a ser utilizado

andamos a brincar com o fogo...

que pegue de estaca como acredito que irá pegar

MrCobb

Para a semana a jogar em casa já deverá assumir o lugar. Tudo feito a seu tempo, teve o necessário para se adaptar minimamente e entrosar com os colegas nos treinos, a comunicação com a defesa, tão importante neste sector, é que irá ser trabalhada ao longo da época.

SigaPaVinho

Citação de: SimaoVintage em 26 de Agosto de 2023, 22:43Nem quero imaginar o que estão a ver nos treinos para o Samuel continuar a titular.

Ora bem.

É melhor a malta baixar as expectativas e o Roger afinar a puta da equipa defensivamente. Ao primeiro golo mal batido temos circo na baliza a época toda.

rkc

Contra o Guimarães já joga.

Excepto se se lesionar ou assim, claro.

paraguaio3

Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: paraguaio3 em 26 de Agosto de 2023, 22:41Amanhã punha-o a jogar na B contra o Marítimo, para a semana assumir na A. O Samuel ainda não está pronto, era melhor emprestar a uma equipa da liga.

Isto é tanga só pode.

Já houve muitos jogadores a jogar na B para ganhar ritmo, ele é jovem, não vejo mal nenhum. Já vai muito tempo desde que jogou a última vez.

Quanto ao Samuel, não o culpo de nada por hoje, até acho que esteve bem. Mas acho que ainda não está pronto.

O trublin tem é que ir para lá dentro. Foi para isso que foi contratado. Samuel pode sair emprestado se o ody sair

E vai, para a semana. Mas já não joga há muito tempo, um jogo na B para ganhar andamento não faz mal nenhum.

Samuel pode sair emprestado se o Ody sair? Ficamos só com um redes? Não percebi...

Aslio

Aquece que vais entrar

slbenfica_croft

Comecem a rezar que tudo corra bem.

Pensar que podia ser tudo tão mais simples, tão mais tranquilo, mas não...

TÍNHAMOS QUE DAR TIROS NOS PÉS.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:45Comecem a rezar que tudo corra bem.

Mas que tiros?
Os únicos tiros foram do grego no Bessa. O Trubin 2 dias depois de chegar ia assumir a baliza sem sequer conseguir comunicar com os colegas e sem entrosamento? Se há algo importante numa defesa é a relação entre os centrais e o Redes, se vai logo a jogo e tem uma falha era logo queimado e dava se oxigénio ao cepo grego. Samu assumiu a transição e deu tempo para o Trubin entrar. Agora em casa parece me o cenário ideal para se estrear.

burnvski

Citação de: paraguaio3 em 26 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2023, 23:29

Isto é tanga só pode.

E vai, para a semana. Mas já não joga há muito tempo, um jogo na B para ganhar andamento não faz mal nenhum.

Samuel pode sair emprestado se o Ody sair? Ficamos só com um redes? Não percebi...

Se o ody não sair *

abar85

Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:45Comecem a rezar que tudo corra bem.

Mas que tiros?
Os únicos tiros foram do grego no Bessa. O Trubin 2 dias depois de chegar ia assumir a baliza sem sequer conseguir comunicar com os colegas e sem entrosamento? Se há algo importante numa defesa é a relação entre os centrais e o Redes, se vai logo a jogo e tem uma falha era logo queimado e dava se oxigénio ao cepo grego. Samu assumiu a transição e deu tempo para o Trubin entrar. Agora em casa parece me o cenário ideal para se estrear.

No Bessa não.
Em casa com o Estrela devia ter ido lá para dentro.

Só a bola ir lá e não entrar cada vez que lá vai seria um upgrade. O resto, olhando ao que fazia o titular, havia tempo.

MrCobb

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: MrCobb em 26 de Agosto de 2023, 23:51

Mas que tiros?

No Bessa não.
Em casa com o Estrela devia ter ido lá para dentro.

Só a bola ir lá e não entrar cada vez que lá vai seria um upgrade. O resto, olhando ao que fazia o titular, havia tempo.
Mas a bola não entrou nem o Estrela criou perigo... Hoje é que foi mais arriscado mas na próxima aí sim, terá que ser o Trubin.