Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

60sway

A malta também acha que futebol é coisa simples.

Acha que é contratar um GR totalmente desconhecido em relação ao clube, equipa técnica, colegas de equipa e ao próprio campeonato que disputa e em uma semana ou duas colocá-lo para jogar.

Isto não é assim, é preciso tempo para adaptações, justamente para não atropelar etapas e acontecer o mesmo que se está a passar ao Samuel.

Agora, uma coisa é queimar um jogador da formação, outra é queimar uma contratação de 10 milhões. Infelizmente é a verdade

A solução também não seria deixar o grego na baliza, está totalmente cagado com a contratação do Trubin e acho que faria até bem pior do que o Samuel está a fazer.


Acho que a única culpa nesta situação toda é termos perdido tanto tempo com o Bento. Se já é público que o Paranaense é fodido para negociar jogadores, deveríamos ter partido para o Trubin logo após as primeiras negas pelo Bentos.

ARRG

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kampz

Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 00:16Foi frango o golo. A saída quanto a mim a culpa é toda do António Silva que, diga-se, está a passar por entre os pingos da chuva mas a verdade é que está a fazer um início de época de merda.
Não vale a penar pegar no Antonio, no Aursnes, no Bah, no Kokçu, no Cabral...

Por razões várias há vários jogadores em sub rendimento.

Mas o pior não é o lado individual, o pior e mais grave é O COLECTIVO. Esse é o maior problema. E isso é que sustém os normais momentos de forma altos e baixos. Não é só uma consequência, por vezes é mesmo o que suporta as oscilações individuais.

Manel dos Anzois

Não tem condições para assumir a posição de guarda redes titular no Benfica.
Por muito que simpatizemos com ele por vir da nossa formação, as exibições de hoje em Barcelos e anteriormente com o Burnley não deixam nenhum adepto do Benfica tranquilo nesta posição, tal a incapacidade demonstrada.
Está infelizmente nesta fase a ser utilizado como peão pelo treinador Schmidt, com prejuízo da equipa, para depois fazer a aposta decisiva em Trubin, a sua verdadeira preferência para titular na baliza do Benfica.

Para já o melhor é ser emprestado, para jogar mais e ganhar maior maturidade e segurança, para um dia quem sabe voltar.

GGG

Citação de: 60sway em 27 de Agosto de 2023, 00:17A malta também acha que futebol é coisa simples.

Acha que é contratar um GR totalmente desconhecido em relação ao clube, equipa técnica, colegas de equipa e ao próprio campeonato que disputa e em uma semana ou duas colocá-lo para jogar.

Isto não é assim, é preciso tempo para adaptações, justamente para não atropelar etapas e acontecer o mesmo que se está a passar ao Samuel.

Agora, uma coisa é queimar um jogador da formação, outra é queimar uma contratação de 10 milhões. Infelizmente é a verdade

A solução também não seria deixar o grego na baliza, está totalmente cagado com a contratação do Trubin e acho que faria até bem pior do que o Samuel está a fazer.


Acho que a única culpa nesta situação toda é termos perdido tanto tempo com o Bento. Se já é público que o Paranaense é fodido para negociar jogadores, deveríamos ter partido para o Trubin logo após as primeiras negas pelo Bentos.

E dinheiro para isso? Quando é que o Benfica atacou as últimas 2 contratações? Não foi quando se fez o negócio Ramos? É preciso analisar as coisas, senão qualquer dia estamos a falar do Benfica como se fosse gerido por arabes, e onde alguns só falam em comprar, comprar, custa 15 ou 20? Qual é o problema, o Benfica dá!


_JonasThern_

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2023, 00:16Foi frango o golo. A saída quanto a mim a culpa é toda do António Silva que, diga-se, está a passar por entre os pingos da chuva mas a verdade é que está a fazer um início de época de merda.
Não vale a penar pegar no Antonio, no Aursnes, no Bah, no Kokçu, no Cabral...

Por razões várias há vários jogadores em sub rendimento.

Mas o pior não é o lado individual, o pior e mais grave é O COLECTIVO. Esse é o maior problema. E isso é que sustém os normais momentos de forma altos e baixos. Não é só uma consequência, por vezes é mesmo o que suporta as oscilações individuais.

Sinceramente não acho que o colectivo esteja assim tão mal. Os golos que o Benfica sofre neste campeonato nascem praticamente todos de erros individuais perfeitamente evitáveis. De resto os adversários não tem tido oportunidades praticamente nenhumas.

MrCobb

Citação de: 60sway em 27 de Agosto de 2023, 00:17A malta também acha que futebol é coisa simples.

Acha que é contratar um GR totalmente desconhecido em relação ao clube, equipa técnica, colegas de equipa e ao próprio campeonato que disputa e em uma semana ou duas colocá-lo para jogar.

Isto não é assim, é preciso tempo para adaptações, justamente para não atropelar etapas e acontecer o mesmo que se está a passar ao Samuel.

Agora, uma coisa é queimar um jogador da formação, outra é queimar uma contratação de 10 milhões. Infelizmente é a verdade

A solução também não seria deixar o grego na baliza, está totalmente cagado com a contratação do Trubin e acho que faria até bem pior do que o Samuel está a fazer.


Acho que a única culpa nesta situação toda é termos perdido tanto tempo com o Bento. Se já é público que o Paranaense é fodido para negociar jogadores, deveríamos ter partido para o Trubin logo após as primeiras negas pelo Bentos.
Isto!
O Samuel está apenas a fazer a transição, o Trubin será o titular. Mas o pessoal anda aqui a lançar fogos a torto e direito....que venha sim um suplente com experiência e se empresta o Samuel. O Ody que se entregue no aeroporto.

TFFS

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.
Educação top, top level. Como diz o homem a quem "já tiraste a pinta há muito"

MrCobb

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: 60sway em 27 de Agosto de 2023, 00:17A malta também acha que futebol é coisa simples.

Acha que é contratar um GR totalmente desconhecido em relação ao clube, equipa técnica, colegas de equipa e ao próprio campeonato que disputa e em uma semana ou duas colocá-lo para jogar.

Isto não é assim, é preciso tempo para adaptações, justamente para não atropelar etapas e acontecer o mesmo que se está a passar ao Samuel.

Agora, uma coisa é queimar um jogador da formação, outra é queimar uma contratação de 10 milhões. Infelizmente é a verdade

A solução também não seria deixar o grego na baliza, está totalmente cagado com a contratação do Trubin e acho que faria até bem pior do que o Samuel está a fazer.


Acho que a única culpa nesta situação toda é termos perdido tanto tempo com o Bento. Se já é público que o Paranaense é fodido para negociar jogadores, deveríamos ter partido para o Trubin logo após as primeiras negas pelo Bentos.

E dinheiro para isso? Quando é que o Benfica atacou as últimas 2 contratações? Não foi quando se fez o negócio Ramos? É preciso analisar as coisas, senão qualquer dia estamos a falar do Benfica como se fosse gerido por arabes, e onde alguns só falam em comprar, comprar, custa 15 ou 20? Qual é o problema, o Benfica dá!


O Benfica ia negociar um redes bem antes do negócio, que já agora é só um empréstimo, dinheiro só para o ano.

hayato_1904

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.

Um miúdo de 21 anos... Hoje em dia é-se miúdo até aos 40... Enfim!

ARRG

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.
Educação top, top level. Como diz o homem a quem "já tiraste a pinta há muito"
Educação igual á tua.

TFFS

Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: ARRG em 27 de Agosto de 2023, 00:18
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2023, 23:28
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"
É a minha opinião e agora, quanto à piça não bato na mesa mas sim no teu cu.
Educação top, top level. Como diz o homem a quem "já tiraste a pinta há muito"
Educação igual á tua.
"Tu é que és". Já não lia essa há muito tempo. Mas tirei-te bem a pinta

abar85

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: IPASLB em 27 de Agosto de 2023, 00:02Repito, a culpa é TODA de Roger nesta situação dos grs (e não só).

Se Trubin é melhor, só tinha de ter sido titular os dois últimos jogos.

Não é melhor?

Então ainda é MUITO PIOR o que eu penso disto tudo!

Roger está a pôr demasiada lenha na fogueira, só espero que não ponha mais porque depois ser difícil de a controlar.

A questão é - o Trubin é mesmo melhor? Ou é melhor estilo Jurasek e Arthur? Porque do que fui ver há coisas promissoras mas também muitas flags.

O problema foi a aberração de renovar com o grego e só o tirar depois de nos custar 3 pontos para vender agora à pressa.

Não começar a época com o lote de GR fechados e um claro titular tem destas coisas.

Se não é, está aqui um mercado top top level.

Sousa_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: mar_vivo em 26 de Agosto de 2023, 23:02Com a defesa aos papéis no 1.º golo e um buraco na barreira no segundo, atiramo-nos ao Samu. Tá certo...
1⁰ golo fosse o vlacho a sofrer e era rasgado de alto a baixo e bem.

O 1⁰ golo é mal batido...ponto.

Vamos la deixar de ser hipocritas...e ser serios.

O Roger que se deixe de merdas e meta o trublin.

Está visto que o Samuel tem mtd falhas que não podemos ter.

Aquele não saída ia dando o 2.2