Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 23:47é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.
isto já é bem mais que ser vaca sagrada. É todo um nivel que não me lembro de ver

sinceramente, ja estou naquela fase em que não me importava que fosse vendido oh o crl

Hã?

É apenas a conclusão lógica do pensamento de o treinador ser um Rui Vitória alemão. É o que temos

Pablito13

Naquela posição não dá para fazer muito melhor, mas foda-se, até já assiste de pé esquerdo a jogar a LE. Jogador do caralho!

J.P.

Que desperdício a jogar ali. Enfim...

Pablito13

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 23:47é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.
isto já é bem mais que ser vaca sagrada. É todo um nivel que não me lembro de ver

sinceramente, ja estou naquela fase em que não me importava que fosse vendido oh o crl

Portanto, não te importavas de vender o jogador mais equilibrado da equipa?! O Senhor Rendimento, o Mister Stamina :2funny:

pguerreiro

Honestamente não sei como montar a equipa com 4 titulares para 2 lugares, sendo que o Benfica joga e jogará em 4-2-3-1 e partindo do princípio que éum jogador de coreedor central. Neves, Kökcü, Florentino, Aursnes,joga ali a LE porque joga em qualquer posição e conhece o jogo como poucos.

Acredito que também faça jogos a lateral direito se não formos buscar uma alternativa ao Bah.

Para jogar à frente na linha de 3 e descaído para uma das alas, implicaria deixar cair o João Mário, porque na direita está o Di Maria e o Rafa está em forma. Acho que prefiro assim, não é justo para o Ristic a corda partir do lado dele mas não acho descabido.

mackinne

É bastante melhor do que o Ristic, o que diz mais do Ristic do que do Aursnes.

Red Guy

Perdeu uma boa quantidade de bolas e oportunidades de cruzamento por não ser esquerdino.

Só por isso não devia jogar ali.

Entre ele e João mario só 1 devia jogar.

brandoamanz

Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 08:48Perdeu uma boa quantidade de bolas e oportunidades de cruzamento por não ser esquerdino.

Só por isso não devia jogar ali.

Entre ele e João mario só 1 devia jogar.

Honestamente, espero mesmo que seja esse o plano. A defesa esquerdo desenrasca, mas não pode ser "a" aposta.

tntnt

Acho que se está a "queimar" um craque do meio campo ao experimentar todas as posições possíveis...

fdpdc666

É triste ver este jogador a tentar fazer o que é suposto alguém naquela posição fazer sem ter as aptidões para tal.
10 em 10 pelo esforço. 4 em 10 pela produção.

Keiroxes

O que estão a fazer a este rapaz é inacreditável, dos melhores jogadores da época passada, e este ano anda nisto

Archie Bunker

Não sabe jogar mal.
E até fez uma assistência para golo.

Archie Bunker

Como assim, maa ele ontem esteve mal? Até uma assistência fez

werty10

Dois bons jogos a lateral.

Prefiro que o Jurasek recupere para voltar para o meio campo

darkwolf

Citação de: Archie Bunker em 27 de Agosto de 2023, 10:43Não sabe jogar mal.
E até fez uma assistência para golo.

está a subir de forma ou é impressão minha?