Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Guy

Fisicamente precisa de melhorar. Muita lentidão e pouca agilidade. Mesmo assim já podia ter 3 golos.

Dogs Corleone

Quem o comparou ao Lima que venha pedir desculpa aos restantes usuários. 😅

The Horror

Parece que ainda temos que ir ao mercado, certo?

PL, lateral direito (se calhar esquerdo, também) e um redes do tugão para suplente.

Como é lógico, não vai acontecer.

merlim

Só espero que não se transforme no nosso paulinho.

Chico_odv

Não tenho gostado honestamente...

Andar a fazer a pre-época em jogos a sério não me agrada.

Musa deveria ser o titular.

Majin Buu

Muito fora dela ainda, para o preço que custou já se esperava mais, e nem falo só de golos, mas fisicamente parece-me completamente fora de forma.

Archie Bunker

Incompreensível a forma fisica

werty10

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:06Quem o comparou ao Lima que venha pedir desculpa aos restantes usuários. 😅

Não tem comparação possível.

Harlem

Teria sido importante marcar naquele lance de cabeca que acaba com grande defesa do Andrew. Mas nao e animador ate agora, apesar de ao contrario do Trubin, este ja nao ter sido problema chegar e jogar.

Kolchak

Jonas1990

Nódoa autêntica!!! 25 milhões por isto??? Parece um pesadelo, Jurasek e Cabral 35 milhões para o lixo. Obrigado a todos os que participaram nisto.

Romarvalhal

Ligar o assador ao fim de... 141 minutos ;D :crazy2:

É um excelente jogador, só precisa de melhorar os indices físicos.

Acredito que vai marcar já no proxímo jogo, na Luz

fdpdc666

Muito mal.
Tenho muitas dúvidas se colocá-lo a titular ajuda o atleta a ganhar forma e entrosamento com os colegas.
Teve aquele cabeceamento perigoso e nada mais.

Leonzo

Citação de: Dogs Corleone em 27 de Agosto de 2023, 09:06Quem o comparou ao Lima que venha pedir desculpa aos restantes usuários. 😅
Poderás também tu de pedir desculpa no final da época... Pode servir para os dois lados...

Vamos ver, o pessoal está a querer queimar um jogador ao fim de 120 min. E até podia ter feito 2/3 golos...

Moikano

Continua sem ritmo, pesadão. Pra ja nao vou tecer grandes comentários mas os sinais nao sao bons apontando ao que custou.

No proximo jogo, jogava com Neres e Musa.