Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eplunum

Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:44Dois bons jogos a lateral.

Prefiro que o Jurasek recupere para voltar para o meio campo
não sei que jogos andais a ver, ontem só o vi a ter uma acção positiva que foi a assistência para o golo de resto andou por ali nem foi carne nem peixe.

Riverwalk

Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 08:48Perdeu uma boa quantidade de bolas e oportunidades de cruzamento por não ser esquerdino.

Só por isso não devia jogar ali.

Entre ele e João mario só 1 devia jogar.
Com o tempo é o que vai começar a acontecer.

werty10

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 10:47

não sei que jogos andais a ver, ontem só o vi a ter uma acção positiva que foi a assistência para o golo de resto andou por ali nem foi carne nem peixe.

Se calhar foi um prato vegetariano

Archie Bunker

Citação de: darkwolf em 27 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Archie Bunker em 27 de Agosto de 2023, 10:43Não sabe jogar mal.
E até fez uma assistência para golo.

está a subir de forma ou é impressão minha?

Ele nao sabr jogar mal, mas tambrm é verdade que os piores jogos dele foi quando jogou na que dizem ser a sua posicao de origem.

eplunum

Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:48

podeis dizer o que quiseres mas tirando a assistência não fez mais nada de relevante, não pode jogar naquela posição o treinador que deixe de ser idiota pois não ganhamos um lateral e perdemos um excelente médio.

werty10

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 10:51

podeis dizer o que quiseres mas tirando a assistência não fez mais nada de relevante, não pode jogar naquela posição o treinador que deixe de ser idiota pois não ganhamos um lateral e perdemos um excelente médio.

Acho que fez um jogo defensivamente competente, que é o mais importante.

Também apoiou o ataque, mas é evidente que não é um jogador de ala, nem esquerdino.

No global acho que esteve bem, mas, tal como disse antes, prefiro que volte o Jurasek e que suba para médio.

eplunum

Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 10:51

Acho que fez um jogo defensivamente competente, que é o mais importante.

Também apoiou o ataque, mas é evidente que não é um jogador de ala, nem esquerdino.

No global acho que esteve bem, mas, tal como disse antes, prefiro que volte o Jurasek e que suba para médio.
não compremeteu como é óbvio mas oferece muito pouco ao jogo,o que ele fez no golo um lateral de origem faz aquilo várias vezes durante o jogo que é ganhar a linha e cruzar e ele vai ter sempre dificuldade em fazer isso,para mim não faz sentido jogar naquela posição.

Far(away)

Não dá para criticar este jogador. Epá não dá.

Cardia

O curioso é que com uma ala esquerda toda ela adaptada foi bem mais produtiva que a ala direita com jogadores de raiz.

eplunum

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:04Não dá para criticar este jogador. Epá não dá.
acho que ninguém critica o jogador pois toda gente sabe a qualidade que têm mas sim o treinador e a posição onde têm jogado.

Far(away)

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 11:10
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:04Não dá para criticar este jogador. Epá não dá.
acho que ninguém critica o jogador pois toda gente sabe a qualidade que têm mas sim o treinador e a posição onde têm jogado.

Aqui o facto é que o treinador prefere ele ao Ristic como preferia ele ao Gilberto. Faltam soluções nas laterais

Mas ele cumpre. Fez uma assistência, não compromete. Job done

SamuelMC

Citação de: Cardia em 27 de Agosto de 2023, 11:06O curioso é que com uma ala esquerda toda ela adaptada foi bem mais produtiva que a ala direita com jogadores de raiz.

Efeito João Mário

Caixadeoculos

Da sim.

Não tem culpa de o porém a DE e da o seu melhor. Certo.

Agora.... Aursnes va  Grimaldo a DE é como água para o vinho... até para aqueles que acham fraquinho e odeiam (há muitos aqui no fórum) o grimaldo

Reaseru_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 11:21

Da sim.

Não tem culpa de o porém a DE e da o seu melhor. Certo.

Agora.... Aursnes va  Grimaldo a DE é como água para o vinho... até para aqueles que acham fraquinho e odeiam (há muitos aqui no fórum) o grimaldo

A mesma certeza que o Grimaldo a guarda redes era pior que um Vlachodimos.

fdpdc666

Citação de: Cardia em 27 de Agosto de 2023, 11:06O curioso é que com uma ala esquerda toda ela adaptada foi bem mais produtiva que a ala direita com jogadores de raiz.

Mais produtiva e mais solicitada, o que é ainda mais estranho.