Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Caixadeoculos

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:04Não dá para criticar este jogador. Epá não dá.

Da sim.

Não tem culpa de o porém a DE e da o seu melhor. Certo.

Agora.... Aursnes va  Grimaldo a DE é como água para o vinho... até para aqueles que acham fraquinho e odeiam (há muitos aqui no fórum) o grimaldo

A mesma certeza que o Grimaldo a guarda redes era pior que um Vlachodimos.

Sem dúvida!

É também esse o meu ponto.

Mas essa lógica do faz o melhor que pode, logo não pode ser criticado, não é a minha opinião.

Está em campo, avalio a sua prestação.

MLM

Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:55
Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:48
Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2023, 10:47
Citação de: werty10 em 27 de Agosto de 2023, 10:44Dois bons jogos a lateral.

Prefiro que o Jurasek recupere para voltar para o meio campo
não sei que jogos andais a ver, ontem só o vi a ter uma acção positiva que foi a assistência para o golo de resto andou por ali nem foi carne nem peixe.

Se calhar foi um prato vegetariano
podeis dizer o que quiseres mas tirando a assistência não fez mais nada de relevante, não pode jogar naquela posição o treinador que deixe de ser idiota pois não ganhamos um lateral e perdemos um excelente médio.

Acho que fez um jogo defensivamente competente, que é o mais importante.

Também apoiou o ataque, mas é evidente que não é um jogador de ala, nem esquerdino.

No global acho que esteve bem, mas, tal como disse antes, prefiro que volte o Jurasek e que suba para médio.
Até concordo que o mais importante é defender bem mas... E o Gil tinha alguém de jeito daquele lado? Só vi iniciativas parvas e mal feitas?
Assim qualquer minimamente competente, defende bem. Não, ontem não foi teste.

BC

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 23:47é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.
isto já é bem mais que ser vaca sagrada. É todo um nivel que não me lembro de ver

sinceramente, ja estou naquela fase em que não me importava que fosse vendido oh o crl

Não entendi. Fiquei ainda mais confuso.

Granizo

Preocupa-me o facto de andar a ser usado como adaptado.
Mais do que pelo rendimento do jogador em si, mas pelo facto de mostrar que nao temos (ou para o que o treinador pretende) solucoes viaveis para as laterais.

Smballs

Nunca joga mal... não faz é a diferença

samarras

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 12:09Nunca joga mal... não faz é a diferença
Ajuda a que façam a diferença.

goodass

É um desperdício/incompetência do clube jogar ali, mas a máquina consegue tratar do assunto, até deu para uma assistência de canhota.

Roronoa

Citação de: Smballs em 27 de Agosto de 2023, 12:09Nunca joga mal... não faz é a diferença

Ontem por acaso até fez. Uma assistência para o Rafa.
Parece que é melhor lateral à esquerda do que à direita.

MTrigueiros

Citação de: Roronoa em 27 de Agosto de 2023, 12:33

Ontem por acaso até fez. Uma assistência para o Rafa.
Parece que é melhor lateral à esquerda do que à direita.

Não foi por acaso, mas há muitas cabeças que não estão preparadas para pensar um bocadinho sobre o porquê de ter jogado.

Continuamos a ver o futebol como um jogo de computador em que se A não pode jogar, mete-se o B porque é da mesma posição. Pouco importa aquilo que oferecem ao jogo.

CERVEIRA

Estive bem.  Mas aquela posição não é a dele.

JM21

É um erro jogar ali. Faz falta mais à frente.

Cholo

3. Na época passada Aursnes foi lateral direito em Barcelos e assistiu para o golo do Chiquinho; ontem a lateral esquerdo passou para Rafa faturar... parece o slogan da Rádio Comercial: em casa, no carro, em todo o lado.

Facebook- A Mão de Vata

20Nico Gaitan20

Citação de: Cholo em 27 de Agosto de 2023, 13:073. Na época passada Aursnes foi lateral direito em Barcelos e assistiu para o golo do Chiquinho; ontem a lateral esquerdo passou para Rafa faturar... parece o slogan da Rádio Comercial: em casa, no carro, em todo o lado.

Facebook- A Mão de Vata

fosse o nosso problema o Aursbes

ramasr

Citação de: JM21 em 27 de Agosto de 2023, 12:51É um erro jogar ali. Faz falta mais à frente.

Mais à frente joga o João Mário, o master, se for preciso jogam ou outros 10 fora da sua posição para o João mario jogar, e jogar ali.

BC

No meio-campo precisamos muito mais dele.

Deixar sair o Ristic e contratar outro defesa-esquerdo.