Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZICKLER

Mais um ponta de lança pago a peso de ouro que não vale a ponta de um chavo.

É só mais um para o anedotário

Slbttotosalvio

Estou a ter deja vus e estou assustado.
Não é o jogador que vi jogar no...youtube.

dfernandes

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:35Vai ser muito engraçado revisitar estas páginas daqui por uns meses...

Ou não. Ninguém sabe. Daqui a uns meses também podem vir citar o teu comentário.

Uma coisa é certa: não está minimamente adaptado e não tem nada a ver com o Ramos a nível de características. E parece fora de forma. Isso é factual.

O problema é que tanto neste caso como no Jurasek investimos muito ter resultados no imediato, quando na realidade em ambos os casos estamos perante jogadores que na melhor das hipóteses só vão render ao fim de algum tempo.

E no entretanto?

É indismentível que está fora de forma, mas também fora das rotinas da equipa

E também me parece indesmentível que o Gonçalo Ramos não era assim tão fácil de substituir. Podia ter jogos maus mas oferecia muito mais à equipa do que um ponta de lança que só lá está para marcar golos.

ZICKLER

Um avançado que não é capaz de ganhar uma bola em profundidade é o quê?

Alfacinha

Não gostei nada do que vi... e pensar que foram 20M mais 5M bonus...
Mais valia termos arranjado um plano para apostar no Félix como 9 e Musa com Guedes depois como substitutos...
Acho que o Jurasek vai evoluir e vir a justificar o dinheiro dado... já este dá-me o mesmo feeling do Tengstedt, tanto dinheiro deitado fora...

Android1974

Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 14:59Estou a ter deja vus e estou assustado.
Viste jogar jogos ou highlights? É que não é a mesma coisa.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2023, 14:58Mais um ponta de lança pago a peso de ouro que não vale a ponta de um chavo.

É só mais um para o anedotário

A capacidade que este clube tem de queimar ativos devia ser alvo de estudo.

Os últimos avançados que tivemos foram todos queimados e (praticamente) todos demonstraram que não eram assim tão maus quando saíram.

Salvou-se o Vini (porque marcou no primeiro jogo) e o Darwin porque o Jesus não desistiu dele. Mesmo assim, foi muito criticado e até sair houve quem o criticasse.

O Arthur fez dois jogos e já estamos a fazer o funeral ao rapaz.

johncleese

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2023, 13:35Vai ser muito engraçado revisitar estas páginas daqui por uns meses...

Ou não. Ninguém sabe. Daqui a uns meses também podem vir citar o teu comentário.

Uma coisa é certa: não está minimamente adaptado e não tem nada a ver com o Ramos a nível de características. E parece fora de forma. Isso é factual.

O problema é que tanto neste caso como no Jurasek investimos muito ter resultados no imediato, quando na realidade em ambos os casos estamos perante jogadores que na melhor das hipóteses só vão render ao fim de algum tempo.

E no entretanto?

É indismentível que está fora de forma, mas também fora das rotinas da equipa

E também me parece indesmentível que o Gonçalo Ramos não era assim tão fácil de substituir. Podia ter jogos maus mas oferecia muito mais à equipa do que um ponta de lança que só lá está para marcar golos.

E não era. Eu fui o primeiro a dizer isso

Roy Kent

Citação de: Diamond_1904 em 27 de Agosto de 2023, 14:45Não me fodam.

Citem um jogador do Benfica com mais de 21 ou 22 anos que hoje todos reconhecemos que foi um craque, mas não fez NADA nos primeiros 2 jogos que fez.

Craques não precisam adaptação. Há sempre algo que se vê imediatamente. O toque de bola, o sentido de oportunidade, a combatividade. O sentido tático.

Stromberg e Isaías, não tiveram grande início.

MDourado

Tem o cu de chumbo "corre" sentado.....é um picanha puro, estamos bem fodidos.

Lusus

O zé, que apareceu nos jornais a dizer que o Arthur é melhor que o Gonçalo Ramos, é brasileiro, certo?
Diz que marcou muitos golos em Itália...lol deve ter uma meia-dúzia de golos no calcio. Marcou foi um número considerável de golos contra padeiros na conference league.

As indicações não são nada animadoras, mas dificilmente não melhora porque o que mostrou até agora foi zero.

Slbttotosalvio

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 14:59Estou a ter deja vus e estou assustado.
Viste jogar jogos ou highlights? É que não é a mesma coisa.
Highlights :)

Vmaduro

Citação de: ZICKLER em 27 de Agosto de 2023, 15:06Um avançado que não é capaz de ganhar uma bola em profundidade é o quê?
É um ponta de lança, o último foi o Óscar Cardozo que também não ganhava bolas em profundidade, o Jardel também não, essa é a diferença entre um avançado e um ponta de lança, apesar de quererem misturar tudo agora...,o homem é bom cabeceador e finalizador, nestes dois jogos quantos cruzamentos vimos à altura da cabeça!!?
Jogar com um avançado como o ramos e com um ponta de lança não é a mesma coisa, se não jogares com gajos que cruzem a bola e não optem sempre para jogar nos espaços vazios em profundidade vai ser mais um flop...

Android1974

Acham que o Schmidt vai arrepiar caminho, proteger o jogador e sentá-lo contra o Vitória de Guimarães em casa? Ou vai insistir, a ver se ganha ritmo e rotinas em jogo?

Kinkolas

Citação de: Android1974 em 27 de Agosto de 2023, 15:37Acham que o Schmidt vai arrepiar caminho, proteger o jogador e sentá-lo contra o Vitória de Guimarães em casa? Ou vai insistir, a ver se ganha ritmo e rotinas em jogo?
Vai insistir.