2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 0 - 1 CS Marítimo, 27Ago. Dom. 15h30 *BTV*

RGouveia.SLB

Citação de: B3nfic6 em 27 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2023, 16:17
Citação de: B3nfic6 em 27 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: lPhoenix em 27 de Agosto de 2023, 16:13Caso muito sério este Rafael Luís.

O melhor DE do plantel joga na equipa B

Estás a fazer confusão com o Rafael Rodrigues

Sim, só li Rafael. Mas volto a dizer que acho o Rafael Rodrigues muito bom jogador tecnicamente.

Acho-o fraquinho.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 16:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 16:15Este Rafael Luis já é mais completo que o Kökcü. Defende e ataca bem.

Que exagero...

É um excelente projeto, deixá-lo jogar muito na B que ainda precisa.

Pena não andar aqui o Veloso mas esse deu demasiado nas vistas e é mais um que se vai meter a andar...
Mais completo é, a atacar o Kokcu é melhor, mas a defender é 0.

Woland

Só apanhei o jogo no final da primeira parte, o Lacroix foi expulso por vermelho direto após o penalti ?

diego040675

Um gajo entra aqui e a primeira coisa que lê é que o Rafael é melhor que o Kokcu

Depois querem ser levados a sério nas discussões

adeptoBancada

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:35Um gajo entra aqui e a primeira coisa que lê é que o Rafael é melhor que o Kokcu

Depois querem ser levados a sério nas discussões
Eu nao disse que era melhor. Aprende a ler. Mais completo para o papel de duplo pivot.


Di_Maria

Não tinham acabado com a situação da dupla penalização de levar vermelho nos penaltis?


diego040675

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:35Um gajo entra aqui e a primeira coisa que lê é que o Rafael é melhor que o Kokcu

Depois querem ser levados a sério nas discussões
Eu nao disse que era melhor. Aprende a ler. Mais completo para o papel de duplo pivot.
se é mais completo então é melhor

Podes dar as piruetas que quiseres

adeptoBancada

Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2023, 16:35Um gajo entra aqui e a primeira coisa que lê é que o Rafael é melhor que o Kokcu

Depois querem ser levados a sério nas discussões
Eu nao disse que era melhor. Aprende a ler. Mais completo para o papel de duplo pivot.
se é mais completo então é melhor

Podes dar as piruetas que quiseres
.So na tua cabeca.

Caixadeoculos

Citação de: Di_Maria em 27 de Agosto de 2023, 16:41Não tinham acabado com a situação da dupla penalização de levar vermelho nos penaltis?



A regra diz que pode ser expulso caso faça falta deliberada sem tentar jogar a bola

Woland

Não sei quem foi o artista que achou que este José Soares tinha jeito para comentador e acrescentava alguma coisa...

maxi04


RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 27 de Agosto de 2023, 16:47Não sei quem foi o artista que achou que este José Soares tinha jeito para comentador e acrescentava alguma coisa...

Era medíocre como jogador e mantém a bitola como comentador.
Só banalidades, à imagem de outros comentadores da casa tipo o Pires Vicente ou o Queiroz que agora foi para a CMTV.

Kampz

O Cruz não evoluiu o que se previa mas é tão mais jogador que o Tomé...

Tem que sair o último, é necessário abrir espaço para o Spencer.

lPhoenix

Citação de: Woland em 27 de Agosto de 2023, 16:47Não sei quem foi o artista que achou que este José Soares tinha jeito para comentador e acrescentava alguma coisa...

É terrível.