Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Igual a si próprio.
Quando os adversários estao desgastados ou o jogo partido consegue ter muito impacto.
Nada de mal nisso, muitos nem assim conseguem ter impacto.
Dá jeito um suplente assim.

SamuelMC

malhadinhas

Tem uma facilidade de remate impressionante. É o nosso suplente de ouro.

sbremoved_34227

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2023, 02:06Já cansa a cena de apontar para o nome da camisola. Pa, quer ser titular, tem de mudar de clube.

Ele aponta para o nome e o pessoal só lê "Musa, o melhor suplente do mundo". É tramado mas é assim.
Eu metia-lhe um processo disciplinar, só por causa das manias.

Pegam em cada coisa...

JM21

Bom golo. Mais uma vez a fechar um jogo que estava muito complicado.

Para mim é impensável deixá-lo sair.

Tiagooo

Citação de: jorslb em 27 de Agosto de 2023, 00:22Marca quase sempre quando entra no fim do jogo, para titular não dá, é o mais fraco do plantel.

Basta ver que o golo foi todo dele uma sorte. Recepção de nível abaixo de juvenil, uma eternidade para preparar o remate, remate que muda de trajectória e por isso entra.
"Receção de baixo nível"

Recebeu um bola que passou por trás dele sem nem sequer a ver quase. Baixo nível.

duarteslb

Tem que ser titular. O arthur precisa de um mes de regime.

schmusli

Citação de: jorslb em 27 de Agosto de 2023, 00:22Marca quase sempre quando entra no fim do jogo, para titular não dá, é o mais fraco do plantel.

Basta ver que o golo foi todo dele uma sorte. Recepção de nível abaixo de juvenil, uma eternidade para preparar o remate, remate que muda de trajectória e por isso entra.

Baixo nível de comentário. Fodas o mais fraco do plantel?? Então diz me la que é o melhor?

Kyoto

tb n ha grande amostra de jogos a titular. na I liga foi titular em 3 jogos desde que chegou

Darkboy

Muito mais preparado do que o Arthur, neste momento, para ser titular do Benfica.

MTrigueiros

Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2023, 02:06Já cansa a cena de apontar para o nome da camisola. Pa, quer ser titular, tem de mudar de clube.

Ele aponta para o nome e o pessoal só lê "Musa, o melhor suplente do mundo". É tramado mas é assim.
Eu metia-lhe um processo disciplinar, só por causa das manias.

Pegam em cada coisa...

Nem a comunicação social em modo ataque pegou nisso. Mas aparece sempre um benfiquista a pegar em merdas que não lembram ao menino Jesus.

Logo à noite ou durante a semana já vêm as notícias: Musa exige mais minutos. Musa pede para sair, está insatisfeito com a escassez de minutos. Musa manda recado a Schmidt. Etc etc.

SimaoVintage

Para mim devia ser titular. É o melhor ponta de lança de longe no plantel.

DastanPT

Claramente jogador de banco para entrar e em poucas situações marcar golo, como tem sido a sua carreira no Benfica

O jogo que fez como titular foi uma nodoa

Se o Artur não der como titular, é meter o Casper

rjsf

Fiquei desiludido com a expulsão, mas este gajo tem uma aura qe lhe permite marcar golos a vir do banco, já a titular é outra coisa... Mas neste momento os outros não são melhores

djhifi

36 segundos e mais 1 golo. Ainda por cima o da vitória.