Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Eu estou na boa com este.

Mas a semana passada já era para despachar ou era o 3 avançado.

Hoje já merece ser titular.

Somos todos iguais os adeptos 😅

djhifi

Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2023, 20:26Eu estou na boa com este.

Há bocado li um comentário a mandar vir com o rapaz porque aponta para o nome na camisola em cada golo que marca.  :2funny:

Ler certos tópicos, ás vezes, é quase tão mau como deitar ácido sulfurico na vista.

Que twilight zone. Este e o do Neres batem records.

botafogo1904

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: botafogo1904 em 26 de Agosto de 2023, 23:57Este é dos melhores do mundo a sair do banco. O problema é que quer ser titular. A titular será sempre banal.

Ah é?
Como sabes?

Mas podemos tentar fazer assim: ele começa o jogo no banco; mal é dado o pontapé de saída o mister faz logo a substituição e entra o Musa.

Assim jogamos quase 90 minutos com um dos melhores do mundo. Só queimamos uma substituição, mas acho que valia a pena, não?
Mantém a calma, somos todos do Benfica, desnecessário sermos agressivos.
Como sei? Vi muitos jogos do Musa no Bessa. Muitos. Sei exatamente o tipo de jogador que é. Saudações benfiquistas.

nikas

Mais uma bela entrada em campo.
Estava com medo que aquela expulsão o tivesse marcado, mas entrou com tudo.

Muito bem.

Neste momento para mim era esta a ordem dos avançados.

Musa
Arthur
Tengs

Silverwolf

Tem que ser titular no próximo jogo

Dimmus

Android1974

Acho piada a esta história de só poder ser suplente. Mas essa certeza é baseada em quê? Há quanto tempo não faz um jogo inteiro a titular? Desde aqueles quatro, na altura relativamente medíocres (apesar dos 2 golos que marcou) em novembro passado? É que evoluiu bastante desde então.

Se é por causa da única titularidade recente, a do Bessa, certo que não estava bem até à expulsão, mas o resto da equipa também não. Daí retirar que, por causa desses 50', não dá para titular, acho um abuso, pelo menos até se experimentar como deve de ser. Óbvio que não vai ter o mesmo impacto como titular, nem podia, mas dêem-lhe um jogo em casa contra um autocarro e a equipa a bombar, a ver se não resulta.

O problema é que fizeram um investimento ridículo com o A.Cabral e agora vamos ter de o ver arrastar-se em campo.

GTam

A Cabral a titular e Musa a entrar aos 20 minutos!

Faroleiro

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: poliban em 27 de Agosto de 2023, 20:26Eu estou na boa com este.

Há bocado li um comentário a mandar vir com o rapaz porque aponta para o nome na camisola em cada golo que marca.  :2funny:

Ler certos tópicos, ás vezes, é quase tão mau como deitar ácido sulfurico na vista.

Que twilight zone. Este e o do Neres batem records.
Musa significa golos garantidos quando salta do banco para o relvado na segunda-parte e ainda inventam formas de implicar com o rapaz!?

Devem ser os mansos da falsa moralidade, do falso respeito e do falso desportivismo, mentalidade que faz com que a direcção extremamente mansa a lidar com os inimigos...

devermelhosempre

Come banco, trabalha, não se queixa, rende.

Querem mais o quê? não vender.

Slbsuporter

Este aqui é não mexer, vale golos e pontos. Está melhor do que o efeito Mantorras  :rir:

Smballs

a udinese vai atacar...é quase certo
o beto vai para o everton
vender o musa por 10M não é dar um tiro nos pés...é mesmo na mona !!!

Nem a brincar caralho !

Rikhart

Citação de: DastanPT em 27 de Agosto de 2023, 17:36Claramente jogador de banco para entrar e em poucas situações marcar golo, como tem sido a sua carreira no Benfica

O jogo que fez como titular foi uma nodoa

Se o Artur não der como titular, é meter o Casper

Sim, mas claramente mesmo, ahn?!? Porque a basta amostra de 1 (UM) 1 jogo diz-nos claramente que a titular NÃO FUNCIONA, NUNCA!?!

Rikhart

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2023, 17:11Muito mais preparado do que o Arthur, neste momento, para ser titular do Benfica.

É de longe o melhor avançado do Benfica, neste momento. Daqui a um mês se avalia como está o Cabral.

OclassicoNº10