Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

GloriosoSLB1904

Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 14:25
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2023, 13:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: Voros1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:47Já que criam leis de merda para tudo, criem uma lei qualquer a proibir homens de frequentar desportos femininos e ponto final.

Fiquem elas a treinar, arbitrar, a apanhar bolas, e a liderar o futebol (medíocre :tomates:) delas.

Que seja tudo 100% mulheres.

Sempre que houver homens pelo meio, o futebol em si ficará sempre para segundo plano e o foco será sempre estas merdas extra campo. Haverão sempre ''abusos'', ''abusos sexuais'', ''discriminação'' e qualquer outra cena que inventem para chorar.

Tudo é motivo de choro.
(Para os que tem problemas de interpretação, não me refiro a este caso de Espanha em particular, falo de todo o drama que rodeia o futebol feminino nos últimos 10 anos. É só drama e pouco futebol. )

A veborreia neste tópico está a atingir niveis assustadores.
A quê?

Faltou-me um r ao escrever no telemóvel, algum problema?
Sim.

Ok. É um problema.

Crente

Citação de: baojoao em 27 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Crente em 27 de Agosto de 2023, 17:57Cliftonville 10-0 Larne
https://pt.soccerway.com/matches/2023/08/25/northern-ireland/premier-league/cliftonville-ladies/larne-fc-ladies/4048318/

31/08 19:45 Cliftonville - Sion Swifts

Auda 0-2 SFK Rīga
https://pt.soccerway.com/matches/2023/08/26/latvia/championship/auda/sfk-rga/4064250/

Mais uma goleada, mas verdade seja dita, não podemos daí tirar a ilação que são fortes

Sim, claro, mas ainda assim creio que serão mais fortes do que as letãs. Estas levaram 7-0 da equipa lituana que irá participar na WCL...

20simao1

Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2023, 02:42https://twitter.com/wallstwolverine/status/1695809250046464131?t=mahI3_25zBNr43GisSX6VQ&s=19

🤔

No pasa nada...
"Igualdade" dos tempos modernos
Vamos esperar sentados por aberturas de telejornal e debates de horas por isso.
Mas calma que não há feminazis e geração woke.

De certeza que alguns aqui vão postar muito a condenar também.

josel

Citação de: 20simao1 em 28 de Agosto de 2023, 05:03
Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2023, 02:42https://twitter.com/wallstwolverine/status/1695809250046464131?t=mahI3_25zBNr43GisSX6VQ&s=19

🤔

No pasa nada...

Na verdade passa.
Não sendo consentido é igualmente estúpido e condenável, até porque não me parece que haja ali uma relação amorosa ou uma relação que leve a algo deste género (a própria senhora parece ser casada, do que li).

baojoao

Citação de: 20simao1 em 28 de Agosto de 2023, 05:03

🤔

No pasa nada...

A malta que defende o Rubiales tenta de tudo...feminazis, wokes e sabe-se lá mais o quê...
Eu vou falar por mim:
- esta é uma secção de futebol feminino internacional. Claro que para muitos, esta é a secção para defender o Rubiales, pois o futebol feminino pouco ou nada lhes interessa;
- Em portugal só existe futebol basicaente. Vir falar de aberturas de jonais e colocar algo sobre corrida de cavalos...isso é assunto para outro debate (ausência de qualidade do jornalismo de hoje em dia)
- relativamente à situação do beijo na corrida de cavalos, a minha opinião é exatamente a mesma. Sendo ela a dona do cavalo (do que percebi), não tendo tipo autorização e não existindo uma relação amorosa entre ambos, está tão errado como a situação do Rubilaes. É que aquilo que para os muitos dos defensores do Rubiales aqui do fórum é uma questão de defesa do homem perante a mulher, para mim (e do que percebi, para muitos dos users que seguem futebol feminino) é uma questão de abuso do superior hierárquico perante o seu subalterno.
- para terminar, parece-me é que muita gente defende é o machismo e não sabe bem como justificar isso e depois tenta encontrar casos em que o "criminoso"(não era esta a palavra, mas deu-me uma branca) é uma mulher e a vítima é o homem. Percebam que é o mesmo, é abuso.

andre_diogo

Já falei sobre isto com a minha namorada e mostrei-lhe as imagens. Ela está em choque. Não entende como é possível fazerem isto ao Rubiales só por causa de um beijo roubado. Até já se fala em violência sexual...

A verdade é que muitas das relaçōes começam assim, com os homens a procurarem surpreender as mulheres. Ela é suspeita porque com a nossa foi semelhante mas para este caso eu expliquei-lhe que era um superior hierárquico que estava a exercer a sua profissão (ainda que num ambiente de festa).

Já escrevi para trás que entendia esta situação como assédio mas é um tema complicado. Quando muito foi pouco profissional. Mas acabar com a carreira de um gajo só por causa de um beijo roubado? E aquilo nem foi um beijo a sério, foi pouco mais do que um "selinho"...

GloriosoSLB1904

Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 12:32Já falei sobre isto com a minha namorada e mostrei-lhe as imagens. Ela está em choque. Não entende como é possível fazerem isto ao Rubiales só por causa de um beijo roubado. Até já se fala em violência sexual...

A verdade é que muitas das relaçōes começam assim, com os homens a procurarem surpreender as mulheres. Ela é suspeita porque com a nossa foi semelhante mas para este caso eu expliquei-lhe que era um superior hierárquico que estava a exercer a sua profissão (ainda que num ambiente de festa).

Já escrevi para trás que entendia esta situação como assédio mas é um tema complicado. Quando muito foi pouco profissional. Mas acabar com a carreira de um gajo só por causa de um beijo roubado? E aquilo nem foi um beijo a sério, foi pouco mais do que um "selinho"...

E eu mostrei à minha mulher, que por acaso é de direita e anti-woke, e ficou chocada como é que ele ainda não se demitiu.

O caso atingiu esta dimensão porque Rubiales não teve a dignidade de nas 24/48 horas seguintes pedir desculpas e sair do seu cargo, e virar o foco para a conquista do Campeonato do Mundo. Arrumava logo com o assunto sem assassinato de carácter.

Mas pelo contrário, fez-se de martir, tentou manipular declarações com ajuda da estrutura da Federação Esponhola e todas a cenas que se seguiram. Tudo deprimente.

vince1987

Rubiales é um merdas e não é só pela cena deprimente que fez do beijo, agora vem a mãezinha fazer greve de fome.
Estou pra ver quem serão os tribunais que lhe vão dar razão visto que diz que irá processar tudo e todos.

220373

Citação de: Nielsen em 27 de Agosto de 2023, 01:22O Rubiales para além de ser misógono (vai para além deste caso) também é um perfeito e total idiota na gestão.

O que é que ele pensa que vai acontecer? Vai continuar como Presidente da Federação com meio staff, jogadores e alguns jogadores da seleção masculina de fora, Suspensão da FIFA e processo pelo governo espanhol?

Como é que alguém pode ser tão burro e prepotente?

Ele só dá tiros nos pés, se se tivesse demitido logo e pedido desculpas até saía quase entre os pingos da chuva.

Acha-se acima de tudo, mas vai acabar com um cão que é.
ainda se arrisca é a dar com os costados no tribunal a responder ao juiz, uma coisa que podia ficar resolvida com um pedido de desculpa

andre_diogo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Agosto de 2023, 13:00E eu mostrei à minha mulher, que por acaso é de direita e anti-woke, e ficou chocada como é que ele ainda não se demitiu.

O caso atingiu esta dimensão porque Rubiales não teve a dignidade de nas 24/48 horas seguintes pedir desculpas e sair do seu cargo, e virar o foco para a conquista do Campeonato do Mundo. Arrumava logo com o assunto sem assassinato de carácter.

Mas pelo contrário, fez-se de martir, tentou manipular declarações com ajuda da estrutura da Federação Esponhola e todas a cenas que se seguiram. Tudo deprimente.
E as acusasōes que tem sido alvo por causa de um beijo roubado são justificáveis?

Violência sexual? Beijar de surpresa uma mulher com a qual há afinidade alguma vez foi condenável?

Uma coisa é tocares indevidamente ou mandares bocas sexuais. Isso fazes com uma namorada tua, somente.

Agora isto? Acho que estamos a ir longe demais.

Baron_Davis

Faroleiro

Citação de: Nielsen em 27 de Agosto de 2023, 01:22O Rubiales para além de ser misógono (vai para além deste caso) também é um perfeito e total idiota na gestão.

O que é que ele pensa que vai acontecer? Vai continuar como Presidente da Federação com meio staff, jogadores e alguns jogadores da seleção masculina de fora, Suspensão da FIFA e processo pelo governo espanhol?

Como é que alguém pode ser tão burro e prepotente?

Ele só dá tiros nos pés, se se tivesse demitido logo e pedido desculpas até saía quase entre os pingos da chuva.

Acha-se acima de tudo, mas vai acabar com um cão que é.
Pena que seja pelo motivo que é mas ao menos vai dar mais uma machadada na porcaria da humilhante candidatura "conjunta" de Portugal ao Mundial 2030.