Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Se dessem os 15M que o SLB quer, podia ir com lacinho e tudo.

fpie

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2023, 14:59Se dessem os 15M que o SLB quer, podia ir com lacinho e tudo.

força, já não temos laterais e depois sem PL, é que era uma luta com o Guimaraes por um 4 lugar

sbremoved_34227

Citação de: ramasr em 28 de Agosto de 2023, 14:00Os únicos dois convidados do plantel no casamento do Odysseas Vlachdimos:

Musa
Ristic
Pronto, cá está mais um motivo para o Musa levar porrada novamente ;D

Quelasse

O plantel está de folga? Acabei de o ver a entrar num dos hotéis de apoio ao aeroporto na Portela de Moscavide ao lado do RALIS  :knuppel2:

.:VMPT:.

Citação de: Quelasse em 28 de Agosto de 2023, 15:32O plantel está de folga? Acabei de o ver a entrar num dos hotéis de apoio ao aeroporto na Portela de Moscavide ao lado do RALIS  :knuppel2:

Eles treinam das 9h às 13h e das 14h às 18h?

MLM

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2023, 09:15Ele teve a sua chance a titular e acabou expulso.

Não me parece que o treinador se tenha esquecido disso.

é pá o rapaz meteu mal o pé na bola e fez falta, aconteceu, não é caso para crucifica-lo

Oh rapaz diz isso ao treinador

Há expulsões e expulsões... Não creio que vá ser penalizado por causa disso....
E depois temos o caso do outro aparentemente penalizado por um amarelo.

Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2023, 09:15Ele teve a sua chance a titular e acabou expulso.

é pá o rapaz meteu mal o pé na bola e fez falta, aconteceu, não é caso para crucifica-lo

Quem?

MLM

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2023, 15:41

Quem?
Ristic.

Citação de: MLM em 28 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2023, 15:41

Quem?
Ristic.

Sinceramente não sei se será, só, por esse motivo..... mas é um facto...

Moikano

Neste momento é ele o melhor ponta de lança.

Sinceramente não sei o q pensar disto.

redfox1904

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2023, 14:59Se dessem os 15M que o SLB quer, podia ir com lacinho e tudo.
Eu também, se me dessem 15M, os benfiquistas que me perdoem mas também aceitava.
Tínhamos de nos governar com o Tengstedt e o Arthur.
É muita massa e ficava com a vida resolvida.

OLHO DE LINCE

Citação de: OLHO DE LINCE em 17 de Agosto de 2023, 20:55já aqui disse um monte de vezes que acho uma ótima opção a entrar no jogo.

Por 15M aceitava a sua venda sem grande problema, desde que se conseguisse pescar um ponta emprestado de algum tubarão.

Vão dizer que não faz sentido, eu sei...

Mas pensem comigo, um jogador emprestado de um tubarão porquê? Porque seria alguém já com calo, e principalmente porque ganhamos mais um ponta que possa ser titular, coisa que o Musa por muito que se queira não dá(pelo menos aqui). Não podemos estar dependente apenas do Cabral, e se vem uma lesão, um castigo, ou não rende no imediato??Pois é...

Mas emprestado porquê? Com 15 Milhões dá para arranjar um substituto bom, mas nesta fase do mercado não me parece que algum clube queira negociar por valores "normais".
Depois dois jogadores novos no mesmo ano pode correr muito mal, imaginem que nenhum pega de estaca ficamos com dois problemas por resolver durante 5anos(duração normal do contrato). Sendo emprestado não pegando um dos problemas resolve se sozinho.

Agora ficando também não me chateia muito, desde que o Cabral esteja sempre apto e a render.

Continuo na minha...

MuchoG

Com ainda tanta indefinição no plantel, especialmente a ponta de lança, faria muito sentido vender um dos jogadores que tem o seu papel definido e que o cumpre com qualidade.

Musa tem provas dadas como suplente produtivo, e quem sabe se não terá de fazer uns jogos a titular se nem o Arthur ou o Tengstedt se afirmarem.

Claro que há propostas irrecusáveis, para mim só começava a considerar a partir dos 15 milhões, 20 provavelmente aceitava.

Manuel_apt

O melhor ponta que temos. O resto é conversa para entreter.

Fab

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.