Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MLM

O Gonçalo Guedes não é ponta de lança. Não é boa solução para ponta de lança de uma equipa como o Benfica.

É isso sim um excente segundo avançado / extremo e é aí que ele deve jogar.

abar85

Citação de: SilvaCosta em 28 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Agosto de 2023, 12:32Qual é o tempo expectável para recuperação? ALguma informação sobre isso, quer de um clube, quer do outro?

A última informação que acho que foi dada na TV apontou para outubro novembro.

Oficial nada.

Deve regressar ao treinos condicionados em Setembro, e espera-se recuperação total e definitiva até ao final do mês.

Portanto em Outubro deverá regressar em pleno, e penso que haverá um eliminatória da Taça de Portugal para começar a reentar na equipa.

Isto seria bom.

dsdsds44

Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2023, 12:36Se só está pronto em Novembro/Dezembro só deve vir no  mercado de Inverno.

Não acho. Se é para vir, seria bom estar cá com o plantel e o treinador.
Também acho isso, mas apenas estava a falar na óptica dos seguros desportivos.

O clube dele agora não lhe deve estar a pagar grande parte do salário.

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:34É  este o Defesa direito?

Máquina....

Dá-lhes ideias dá-lhes...

Smashin

Citação de: Granizo em 28 de Agosto de 2023, 12:37https://www.givemesport.com/wolverhampton-wanderers-wolves-goncalo-guedes-future-striker-oneil-transfer-news/

Galetti told GIVEMESPORT: "Due to Financial Fair Play issues, Wolves are focused on outgoing moves. As previously mentioned, everything is saying that Guedes is on his way to return to Benfica. They are targeting him to replace Goncalo Ramos."
E lá vamos nós dar outra vez a mão a um dos clubes do Mendes.

Parece que estou a ver irmos deixar 15 mendilhões no Wolves

abar85

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2023, 12:41
Citação de: abar85 em 28 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2023, 12:36Se só está pronto em Novembro/Dezembro só deve vir no  mercado de Inverno.

Não acho. Se é para vir, seria bom estar cá com o plantel e o treinador.
Também acho isso, mas apenas estava a falar na óptica dos seguros desportivos.

O clube dele agora não lhe deve estar a pagar grande parte do salário.

Entendo, mas acho que de qualquer forma, se é para contar, seria importante estar cá com os "colegas", a absorver as ideias do treinador que poderão não ser exatamente as mesmas da época passada.

Pablito13

Citação de: Smashin em 28 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: Granizo em 28 de Agosto de 2023, 12:37https://www.givemesport.com/wolverhampton-wanderers-wolves-goncalo-guedes-future-striker-oneil-transfer-news/

Galetti told GIVEMESPORT: "Due to Financial Fair Play issues, Wolves are focused on outgoing moves. As previously mentioned, everything is saying that Guedes is on his way to return to Benfica. They are targeting him to replace Goncalo Ramos."
E lá vamos nós dar outra vez a mão a um dos clubes do Mendes.

Parece que estou a ver irmos deixar 15 mendilhões no Wolves

Óbvio que esta situação tem a ver com o Mendes e pouco mais. Se o jogador não se chamasse Guedes, era só críticas por aqui, só para se ver como a malta funciona, mas ninguém fala sobre isso.

O Guedes é um bom jogador, mas é uma incógnita fisicamente e é um jogador caríssimo para posições onde temos vários jogadores. Nestas condições faz zero sentido insistir nele, a não ser que o jogador em questão tivesse ligações com o Mendes. Ou já teve a ver com a situação do Ramos ou vai ter no futuro com um João Neves ou António silva, e depois aí é que vão ficar indignados. Enquanto isso é ir assobiando para o ar...

glorioso41

Está feita a compra.

Red2802

S1Benfica

Isaias49

Está preso por arames...o clube está refém do que o Mendes disser...o Costa fará.

Smballs

Dias13

Espero que venha, mas por bem menos de 15M€

zizou

Até acho que se tiver bem fisicamente pode ser a solução ideal para o Lugar do Ramos uma Vez que o Cabral cheira a barrete.