Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Posteriormente o Benfica tem de vencer esta malta de Contumil.

Ponto. Rui Costa não pode nem deve ser arruaceiro.

O Sportem cairá em Braga.

Chappu

Quando o silêncio deste individuo é mais importante que tudo o resto, estamos conversados em relação ao suposto benfiquismo dele.

Não brinquem com coisas sérias.

MightyEagle

Não te esqueças de abraçar o velho na tribuna.

cesarslb

Continua calado... enquanto nos assaltam em todas as jornadas...o teu fim será muito mais rápido que o do Vieira...

JonasThern

Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 22:29Põe-te no caralho! Benfiquista a minha piça! NOJO desta personagem ser Presidente do Benfica. Benfica, o caralho também. No Benfica que o meu Pai me ensinou a gostar, amanhã estava o Estádio da Luz com milhares de pessoas a exigir que esta personagem se metesse no caralho e dê-se lugar a quem não tem medo de ir para a guerra limpar a merda toda que ele e o seu parceiro de crime deixaram instalar-se a seu bel-prazer no futebol Português novamente!

Assino por baixo cada palavra. Não posso escrever mais caso contrario expulsam-me
Subscrevo. Já tenho idade para ter juízo mas ano após ano é sempre esta roubalheira à descarada e....padeço de uma grande "doença" : amar o Benfica. E revolta-me este silêncio desta gente que devia defender o nosso Glorioso.

Machadinho57

É pá, tem sido gritante!

O que se tem passado nos outros campos, tem sido revoltante e infelizmente mais do mesmo!

Já está mais do que na hora de falares! Rápido e forte!

duarteslb

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:38Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Que bonita historia. Pena nao funcionar.

marcio80

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:38Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Mas vale a pena investir no plantel, com o que se passa todas as semanas???? O porto não perde um jogo no campeonato, até a perder 2-0 aos 90m eles arranjam maneira de cair 3xs na área...

_JonasThern_

Urge subir o nível e acabar com as patetices do Aursnes a defesa esquerdo e não ter alternativa à direita. 4 dias.

Tamen

Diz qql coisa ou o camandro. 
Boa noite ou assim. 

Fala fds! 
Estamos a ser gozados e se isto passa sem falares, ng se apercebe fds. 

RGouveia.SLB

Por não falar é que estes escândalos se sucedem

WhiteIrving

Continua a apoiar o Proença. Continua caladinho. Otário.🍌.

Slbsuporter

Quem ainda não percebeu é o Benfica contra fcp, scp e Braga fora o resto. Nao entendo pq não se manifesta, ou está a preparar alguma ou anda a dormir

Baron_Davis

deve estar a ensaiar musica com o pedrito das guitarras

banda de patio, ratitos

roubo escandaloso, com a nova fornada dos afporco a brilharem

dmc

Quem está calado depois do que se viu hoje é porque é conivente.

Quem não serve os interesses do Benfica, não serve para nos liderar.