Arbitragens 2023/24

ForçadoBloqueio

Citação de: axiomas em 28 de Agosto de 2023, 22:31Perante as imagens que foram mostradas não dá para concluir se é ou não penalti. Dá a sensação que o pé que vai encolhido toca no pé do adversário, mas não é conclusiva. Não sei que imagens o VAR tinha para mandar ir ao monitor ou não. Perante as imagens que foram mostradas na transmissão não teria lógica chamar.

E aqui há que ter noção do que é de facto um roubo para não cair no ridículo de meter tudo no mesmo saco.

A) O ESTÁQUIO DEVIA TER SIDO EXPULSO POR VERMELHO DIRETO. AOS 7 MINUTOS DE JOGO ESTARIAM COM MENOS UM.

Mas que imagens, caralho? Não há penalti nenhum, a bola está a 40 metros de distância de onde é a queda!

tomaz

Citação de: axiomas em 28 de Agosto de 2023, 22:31Perante as imagens que foram mostradas não dá para concluir se é ou não penalti. Dá a sensação que o pé que vai encolhido toca no pé do adversário, mas não é conclusiva. Não sei que imagens o VAR tinha para mandar ir ao monitor ou não. Perante as imagens que foram mostradas na transmissão não teria lógica chamar.

E aqui há que ter noção do que é de facto um roubo para não cair no ridículo de meter tudo no mesmo saco.

A) O ESTÁQUIO DEVIA TER SIDO EXPULSO POR VERMELHO DIRETO. AOS 7 MINUTOS DE JOGO ESTARIAM COM MENOS UM.

Nao ha penalty nenhum crl!! Mas as pessoas estao doentes crl?? É um penalty FANTASMA. Nao ha ali absolutamente nada!! Como é possivel acharem que ha possibilidade sequer daquilo ser penalty??

ForçadoBloqueio

Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 22:38

Nao ha penalty nenhum crl!! Mas as pessoas estao doentes crl?? É um penalty FANTASMA. Nao ha ali absolutamente nada!! Como é possivel acharem que ha possibilidade sequer daquilo ser penalty??

É o axiomas.

ribas

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2023, 22:351 Amarelo avermelhado

2 Falta para vermelho

Penalti fantasma
https://twitter.com/i/status/1696272403440017796

Champions a vista

mas qual amarelo avermelhado, nem há bola isso é uma agressão em todo o lado

1979

Citação de: glopes em 28 de Agosto de 2023, 22:33Lance do penálti pelas  imagens fornecidas pela tv não vejo toque nenhum, só gostava de ver outras imagens.

Não há outras imagens...

Pedro Nunes 28

Citação de: ribas em 28 de Agosto de 2023, 22:39
Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2023, 22:351 Amarelo avermelhado

2 Falta para vermelho

Penalti fantasma
https://twitter.com/i/status/1696272403440017796

Champions a vista

mas qual amarelo avermelhado, nem há bola isso é uma agressão em todo o lado
Igual a uma que o porco do Bruno Fernandes fez ao Cervi em Alvalade

helderrocha

Citação de: glopes em 28 de Agosto de 2023, 22:34E a verdade seja dita a qualidade da arbitragem em Portugal é fraca. Só não ve quem não quer.
a qualidade não é fraca. é mesmo tendenciosa.

ForçadoBloqueio

Porque é que acham que eles querem voltar a ter o mestre em piscinadas Xico Conceição? É garantido um em todos os jogos que tiverem aflitos! Juntando a este artista Borges, é um de um lado e outro do outro! O festival do mergulho, e já nem meto o Taremi ao barulho!

komytis

Citação de: ReiEusebio em 28 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: ReiEusebio em 28 de Agosto de 2023, 22:32Pergunta séria e honesta, não dá mesmo para fazer pressão e trazer árbitros de fora tipo numa jornada um jogo ser com árbitros internacionais?
Um jogo? Mas andamos a brincar?
O que faz um jogo?
Arbitrar o moreirense-estrela?
Arbitros estrangeiros em todos os jogos, a maior vergonha deste campeonato é algumas figuras acharem-se mais importante do que as regras, quero ve-los a actuarem perante um anthony taylor que se está a cagar para esta merda corrupta e putrefacta de campeonato

Já não queria ir por todos os jogos, porque isso então é impossivel
Porquê impossivel?
Tens patrocinio da liga, tens aeroportos e hoteis, qual a dificuldade mesmo?

pguerreiro

O Lourenço Coelho quer ganhar o Prémio Fair-Play novamente

glopes

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: glopes em 28 de Agosto de 2023, 22:33Lance do penálti pelas  imagens fornecidas pela tv não vejo toque nenhum, só gostava de ver outras imagens.

Não há outras imagens...
Mas o Var apenas tem acesso as imagens da tv? Alguém que esclareça

Redfield73

Se nao há duvida para ir ao monitor entao prevalece a merda de decisao do arbitro  que marcou penalti! Os penaltis deviam ser todos revistos no montior, mesmo que seja uma falta clara e obvia! É mesmo para evitar que se possam usar este tipo de expedientes para ROUBAR!

ReiEusebio

Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: ReiEusebio em 28 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: komytis em 28 de Agosto de 2023, 22:36
Citação de: ReiEusebio em 28 de Agosto de 2023, 22:32Pergunta séria e honesta, não dá mesmo para fazer pressão e trazer árbitros de fora tipo numa jornada um jogo ser com árbitros internacionais?
Um jogo? Mas andamos a brincar?
O que faz um jogo?
Arbitrar o moreirense-estrela?
Arbitros estrangeiros em todos os jogos, a maior vergonha deste campeonato é algumas figuras acharem-se mais importante do que as regras, quero ve-los a actuarem perante um anthony taylor que se está a cagar para esta merda corrupta e putrefacta de campeonato

Já não queria ir por todos os jogos, porque isso então é impossivel
Porquê impossivel?
Tens patrocinio da liga, tens aeroportos e hoteis, qual a dificuldade mesmo?

Amigo estou eu a divagar não sei, aos anos que se pede aos anos que se ouve que talvez e nada. Por isso só já pedia um joguito para ver a diferença

JC21_SLB

Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 22:38

O problema é que o VAR não tem uma imagem clara que o toque não existe, então não é um erro claro do árbitro, porque lá está, as imagens não são claras. São penalties á tugao, há toque, é penalty.. neste caso o toque nem é claro, mas é o que temos.

Mais grave para mim foi o Eustáquio ter andado o jogo todo a distribuir fruta, faz 2 faltas para amarelo ainda antes dos 7 minutos e nem um amarelo levou

smpslb

Isto apenas comeca a mudar um bocado se um destes cabroes no dia a seguir aparece inconsciente ou pior. Ate la...