Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

A minha esperança para o Benfica, continua a ser a PJ.

Uma desgraça para o Benfica, ter este fulano a presidir o clube.

lPhoenix

Desde a queda do BES que a direção Vieirista anda calada e conivente com a entrada dos corruptos em todas as instâncias do futebol, era agora - quando os seus bolsos nunca estiveram tão cheios - que iriam abrir a boca?

O Património

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2023, 09:31E depois querem-me convencer que este rapazeco é Benfiquista.

Não brinquem comigo caralho. É mais um tachista e não passa disso mesmo.

Um gajo que é Benfiquista, na posição dinamitava tudo, nunca ficaria calado.

Isto é de um gajo que até lhe está a dar gosto ver esta merda.
Uma coisa é ser Benfiquista. Outra é ir preso.

Percebam de uma vez por todas que o Rui Costa e prai 80% de quem o acompanha tem os tomates presos.
No dia em que tomarem uma atitude, estão fdds.

É o que dá eleger e continuar a eleger criminosos

Isso é conversa da treta.

Então os outros também não têm o rabo preso? Mas brincamos ou quê?

mas o alvo a bater qual é? os outros?

Mas não me digam que o Rui Costa não diz nada porque tem o rabo preso.

Não diz nada porque não quer

se assim for, é ainda mais inexplicável.

duarteslb

saudades de quando me podia levantar as tantas

Eagle 0nE

lPhoenix

Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Um hino para todos os cucks  :clap1:

Depois anda aqui gente a pedir uniao interna... ;D

Alto!
Deixa-me cá enfiar o barrete.

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

Baron_Davis

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2023, 09:31E depois querem-me convencer que este rapazeco é Benfiquista.

Não brinquem comigo caralho. É mais um tachista e não passa disso mesmo.

Um gajo que é Benfiquista, na posição dinamitava tudo, nunca ficaria calado.

Isto é de um gajo que até lhe está a dar gosto ver esta merda.
Uma coisa é ser Benfiquista. Outra é ir preso.

Percebam de uma vez por todas que o Rui Costa e prai 80% de quem o acompanha tem os tomates presos.
No dia em que tomarem uma atitude, estão fdds.

É o que dá eleger e continuar a eleger criminosos

Isso é conversa da treta.

Então os outros também não têm o rabo preso? Mas brincamos ou quê?

mas o alvo a bater qual é? os outros?

Mas não me digam que o Rui Costa não diz nada porque tem o rabo preso.

Não diz nada porque não quer

;D

entao que raio de presidente vê roubalherias descaradas e "nao diz nada pq nao quer"?

DBdennisDB

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Ainda há uma facção que acha que isto é normal.
Os defensores do vieirismo/costismo acha que ter uma posição de passividade vai beneficiar a paz do futebol português.

Deixei de dar para esta corja faz uns anos. Esgotado de ter uma direção MANSA e mamões.

Acharam que um campeonato lhes dá uma bolsa de oxigenação.

Ontem foi...mais um. É que nem disfarçam.

O departamento de comunicação é INEXISTENTE.

Os interesses do clube desde que sejam os mesmos a mamar, continua tudo igual.

Cansado.

O Património

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:00

Alto!

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

se eu tenho um amigo que passa 20 anos a ser traído e volta para a namorada, podes ter a certeza que vou chamá-lo de burro com todas as letras.

El Tacuara

Quase 90% dos adeptos do Benfica apoiam e defendem a "gestão" do Costa.

Faço minhas palavras as do Maradona...

Não merecem melhor!

lPhoenix

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 11:21

Alto!

se eu tenho um amigo que passa 20 anos a ser traído e volta para a namorada, podes ter a certeza que vou chamá-lo de burro com todas as letras.

A questão é se ficas por aí.
Passas a vida a chamar-lhe burro ou procuras chamá-lo à razão?..

Vieira ganhou eleições com 90% dos votos e acredito piamente que as perdeu contra o Noronha Lopes. Talvez não seja só burrice..

superman_forever

Pode ser que esteja enganado mas penso que não estou mas temos a casa a arder.

Plantel desequilibrado. Opções tacticas duvidosas. Jogadores fora de posição. Mercado duvidoso

Harlem

Alto!

Concordo plenamente com a tua ultima frase. Mas se nao se luta internamente, e obvio que isso so vai criar ainda mais clivagem com os adeptos, especialmente quando todas as semanas assistem ao que se passa no futebol portugues.

Nao me revejo nesta postura nem vou fingir que me revejo.

Karel Alinho

A ser verdade a informação de que os jogadores foram todos avisados sobre as publicações de namoradas e familiares a questionar opções técnicas, e de que as mesmas terão ações disciplinares, é a mudança clara de paradigma e de que o clube realmente não é gerido como se fosse uma feira.

É por aqui.

MaFd_R@_SLB