Rui Silva (Betis) - BeSoccer

JM21

É um guarda-redes de muita qualidade.

Seja como for, não faz sentido nenhum ir buscar um nº2 por 10M€. Temos outras prioridades muito mais importantes e, essas sim, merecem o nosso investimento.

Kinkolas

ItsY2Inferno

Rui Silva, guarda-redes de 29 anos dos espanhóis do Bétis de Sevilha, com contrato válido até 2026, foi apontado ao Benfica para preencher a vaga de Odysseas Vlachodimos, se o guardião internacional pela Grécia for transferido, mas, apurou A BOLA, tal não se confirma.

O português Rui Silva, com provas dadas na Liga espanhola, com 28 jogos realizados na temporada passada pelo espanhol, internacional A por Portugal em uma ocasião, não está na lista de alvos do Benfica.

watt338

A caixa de ressonância já veio desmentir.

Parece óbvio que neste momento não interessa. O Trubin veio para ser titular.

ravie

Nem fazia sentido algum

Prioridade é reforçar as laterais

Kinkolas

Eu sabia que os Twitteiros não tinham dito nada.

Holmesreis

Era uma boa opção, mas também é um andrade doente...Tinha tudo para correr mal.

Mercurio_10

Não faz sentido. Precisamos de laterais, gastar muito dinheiro num GR depois do investimento no Trubin é absurdo.

Saindo o Odysseas, defenderia o empréstimo do Samuel e a contratação de alguém como o Andrew, o uruguaio do Arouca ou o Luiz Junior, qualquer um dos três que não implicasse um grande investimento seria uma boa ideia para número 2.

SLBRulez

Se até fosse barato nem me importava. Mas também já foi desmentido.

RGouveia.SLB

O órgão de propaganda desmentiu. Portanto, esquecer este.

JeSuisÉder

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2023, 16:38O órgão de propaganda desmentiu. Portanto, esquecer este.

Vai ser o Arruabarrena o nº2

RGouveia.SLB

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2023, 16:38O órgão de propaganda desmentiu. Portanto, esquecer este.

Vai ser o Arruabarrena o nº2

Por mim seria bem sacado para suplente. Baixo custo, muito melhor que o pato grego e sabe defender penaltys.

GloriosoSLB1904

Este rumor foi rápido a ser "desmentido".

Androico

Por mim, não faz sentido contratar mais um guarda-redes. Acho que o Samuel tem capacidade para ser uma alternativa de qualidade. Tem características de guarda-redes moderno.

Trubin e Samuel, eram suficientes.