Rui Silva (Betis) - BeSoccer

Renato Ferreira

Muita fruta contratar dois guarda redes "titulares"

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2023, 16:44Por mim, não faz sentido contratar mais um guarda-redes. Acho que o Samuel tem capacidade para ser uma alternativa de qualidade. Tem características de guarda-redes moderno.

Trubin e Samuel, eram suficientes.

Se reconhecem potencial ao Samu, tem que ser emprestado, o Trubin irá ser o titular mais cedo ou mais tarde, e o Samu aos 21 anos ser o nº2 e só jogar taças não vai evoluir, por norma o nº2 tem que ser um GR que saiba que é o nº2 e que já seja um GR feito.

Savicevic

Não faz sentido ter o Samu como número 2, nem gastar tanto dinheiro por um GR suplente, especialmente com a equipa a desesperar por um par de laterais.

abar85

Citação de: Androico em 29 de Agosto de 2023, 16:44Por mim, não faz sentido contratar mais um guarda-redes. Acho que o Samuel tem capacidade para ser uma alternativa de qualidade. Tem características de guarda-redes moderno.

Não acho.
Acho que até o André Gomes estar recuperado devia ficar como 3o, vindo alguém mais velho que pudesse ajudar com a experiência.
Em Janeiro tentava emprestar quem sabe logo por ano e meio.

Para mim não sei se o perfil adequado para segundo seria o do Arouca que se fala.

patrickvieira

samuel tem capacidade para ser uma alternativa de qualidade no gil vicente e mesmo assim nao sei, um guarda redes tao inconsistente mentalmente nunca pode ser considerado como promissor

GGG

Aveiro_boy

Guardem o dinheiro para as laterais...

GGG

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2023, 16:43Este rumor foi rápido a ser "desmentido".

Rápido demais diria....

Quem desmentiu?

A borla.
Mas estou a ouvir um gajo qualquer do zero zero, que nunca acerta nada a dizer que o Benfica está a negociar e a pensar oferecer entre 10 e 12 milhões.

Por isso é uma noticia que não tem qualquer fundamento.

Mittelstürmer

10M por um "Paulo Lopes" de 29 anos. Espero que seja treta, tragam mas é 2 laterais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Agosto de 2023, 17:1310M por um "Paulo Lopes" de 29 anos. Espero que seja treta, tragam mas é 2 laterais.

Quem dera o Paulo Lopes ter tido 1/10 da qualidade e carreira pré-Benfica que tem o Rui Silva.

O negócio não faz sentido simplesmente pelo preço e porque já há Trubin.

Mittelstürmer

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Agosto de 2023, 17:1310M por um "Paulo Lopes" de 29 anos. Espero que seja treta, tragam mas é 2 laterais.

Quem dera o Paulo Lopes ter tido 1/10 da qualidade e carreira pré-Benfica que tem o Rui Silva.

O negócio não faz sentido simplesmente pelo preço e porque já há Trubin.

Até parece que falamos de um GR de top Mundial ou com margem para o ser, um GR de nível mediano que nem vale nem metade dos valores que falaram. Ainda me lembro bem das frangalhadas que dava no Nacional.

Smballs

MiguelAlmeida

BrunoP

Saindo o Ody e o Samu, ficando com Trubin e Rui Silva... Dois titulares.