Oliver Villadsen (Nordsjælland) - BT

CreedBratton

Citação de: King Ghost em 29 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: ROBINHO em 29 de Agosto de 2023, 15:21O Cromo Premium já da este como fechado há mais de 1 mês e tal e vai acertar em cheio 😂😂😂😂

Também manda 300 nomes para o ar lá tinha de acertar alguma coisa
Esse cromo do Premium é o gajo do canal de youtube Diário do Benfica?
É uma personagem que anda pelo discord por exemplo. Era o cold, não sei se se dá por outro nome agora.

Sabe zero, mas gosta muito da atenção ;D

abar85

Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: brunodiaslb em 29 de Agosto de 2023, 15:25É melhor que o Argentino?

Para mim é

É bastante rápido, bom na mudança de velocidade, mas em velocidade não sendo mau, não sei se não terá dificuldades parecidas com o Grimaldo, sendo que tecnicamente não me parece perto dele.

Estou errado?

Fearless

Pelo vídeo parece ser do estilo do Grimaldo, mas à direita.

VelhaGuarda

Então todas as fichas apontam para este.
Dos falados, parece ser a melhor opção.

nwpt

solee

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2023, 18:20Do que vi é fraco
Com essa assertividade toda, presumo que acompanhes a liga dinamarquesa com bastante regularidade. Quantos jogos completos viste do jogador?

johncleese

Orgulhosamente_SLB

ana_lopes2009

Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2023, 17:52Para quê? Caso o Bah se lesione joga o Aursnes  ::)
Bahhh nao vale dar ideias

johncleese

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2023, 18:43
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2023, 18:20Do que vi é fraco

Não é um Fresneda nem um Jorge Sanchez mas dá uns toques...

Na tua opinião é bom reforço?

Claramente. Não é só um miudo com potencial, tem mais de 150 jogos como sénior aos 21 anos e está preparado para lutar pelo lugar com o Bah, não para ser mais um

MikeM16

Acredito que, se vier, consegue lutar pelo lugar com o Bah. Secalhar até lhe tira o lugar, visto que o Bah tem andado muito irregular.

dsdsds44

josel

Do que andei a ler de alguns gajos que acabam por "ver um bocado à frente" no mundo do futebol e que tomo como pessoal que percebe disto, diziam que haviam dois laterais direitos que até os 15M devia de se arriscar sem medo.

O primeiro fui procurar o que diziam depois de ser associado a nós e ao Sporting, que era o Fresneda.
O outro que falaram como com menos potencial de chegar a um nível de topo mas com uma base mais segura (edit: ou seja, tem um chão mais alto, mas um teto inferior) era mesmo aqui o Villadsen.
Conhecendo pouco do perfil do jogador (parece-me do que vi e li mais Grimaldo que Bah, até pelo perfil físico, mas mais rápido), tendo em conta as referências, parece-me um valor seguro e estava a ala direita fechada.