Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 20:22Acho que vai acabar por sair ainda neste mercado.
Infelizmente, não há qualquer indicio na CS, que leve a pensar isso.

Nem a saída dele, nem a chegada de qualquer outro lateral esquerdo.

Se ficar, vai ter vida difícil e nós também.

Não acredito na vinda de outro lateral esquerdo, mesmo saindo.

Sousa_slb

Se não conta já não devia estar cá.

Não sei ok não conta mas é o k o treinador decidiu.

Android1974

Pare se manter no plantel e ter sido titular na Supertaça, acho que o Schmidt lhe reconhece um mínimo de qualidade. A hipótese que resta é disciplinar ou treinar mal, só pode.

Keiroxes

Este rapaz ficar no plantel, é dum amadorismo inacreditável pra um clube da nossa dimensão, e não se vê movimento nenhum em sentido contrário

abar85

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2023, 22:51Este rapaz ficar no plantel, é dum amadorismo inacreditável pra um clube da nossa dimensão, e não se vê movimento nenhum em sentido contrário

É para fazer número apenas. Podia ser alguém que contasse agora ou que pudesse contar no futuro, mas aparentemente não há dinheiro para mandar cantar um cego... o que é estranho.

ARRG

O treinador quer sempre o bacalhau na mesa.

Keiroxes

Citação de: ARRG em 29 de Agosto de 2023, 22:56O treinador quer sempre o bacalhau na mesa.

Quando lhe aparecerem Vinícius jr ou Sakas à frente, nem as espinhas vão sobrar

Uma equipa de Champions com os laterais que nós temos, é absolutamente surreal

Android1974

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2023, 23:03
Citação de: ARRG em 29 de Agosto de 2023, 22:56O treinador quer sempre o bacalhau na mesa.

Se estiveres com medo, podes meter o J.Victor e o Morato. Não foi assim que o Koeman nos meteu contra o Barcelona, se bem me lembro?

Fearless

Citação de: GiiB_10 em 29 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 20:22Acho que vai acabar por sair ainda neste mercado.
Infelizmente, não há qualquer indicio na CS, que leve a pensar isso.

Nem a saída dele, nem a chegada de qualquer outro lateral esquerdo.

Menospreza-se sempre o dia 30 de agosto e as suas compras de última hora.

Elvis the Pelvis

É muito fraquinho, não tem a mínima qualidade para um clube da dimensão do Benfica. Deveria sair e rápido.

Fearless

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2023, 23:03

Mal de nós se estivermos dependentes de um Ristic para proteger-nos de um Saka ou de um Vinicius.

Red Bullet

Espero q sim, se o RS n conta com ele para nada, ele só está a levantar o cheque no fim do mes. Mas ao contrario do pato, este creio q se se mexer um bocadinho tem mercado.

Transformer

Vai ficar a fazer de pino nos treinos?

Santolas

Citação de: Transformer em 30 de Agosto de 2023, 11:57Vai ficar a fazer de pino nos treinos?
Alguem tem de o fazer, o Meite já se foi embora.

Silveralho

Citação de: Santolas em 30 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: Transformer em 30 de Agosto de 2023, 11:57Vai ficar a fazer de pino nos treinos?
Alguem tem de o fazer, o Meite já se foi embora.

Este o Paulo Bernardo e o jvitor para fazer de barreira quando quiserem treinar livres.

edit: So para deixar claro que acho que ristic poderia assumir a titularidade e Fredrik subir no terreno.