Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2023, 22:46ninguém entende esta contratação, mas tudo bem

Fala por ti.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2023, 19:29Justo, merecido e vai ajudar imenso. A época é longa.
Rasgou-se todo pelo Benfica e valeu um empate épico.
1000%

Não o acho um jogador fantastico, acho que ja foi melhor.

Mas tem qualidade, trabalha que nem um doido, entrega se de corpo e alma por este clube e fez algo que muitos não teriam feito. Se tem saido lesionado em Alvalade, ninguem lhe poderia apontar nada.

Literalmente fodeu se todo pelo Benfica nesse dia porque tem uma mentalidade do vai ou racha. Foi mas rachou. E com estes, o Benfica pode sempre contar no momento de ir a luta.

Que recupere bem, e que seja muito feliz.

djhifi

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2023, 22:46ninguém entende esta contratação, mas tudo bem

Falas por ti.

Elvis the Pelvis

Não será um jogador fantástico, mas é um bom jogador... e benfiquista.

Como opção a Rafa é excelente porque dá para ir rodando ao longo da época. Esperemos que recupere bem da lesão e volte a 100%.

.:VMPT:.

Ninguém?

Pelo contrário.....

iSLBenfica

É um grande jogador. Pena a lesão, a única questão é essa.

Cob92

Tem a vantagem de poder jogar à PL.

Red Guns

Espero que recupere bem e que nos ajude a conquistar mais um campeonato antes de assinar em definitivo.
Na próxima época saem Di Maria e Rafa e espero que esteja aqui o substituto. Craque!

djhifi

Ver gente a desdenhar Gonçalo Guedes mas se for preciso depois vão beijar pés a Fresnedas e o caralho, só mesmo algo made in SB.

Neozone1981

Este é grande contratação,mas não sei como será a lesão...acho que aquilo não estará a 100% e uma lesão complicada de sarar,o sheldrup pode ir a vida não jogador para estar no Benfica nem no Guimarães...ficou aqui notada que raramente jogadores desses campeonatos que ainda não tenham passado por um clube de menor dimensão na Europa ou são grandes craques ou não dão certo...agora acho que para finalizar devíamos ir buscar o redes do Arouca,o Costinha do rio ave,e talvez o mujica não era mal pensado..

Deus Jonas

Mais uma opção de grande qualidade

dsdsds44

Vai ser uma mais valia.

Josh

Jb3011

Epa a definição de craque tem de ser revista...
Sejamos sérios, o Guedes não é nenhum craque, é um gajo muito esforçado... Trapalhão em igual medida... E com propensão para lesões.
Não me parece fazer muito sentido este empréstimo, mas também só lá para novembro é que está ok.