Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Citação de: rijokor em 30 de Agosto de 2023, 15:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: rijokor em 30 de Agosto de 2023, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 14:19
Citação de: rijokor em 30 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2023, 12:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:48
Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2023, 12:27
Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2023, 12:25
Citação de: Santolas em 30 de Agosto de 2023, 12:17
Citação de: Transformer em 30 de Agosto de 2023, 11:57Vai ficar a fazer de pino nos treinos?
Alguem tem de o fazer, o Meite já se foi embora.

Este o Paulo Bernardo e o jvitor para fazer de barreira quando quiserem treinar livres.

Então, se calhar ganha bem, tem uma vida descansada, está sol, praia, come bem.

Onde é que arranja uma vidinha assim?

Burro é quem lhe foi dar um contrato chorudo. Deve ter sido o mesmo paspalho que resolveu renovar o contrato e aumentar o salário ao Odysseias

A meu ver não é inferior ao jurasek, poderia ser o titular... infelizmente nenhum dos dois tem qualidade para jogar de águia ao peito.

São ambos fracos.

O Ristic defende muito mal e demora imenso a recuperar posição.

Na Supertaça o Kokçu teve de fazer as dobras defensivas um sem número de vezes

Não quero ser injusto, Ristic veio de uma época com meia dúzia de minutos, na pré época também não fez assim tantos quanto isso, cair num jogo com os porcos foi uma pancada grande, mais ainda quando ficou condicionado com um cartão tão cedo.

Quero acreditar que com continuidade iria crescer e melhorar mais alguma coisa.
Contra equipas do tugão e com tino em campo para as dobras poderia ser interessante e tornar-se uma opção valida.

Ele se não jogou no ano passado e pouco jogou na pré época por algum motivo será...

Ele jogou todos os jogos da preepoca.

Claro amigo, não tens DE até entrar o Jurasek.

Depois até o Schelderup os fez e conta bola. Como este gajo nunca contou.

Tens defesa esquerdo e ele jogou na Supertaça. O Ristic deve ter insultado a mãe do Schmidt ou assim.

Houveram 6 jogos de preepoca, 540mins. Os defesas esquerdos que jogaram foram:
A) Ristic 6 jogos 270mins
B) Jurásek 5 jogos 225mins
C) Rafael 1 jogo 45mins

A preepoca foi a 1 mês, nunca o Aursnes jogou a lateral.

Que panca pelo Ristic.

Encerro o caso, não adianta, não queres ver o óbvio.

O óbvio?
O Ristic não é tão bom como o Grimaldo mas pareceu melhor do que o pintam.
Acho que  é uma panca do treinador e nada a ver com a qualidade do jogador
A mim pareceu-me melhor do que o de 14M, mesmo assim continuo sem saber se é bom ou mau, para o treinador, já se sabe a resposta.

S1Benfica

Se não conta, doar 50% ao Braga ou ao Guimarães. Pode ser que tenha alguma oportunidade (não será fácil).

DeSousa

Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 15:39Se não conta, doar 50% ao Braga ou ao Guimarães. Pode ser que tenha alguma oportunidade (não será fácil).
Sim dar aos nojentos do braguilha que nos tratam como inimigos.

S1Benfica

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: S1Benfica em 30 de Agosto de 2023, 15:39Se não conta, doar 50% ao Braga ou ao Guimarães. Pode ser que tenha alguma oportunidade (não será fácil).
Sim dar aos nojentos do braguilha que nos tratam como inimigos.

Não sei se a ironia ficou visível, sendo assim.

Dogs Corleone

Até ao jogo com o Estrela estava mais ao menos descansado com os laterais.

Ristic e Jurasek têm propensão ofensiva? Ok, mas na frente têm João Mário e Aurness, equilibra.

João Victor é alternativa do Bah? Na frente tem Di Maria e Neres, que não descem, até faz sentido.

Estamos ainda em agosto e o Roger Schmidt rasgou o planeamento. 🤣

Transformer

Pode não ser grande espingarda mas não faz melhor a posição que um médio adaptado?

Parece-me que sim.

E não é só a comparação direta de jogadores.

Uma ala Ristic/Aursnes ou Ristic/Neres com Aurnes no meio campo, não seria melhor que a inanarrável dupla Aursnes/João Mário?

Todo este folhetim cheira mal à brava.

Armani

O Ristic também demonstra ser um gajo acomodado. Deve curtir a vida em Lisboa.

OLHO DE LINCE

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 14:53
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2023, 14:45Este tópico é a maior comédia da história.

Se alguém pedir uma grande exibição do Ristic ninguém consegue mencionar uma única sem se sentir mentiroso em todos os poros.

E tu consegues pedir uma grande exibição com a quantidade de jogos ou minutos que fez sem te sentires mentiroso??

Eu acho que ninguém está a fazer dele um fora de série, apenas uma alternativa válida, e isso parece-me que o é.

Se há outros motivos por trás, então convinha alguém esclarecer isso.

eu não consigo pedir uma boa exibição a um jogador incapaz de pensar o jogo em milisegundos.
É por isso que o Ristic não joga mais , nem nunca jogará sequer num clube com metade da dimensão do Benfica.

Ter um bom pé esquerdo até dezenas de jogadores da liga 3 têm.

Tás no teu direito de não gostar do jogador.

Para mim não sendo nenhum portento, serve perfeitamente para suplente. Se vier um melhor ótimo, mas entre jogar ele e o Aursnes não tenho qualquer dúvida.

RGouveia.SLB

Uma vez que não conta para o totobola, já devia ser sido tratada a questão da colocação para ele.

S1Benfica

Citação de: Armani em 30 de Agosto de 2023, 17:00O Ristic também demonstra ser um gajo acomodado. Deve curtir a vida em Lisboa.

Veio de borla, com um bom prémio de assinatura, bom salário, mais 3 anos de contrato, sabe que não pode ambicionar mais do que ser jogador do Benfica, vida boa em Lisboa. Aquilo que precisar tem na hora, 24h/dia. Tudo tranquilo.

The_Riggs

Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2023, 14:45Este tópico é a maior comédia da história.

Se alguém pedir uma grande exibição do Ristic ninguém consegue mencionar uma única sem se sentir mentiroso em todos os poros.

E tu consegues pedir uma grande exibição com a quantidade de jogos ou minutos que fez sem te sentires mentiroso??

Eu acho que ninguém está a fazer dele um fora de série, apenas uma alternativa válida, e isso parece-me que o é.

eu não consigo pedir uma boa exibição a um jogador incapaz de pensar o jogo em milisegundos.
É por isso que o Ristic não joga mais , nem nunca jogará sequer num clube com metade da dimensão do Benfica.

Para mim não sendo nenhum portento, serve perfeitamente para suplente. Se vier um melhor ótimo, mas entre jogar ele e o Aursnes não tenho qualquer dúvida.

também o Gilberto era bom suplente até fazer uma das piores exibições que vi um jogador do Benfica fazer em 30 anos na champions.

Os suplentes do Benfica não têm de ser gajos porreiros ou que pareciam craques no jogo de amigos de domingo. Tem de ter gajos com aptidão física e psicológica para competir a qualquer momento mesmo não tendo jogado os últimos 10 jogos. Um Jardel. É aqui que se falha muito, principalmente no mercado nacional.

FUTURO PRESIDENTE

É um jogador algo pesado,também fruto da pouca utilização ,
parece me ser aquele tipo de jogador que precisa de continuidade, jogos nas pernas para poder mostrar o seu melhor futebol .

rijokor

Citação de: Armani em 30 de Agosto de 2023, 17:00O Ristic também demonstra ser um gajo acomodado. Deve curtir a vida em Lisboa.

Demonstra ser acomodado? Quando é que demonstrou isso?

Se calhar devia ter feito im escabeche como o Odysseas fez com o JJ quando o Helton ganhou a titularidade.

E depois andavam a dizer que era uma besta xD

OLHO DE LINCE

Citação de: The_Riggs em 30 de Agosto de 2023, 17:05
Citação de: OLHO DE LINCE em 30 de Agosto de 2023, 17:02

também o Gilberto era bom suplente até fazer uma das piores exibições que vi um jogador do Benfica fazer em 30 anos na champions.

Os suplentes do Benfica não têm de ser gajos porreiros ou que pareciam craques no jogo de amigos de domingo. Tem de ter gajos com aptidão física e psicológica para competir a qualquer momento mesmo não tendo jogado os últimos 10 jogos. Um Jardel. É aqui que se falha muito, principalmente no mercado nacional.

Gilberto em comparação com Ristic é bem pior para mim.

Já agora esse jogo que falas do Gilberto esteve horrível sim, não tem andamento para aqueles voos, mas a gestão do jogador por parte do treinador também foi muito má.

Engraçado falares do Jardel, para mim tem perfil parecido ao Ristic, tendo apenas também algum perfil de liderança, talvez pelos anos que tinha de casa.

Mas sim, concordo contigo no perfil de jogador para suplente. 13-15 titulares e os restantes desse perfil.

Armani

Citação de: rijokor em 30 de Agosto de 2023, 17:11

Demonstra ser acomodado? Quando é que demonstrou isso?

Se calhar devia ter feito im escabeche como o Odysseas fez com o JJ quando o Helton ganhou a titularidade.

E depois andavam a dizer que era uma besta xD

Há mais de um ano que não joga e parece não se importar. Agora tem um médio que lhe passa à frente e está tudo bem na mesma. Jogar futebol para quê? Um gajo ainda se aleija...