Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BC

Plantel coxo? Já estava.

A partir do momento em que o treinador prefere um médio centro a jogar a defesa esquerdo em contra um de raiz, aí já mostrávamos que o plantel estava coxo.

A sua saída faz todo o sentido.

dsdsds44

sergio19azb

Ficar com Bah e jurasek como únicos laterais seria a maior vieirada de sempre.

Nem o Vieira fez tamanha borrada.

MLM

Citação de: Slbsuporter em 30 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2023, 22:13NoticiasCelta
@noticiascelta
·
2 min
·
🔐 ÚLTIMA HORA - CERRADO |

💥 Informa @desmarquecelta que MIHAILO RISTIC, lateral zurdo serbio del  Benfica, ya es nuevo jugador del Celta

📌 Llega como traspasado

Se não joga, então que siga a sua vidinha. Agora coloca-se outra questão, quem o vai substituir no plantel? Aurnes? João Vítor, muito menos. É necessário vir alguém
@noticiascelta
·
2 min
·

💥 Informa @desmarquecelta que MIHAILO RISTIC, lateral zurdo serbio del  Benfica, ya es nuevo jugador del Celta

📌 Llega como traspasado

Se for verdade ainda bem. Bom para o jogador, que não tem culpa do técnico ser de pancas. Bom para o Benfica, que sempre gasta menos. E bom para o Aursnes, que se pode dedicar a ser defesa esquerdo e a gerir espaços apertados.

Shoky

A carreira do Ristic no Benfica resume-se a um golão no Estoril, poucas oportunidades e muitos problemas defensivas quando jogou.

O treinador não confia nele e eu, sinceramente, não entendo o hype à volta dele. Faz lembrar o Corchia.

Red Bullet

@noticiascelta
·
2 min
·

📌 Llega como traspasado

Bom para ele q pode seguir a sua vida (eu faria o mesmo) e para nós tb, q ficamos sem o peso de mais um atleta completamente encostado.

Kinkolas

francisco

Vamos mesmo queimar o melhor médio do plantel a defesa esquerdo porque o que foi contratado titular nem no Rio Ave jogava? Que brincadeira. Nem o Luís Vieira conseguia uma destas.

Rei

O que acho que vai acontecer. Sai este, sai o Ody, chega um lateral ambidestro e o Tomás é emprestado. Posso estar enganado mas seria bom estar certo.

Dogs Corleone

«Tal como o míster disse há uns dias: 'Se amas o futebol, amas o Benfica.' Tenho a certeza de que levaremos isso à letra e que essa frase será a base do que vamos construir para o futuro, estou cem por cento certo disso», vincou.

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1589382969126522887?s=20

A melhor das sortes, Ristic!

Neozone1981

E já estou a ver que vamos ficar sem o Neves...pó crl

Red Bullet

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 22:28A carreira do Ristic no Benfica resume-se a um golão no Estoril, poucas oportunidades e muitos problemas defensivas quando jogou.

O treinador não confia nele e eu, sinceramente, não entendo o hype à volta dele. Faz lembrar o Corchia.

Jogou tão pouco, mas tão pouco q n é justo fazer juizo ao q vale ou não.

Se mantivemros essa bitola, então o q diremos do Artur se daqui a 1-2 jogos continuar a fazer o q tem feito até agora.

Stanic

Ridícula a forma como foi gerido pelo treinador neste início de época, mais valia ter saído logo.

bolas10

Curioso pelo final de mercado para avaliar como vai ser esta janela

Despachar Gilberto e Ristic para ter de usar o Aurnes como alternativa e depois no meio campo joga o Chiquinho, só pode ser brincadeira

Kinkolas

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2023, 22:28A carreira do Ristic no Benfica resume-se a um golão no Estoril, poucas oportunidades e muitos problemas defensivas quando jogou.

Corchia foi útil no jogo do Dragão que revirámos em 2019 com o Lage.

Entrou na reta final do jogo com a missão de empandeirar as bolas todas para a puta que pariu e fê-lo com sucesso.