Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2023, 23:30

Boa sorte rapaz, nada a dizer, postura sempre correta apesar de ser desprezado pelo treinador.

SLBRulez

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2023, 23:29Cheira a Cancelo....
É já a seguir. Depois acordas quando ele estiver no Barça

Carlos Amorim

Quanto vamos receber?
O Sporting recebeu agora 4,6 por um cepo que tinha sido dispensado de um clube da Alemanha.
Este mercado está a ser de um nível assustadoramente amador e péssimo.

Castro_SLB

Cancelo, Bernardo e JF

Li no tuíter

axiomas

Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: Castro_SLB em 30 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:13A sua saída é natural, mas se ele não contava para o treinador por que motivo se chegou a 30 de Agosto com ele a fazer parte do plantel e não se avançou previamente com uma alternativa para a esquerda?

Sejamos sérios.

O Roger riscou o Ristic no jogo contra o Estrela da Amadora. Ficou público. Há que ser sério. Se não contava com ele tinha mais que tempo para o colocar de lado. Andou a jogar com ele na pre epoca para que? Jogou na supertaça porque? Sejamos serios.

O Ody também jogou. E também vai sair. E bem. E já deveria ter saído há muito.

Pode-se culpar o Roger pela gestão de jogadores como JV ou Schjelderup, que foram contratados com o seu aval, agora o Ristic? Esse já tinha sido contratado. Se o foi pondo a jogar, é porque não havia mais ninguém. Certamente que o Roger, frontal como é, terá comunicado a RC que não contava com o sérvio.

Já agora, a culpa de não se ir contratar um suplente para o Bah, também é culpa do SChmidt?
Substituto de Bah é misturar alhos com bugalhos.
Falar de Ody é misturar alhas com bugalhos. Sobretudo porque nesse caso foi contratado um jogador para titular por 10M. E o pato grego não aceitou ir para o banco e fez barraco e a relação ficou derretida. Ponto.

Fala-se de Ristic. E quanto ao que se fala o Ristic esteve cá na época passada. Pouco contou. Nesta jogou a pré época mostrando que seria aposta. Se assim não fosse jogava lá com o Juracek e o Noruego.

Vamos lá ser sérios. Jogou enquanto não havia mais ninguém? E agora há? Que eu saiba havia o Juracek (e dividiram minutos). E havia o Aursnes que nao jogou la. Foda-se, querer tirar a água do capote do Roger neste caso é patético.

Não é misturar alhos com bugalhos coisa nenhuma. Perguntaste porque é que o Schmidt andou a jogar com o Ristic na pré-época se não contava com ele. E eu pergunto-te, porque é que andou a jogar com o Vlachodimos se não contava com ele? Ou achas que o Roger gosta (ou alguma vez gostou) do Vlachodimos?

Jogou porque não havia mais ninguém. E tal como o Vlachodimos deixou de contar, muito por motivos extra-futebol, também é bastante provável que o mesmo tenha acontecido com o Ristic. Olha, fez-me agora lembrar o Jovic, que era um injustiçado, que não lhe davam hipóteses, e depois o próprio quando saiu disse que se portou mal.
O Odysseias jogava e iria continuar a jogar até meter água como meteu. E se aceitasse a sua condição de suplente não iria acontecer nada. Ia ser suplente. Jogar Samuel (a prazo). Trubin. E provavelmente com o tempo Trubin a titular e nas Taças Odysseias. Sendo o Samuel terceiro.

O Odysseias armou a puta. Fez publicações estapafúrdias nas redes sociais e a relação derreteu com o treinador. Isto é factual. Se o Roger gostava dele ou não? Não sei. Não faço deduções dessas.

Quanto ao Ristic não sei. Nada foi ventilado. Nem esta época nem na outra. Seguiu sem alarde na sua condição de suplente. Tu queres entrar nas suposições.

O que eu sei é que o Ristic dividiu minutos com Juracek na pré época. Foi titular na Supertaça. E jogou no Bessa e bem. Não houve nada que fizesse querer e ou que lhe seja apontado para que depois do Bessa fosse relegado para o banco por um adaptado. Foi isto que aconteceu.

Se o Roger não contasse com ele que o riscasse na primeira altura.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2023, 22:35jogador banal, aliás o scout deveria responder por estas apostas

Vá que este foi a custo zero. Às vezes é um bocado uma questão de oportunidade.

Pior é quando se dá uns milhões valentes e saem grande barrete.

Android1974

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 23:32Será hilariante se for o Schmidt a dizer que não quer mais ninguém.

Quero acreditar que não.

Ele bem disse que gosta de planteis curtos...
Mínimo 22 jogadores de campo, foi o que ele disse.

axiomas

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2023, 23:13A sua saída é natural, mas se ele não contava para o treinador por que motivo se chegou a 30 de Agosto com ele a fazer parte do plantel e não se avançou previamente com uma alternativa para a esquerda?

Sejamos sérios.

O Roger riscou o Ristic no jogo contra o Estrela da Amadora. Ficou público. Há que ser sério. Se não contava com ele tinha mais que tempo para o colocar de lado. Andou a jogar com ele na pre epoca para que? Jogou na supertaça porque? Sejamos serios.

Pode-se culpar o Roger pela gestão de jogadores como JV ou Schjelderup, que foram contratados com o seu aval, agora o Ristic? Esse já tinha sido contratado. Se o foi pondo a jogar, é porque não havia mais ninguém. Certamente que o Roger, frontal como é, terá comunicado a RC que não contava com o sérvio.

Já agora, a culpa de não se ir contratar um suplente para o Bah, também é culpa do SChmidt?
Falar de Ody é misturar alhas com bugalhos. Sobretudo porque nesse caso foi contratado um jogador para titular por 10M. E o pato grego não aceitou ir para o banco e fez barraco e a relação ficou derretida. Ponto.

Fala-se de Ristic. E quanto ao que se fala o Ristic esteve cá na época passada. Pouco contou. Nesta jogou a pré época mostrando que seria aposta. Se assim não fosse jogava lá com o Juracek e o Noruego.

Vamos lá ser sérios. Jogou enquanto não havia mais ninguém? E agora há? Que eu saiba havia o Juracek (e dividiram minutos). E havia o Aursnes que nao jogou la. Foda-se, querer tirar a água do capote do Roger neste caso é patético.
Agora jogar na pré-época é sinal de que seria aposta? J.Victor, que teve tantos minutos como o Ristić, vai ser aposta na lateral-direita? Veríssimo foi aposta? Chiquinho foi aposta? Schjelderup foi aposta? Ou será que jogam praticamente todos o mesmo tempo na pré-época?
É ir comparar os tempos de jogo desses jogadores desde logo.
E depois ir ver que jogou na Supertaça a titular e no Bessa. Depois disso trocado por um médio adaptado.

Se a ideia era o Aursnes ser adaptado como backup ao Juracek porque não o foi? Porque é que não se fez a pré época com essa solução?

Kinkolas

Até o Toni está mindfucked no canal 11 com esta merda.

Karel Alinho

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 23:32Será hilariante se for o Schmidt a dizer que não quer mais ninguém.

Quero acreditar que não.

Ele bem disse que gosta de planteis curtos...

Eu sugeria que antes disto, fossem ouvir as declarações dele sobre o plantel. Penso que foi após o jogo com o Estrela (posso estar enganado). Mas a frase dele foi: "temos 22+3 e é o mínimo; não podemos perder mais gente a poucos dias do fim do mercado. É sempre possível um ou outro ajuste."

Ora se nos 22 estava o Ristic...o que acham que vai acontecer?

_JonasThern_

MrKafafi

Incrível com este clube teima em ter problemas com laterais.

Roger anda a dar em JJ.

Kinkolas

Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2023, 23:39Incrível com este clube teima em ter problemas com laterais.

Roger anda a dar em JJ.
Tá com umas pancas foda-se.

Android1974

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:29

Sejamos sérios.

Agora jogar na pré-época é sinal de que seria aposta? J.Victor, que teve tantos minutos como o Ristić, vai ser aposta na lateral-direita? Veríssimo foi aposta? Chiquinho foi aposta? Schjelderup foi aposta? Ou será que jogam praticamente todos o mesmo tempo na pré-época?
É ir comparar os tempos de jogo desses jogadores desde logo.
E depois ir ver que jogou na Supertaça a titular e no Bessa. Depois disso trocado por um médio adaptado.

Se a ideia era o Aursnes ser adaptado como backup ao Juracek porque não o foi? Porque é que não se fez a pré época com essa solução?
Não acho que a ideia à partida fosse adaptar Aursnes. Até acho que o Schmidt estava a dar uma oportunidade ao Ristić, mas claramente não gostou do que viu na Supertaça, onde o tirou ao intervalo se calhar não só pelo amarelo, e nos descontos no Bessa, onde levámos mais um golo com ele em campo. E provavelmente há outras coisas que não sabemos que justificam esta decisão. É uma história muito esquisita desde o início da época passada, como alertei então.

ROBINHO

Jurasek lesionado está a jogar o Aursnes

Se o Bah se lesiona ou é expulso joga o João Victor

Defesa de sonho