Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


DevilBetty

Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: Leugim em 30 de Agosto de 2023, 13:36
Citação de: baojoao em 30 de Agosto de 2023, 13:27
Citação de: Leugim em 30 de Agosto de 2023, 13:19Mas quando è que o mercado fecha?

Não encontrei nada sobre isso.

Se confiar no soccerdonna é dia 22, é isso?

Também vi essa data recentemente em alguma lado, mas se calhar também foi no soccerdonna


Esxatamente. Foi essa publicação que vi😁



Fecha a 21/9 para transferências internacionais.
E 22/9 para jogadoras nacionais sem clube.

Notguilty

Se não houver lesões .. Temos um Meio Campo ofensivo do Caetano, só falta a Pauleta para completar este ramo de Papoilas.

Notguilty

O YouTuber Sergio Engrácia a meter o dedo na ferida. Não há promoção nenhuma desta equipa, no site nem as fotos das jogadoras. Não houve jogo de apresentação, nada.

Dei a minha ideia peregrina delas terem feito a Eusébio Cup em vez ou em conjunto to com a masculina.
Tenham zelo e respeito pelas tri campeãs nacionais. Andam a esconder esta equipa para andar a promover a da FPF.

burnvski

Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2023, 02:06O YouTuber Sergio Engrácia a meter o dedo na ferida. Não há promoção nenhuma desta equipa, no site nem as fotos das jogadoras. Não houve jogo de apresentação, nada.

Dei a minha ideia peregrina delas terem feito a Eusébio Cup em vez ou em conjunto to com a masculina.
Tenham zelo e respeito pelas tri campeãs nacionais. Andam a esconder esta equipa para andar a promover a da FPF.

Apoia garotão

Notguilty

E quer-me parecer que a direcção do Benfica anda propositadamente a ofuscar o brilho da própria equipa, não é  só desleixo.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2023, 02:42Avançada Nórdica que só vem agora.
Será que esteve no Mundial?

Não esteve no Mundial, nem a sua Selecção lá esteve.

burnvski

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2023, 02:42Avançada Nórdica que só vem agora.
Será que esteve no Mundial?

Não esteve no Mundial, nem a sua Selecção lá esteve.

Histórico de lesões? Nada?

BlankFile

Citação de: burnvski em 31 de Agosto de 2023, 02:44
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2023, 02:42Avançada Nórdica que só vem agora.
Será que esteve no Mundial?

Não esteve no Mundial, nem a sua Selecção lá esteve.

Histórico de lesões? Nada?

Nada de relevante que eu saiba. Fisicamente parece ser muito forte e disponível.

Notguilty

Já falta poucos dias para sabermos quem é.

Será Norueguesa? Islandesa? Mais países a norte da Europa ? Gronelândia?

Notguilty


Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 14:24Litmanen

Para não estar a responder no tópico da Lara. A chegada de Janeiro ainda está de pé, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Mas não era só em janeiro que vinha um ou até dois possíveis reforços?

Notguilty

Ah fiquei a saber as contratações da Maior Potência desportiva através do Podcast independente. Pode ser que não levem aos 5 de cada vez esta época.

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 31 de Agosto de 2023, 03:04
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 14:24Litmanen

Para não estar a responder no tópico da Lara. A chegada de Janeiro ainda está de pé, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Mas não era só em janeiro que vinha um ou até dois possíveis reforços?
Agora éra melhor,  o SLB vai ter jogos a dar com pau e depois vem de novo a praga da selecção.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 31 de Agosto de 2023, 03:07
Citação de: Hiper Benfica em 31 de Agosto de 2023, 03:04
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 14:24Litmanen

Para não estar a responder no tópico da Lara. A chegada de Janeiro ainda está de pé, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Mas não era só em janeiro que vinha um ou até dois possíveis reforços?
Agora éra melhor,  o SLB vai ter jogos a dar com pau e depois vem de novo a praga da selecção.

Concordo, resta saber se tem qualidade.