Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Só concebo a saída deste com a vinda de alguém.

Qualquer outro cenário é brincadeira de mau gosto.

E a culpa não será só da Administração da SAD.

Bertolucci Kasparov

Algo me diz que o Ristic também armou confusão naquele episódio do Odysseas

AndreCruz11SLB

Tendo como primeira opção o Jurásek não percebo como Ristic não conta...

KunAguero16

É de loucos se não chegar pelo menos um DE

mackinne

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 08:26Só concebo a saída deste com a vinda de alguém.

Nao? Não estava suficientemente claro que o treinador não conta com este jogador? Precisavam de uma declaração por escrito?

É irrelevante se ele sai ou não. Vai jogar tanto como na época passada. É como se não existisse.

GGG

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 08:26Só concebo a saída deste com a vinda de alguém.

Como é lógico! O treinador manda, faz o que quer, mas a estrutura não pode aceitar tudo, muito mais de alguém que foi jogador de primeira linha e que basta olhar para o campo para perceber as coisas.....

slbenfica_croft

Absolutamente patético tudo isto.

Vamos atacar a época com um lateral de cada lado.

Insano.

rijokor

Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 08:10
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 08:04Já pensaram que podemos jogar com 3 centrais (assim o Morato não amua) e com 1 meio campo reforçado de 4 jogadores (com Fred e JM nas laterais) e depois na frente com aqueles Ferraris todos que podem ir a linha e cruzar e etc e tal ?
Parece-me bastante credível... o Roger fartou-se de treinar esse sistema  ;D

Ia dizer o mesmo xD

Agora que estamos nos jogos a sério é que vamos inventar.

E já agora, o Ristic está cá a 1 ano e o Bah também.  O Schmidt já devia saber que não contava

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 08:36Absolutamente patético tudo isto.

Vamos atacar a época com um lateral de cada lado.

Insano.

É surreal. Sabotagem pura

Karel Alinho

Citação de: Jone em 31 de Agosto de 2023, 06:40
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 05:24https://x.com/jtransferencias/status/1697020189412380931?s=46&t=0jiNR01Pt3pBQRjYQsFlsQ

Estes bacanos... no mesmo dia dizia que o Benfica não ia trazer ninguém para as laterais. Afinal o Ristic sai, e há uma hipótese de se trazer um substituto...mas estes posts que deixam tudo vago para dar a entender que sabem quem é...😂

Continua tudo a acreditar que o Benfica ia mesmo fazer uma época com o Aursnes a n2 para LE.

"Tenham calma, há uma possibilidade em cima da mesa. Uma oportunidade. Não está longe nem perto."
...ou vice-versa.

Ou ambas as duas 😂

Santolas

Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Karel Alinho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:11
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2023, 07:24olha vamos acabar o mercado com 2 laterais e 1 deles lesionado
 :rir: mais um mercado de sonho
 :rir:

Não consigo aceitar isso. Como é que é possível?
Aguenta

Não tenho outro remédio. Acordei cedo como tudo, a pensar nisto, aliás nem me lembro de andar por aqui a esta hora...
E mais logo ainda assistimos à saída de um titular e o plano da direcção fica quase feito

Aí acho que não sai ninguém sem ser o grego, ristic, paulo bernardo e araújo.

O treinador já disse que serão feitos apenas ajustes.

johncleese

Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel

Santolas

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 08:52
Citação de: Santolas em 31 de Agosto de 2023, 08:41Isto é a serio? Vai para o Celta? Ou é mais uma invenção da CS? Só para eu entender.

Parece a gozar, mas não é. Única equipa da Champions, e arrisco-me a dizer a única equipa nas 7 principais Ligas europeias que acaba a janela de transferências com 2 laterais no plantel
Benfica sempre na vanguarda, sempre a inovar.

Chelas

Vender o Ristic e não ir buscar ninguém para as laterais é sabotar a época. Conseguiram estragar tudo o que de bom foi feito a época passada. Já agora vendam o Neves e o Neres também para ser perfeito