Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ReiEusebio

Citação de: RedRG em 31 de Agosto de 2023, 09:10Apoiem garotões e leiam o R&C, o Benfica não tem condições para mais

Não se pode ganhar sempre

O que importa é que ninguém se aleije, isso é o mais importante

dsdsds44

Não sei de quem é a culpa, mas esta situação da falta de opções nas laterais em um clube como o Benfica é de um amadorismo tremendo.

E no final de contas quem lidera é que acaba por ser o principal culpado.

O treinador tem culpas no cartórios se acha suficiente, mas o Benfica devia ter um planeamento decente e independente de quem fosse o treinador.

Vamos perder o comboio do título por estámos silenciados perante os constantes roubos e vamos para a Liga dos Campeões sem a necessária solidez defensiva.

O Aursnes serve para extremos do Amadora e do Gil...agora quando apanhar extremos a sério vai ser queimado...

RaGaZzO_RuY

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 09:09
Citação de: subLiminar em 31 de Agosto de 2023, 08:48Gilberto? Chuto no cú.
Ristic? Chuto no cú
Jurasék? 14M por 2 tijolos nos pés.
Solução alternativa nas laterais? 🤔
GR alternativo a Trubin? 🤔

48 horas para 2 contratações no mínimo ou RUA!
quais 48h?

O mercado fecha amanhã, dia 01, às 23h59.

RedRG

A minha cara quando o braço direito do Orelhas afinal é só um Orelhas light:  :o  :o  :o

ivopcarmo

Calma!...

Para o João Felix é seguir hoje o flight radar

Para o Cancelo basta seguir as câmeras do site das estradas de Portugal...

Depois da venda e sobretudo os contornos da saída de Gonçalo Ramos que tudo isto era previsível...

nikas

Não me quero acreditar que com quase 400M em ano e meio a entrar nos cofres vamos arrancar uma época IMPORTANTÍSSIMA, só com Bah e Jurassek para as laterais.
Isto numa equipa que quer, ou devia querer, ganhar tudo em Portugal e fazer uma boa LC.

Genial Presidente, genial!
Nem o porco do Vieira fazia pior.

Ate no Inatel as equipas tem 2 jogadores por posição.

Il trattore

Este ano nem o Bonzinho te safa para receberes o prémio de homem do ano.

dsdsds44

Se perdemos este campeonato vais ser o principal responsável...

Será um dos maiores danos provocados na história do clube.

sergio19azb

Garotões, queriam o Di Maria e mais quantos?
Não vos chega?

cesarslb

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2023, 01:13
Citação de: cesarslb em 31 de Agosto de 2023, 01:07
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2023, 01:05Deixar sair Gilberto e Ristic e não ir buscar ninguém para os substituir já passa de incompetência. É sabotagem mesmo
Depois não vás para o pavilhão bater com a mão no peito...vamos fazer-te a vida negra se realmente vais sabotar isto CRL

O Costa já tem crédito para os próximos 3 anos. Temos de lidar.
Veremos

Cosme Damião SLB

Esta época está a cair - lhe a máscara, é sem dúvida um aprendiz do Vieira!

Bastou ganhar margem junto dos adeptos com a vitória no campeonato e está a assistir-se ao mesmo comportamento do Benfica de Vieira, com a venda de jogadores importantes e a ausência de reforços que se exigiam, especialmente depois de fazermos 120 milhões com a venda do Enzo, 70 milhões de euros na Champions, e novo empréstimo obrigacionista está época de 60 milhões de euros.

A realidade é que temos um plantel desiquilibrado, sem alternativas para as posições de lateral nem para a baliza e temos pontas de lança com menos qualidade do que tínhamos com Gonçalo Ramos,quando este ano exigia-se uma equipa com mais qualidade. (não esquecer que para o ano só o campeão nacional entra directamente na Champions League e ganha um prémio de 75 milhões euros).

Tosta Mistica

Eu não descanso enquanto não vir o Di Maria a defesa lateral.

É o meu sonho, prontos.

slbenfica_croft

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 08:33Deixou a situação descontrolar-se com a questão do guarda-redes e lateral esquerdo.

É bizarro o que se está a passar
é patético.